O círculo será rescontruído?

1.2K 92 29
                                    

- Aí meu Deus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Aí meu Deus... - Emily diz chegando juntamente com Aria.- Você tá bem?

- Tô. - Digo e ela me abraça.

- Ainda bem que a Spencer chegou aqui na hora, cadê a Hanna? - Aria pergunta.

- Não sei, não responde minhas mensagens e nem ligações. - Spencer fala.

- Então... Quem é? - Emily questiona. - Quem tá ajudando a Mona? -

- Vamos esperar a Hanna. - Digo

- Não, é importante demais para esperar. - Spencer diz anciosa.

- Ok, mais precisam saber que eu fui avisada pra não contar para vocês.

- E qual é a novidade? - Aria diz.

- Perai, você sabia quem era antes de hoje? -  Emily Pergunta.

- Eu tô sabendo a algumas semanas.

- Por que você não contou pra gente antes? -  Aria olha diretamente para mim.

- Eu queria ter certeza, eu não queria acreditar que podia ser verdade mais.... Depois do que aconteceu hoje eu não posso mais guardar isso para mim. - Digo e todas me olham esperando um nome. - Jason é A.

As meninas ficaram tão surpresas quanto eu... Mal podiam acreditar, mais infelizmente era verdade.

- Então quer dizer que esse tempo todo que vocês dois estavam juntos, ele estava fingindo? - Aria pergunta.

- Todas sabemos o quanto o Jason te ama. - Spencer diz. - Não pode ser verdade, tem que ter mais alguma coisa nessa história.

- Se ele me amasse... Não teria me deixado fora da casa dele me acabando em lágrimas por horas, ele não teria tirado tudo do esconderijo de A quando descobriu que eu tinha a chave, não estaria tentando me machucar.

Digo e não consigo segurar as lágrimas.

- Eu sinto muito, Laura. - Aria diz

- Mona deve ter alguma coisa para prender ele. - Spencer diz.

- Pode acreditar, eu já tentei pensar em todas as explicações possíveis de por que dele tá fazendo isso e todas elas levam a mesma conclusão.

- O Jason que eu conheço nunca faria nada para machucar nenhuma de nós. - Spencer insiste e eu acabo rindo. - O que é tão engraçado? -

- Você tentando achar algum sentido nisso. Você tem que parar de pensar no Jason como a pessoa que você pensou que conhecia e começar a pensar no que ele é de verdade.

- E como é que eu faço isso? - Ela Pergunta Irritada.

- É só olhar para os fatos Spencer. - Digo respondendo na mesma tonalidade.

• PAIXÃO PERIGOSA | Jason DiLaurentisOnde histórias criam vida. Descubra agora