Oii, voltei com mais um capítulo.
Desde já quero desejar um feliz natal pra vocês e um próspero ano novo.Obrigada por me acompanharem nessa jornada. Eu sou muito grata a vocês.
Vocês são leitores incríveis..
Batemos 1000 seguidores lá no TikTok, obrigada a todos que foram lá.
Provavelmente esse será o último capítulo do ano. Mais quem sabe se vocês baterem a meta rápido, eu não traga um especial de ano novo?
Agora sem mais delongas fiquem com o capítulo!!
J A S O NJá faz horas que levaram a Laura para o centro cirúrgico e não me deixam vê-la, e nem trazem notícias.
Meu pai e Alison estão aqui tão aflitos quanto eu.Melissa e Spencer acabaram de chegar.
— Onde ela está, cadê a minha irmã? — Melissa é a primeira a se pronunciar.
— Eu não sei. — Respondo com o rosto escondido em minhas mãos.
— Como não sabe? Você é o pai e deveria está lá dentro com ela.
Melissa estava claramente alterada.
— Eu não sei, Melissa. Simplesmente não sei. Levaram ela para o centro cirúrgico e não me deixaram vê-la.
Tentei não ser rude, mais não sei se funcionou.
— Onde estão os seus pais, Spencer? Eles não vão barrar a sua mãe. — Disse Alison.
— A nossa mãe está vindo para Rosewood. Mais o trânsito está horrível. — Spencer explica. — Ela deve está chegando.
— Eu só não entendi o que aborreceu tanto a Laura, ao ponto de entrar em trabalho de parto. O que vocês fizeram?
Melissa encara Alison, Meu pai e eu.
— Por que acha que fizemos alguma coisa? Estamos tão preocupados quanto você. — Alison rebateu.
— Porque tudo que está acontecendo é culpa sua. — Melissa aponta o dedo na cara da Alison. — Você deveria ter deixado a Laura em paz, sabia que ela estava com problemas de pré eclampsia e mesmo assim continuou arrastando ela para suas encrencas.
— Ei, não fale assim com a minha filha. Ela não tem culpa de nada. — Meu pai diz ao abraçar Alison de lado.
— A Laura também é sua filha! Deveria se importar com ela. E não com ficar protegendo a pessoa que causou toda essa confusão.
— Melissa, por favor. Chega de escândalos. — Pediu Spencer.
— Certo.
Melissa disse e vimos Hanna, Emily e Aria chegarem.
— Viemos assim que soubemos. Como elas estão?
Emily perguntou e todos nós não sabíamos ao certo o que dizer.
— Gente? A Laura e a Lara estão bem? — Hanna perguntou aflita e novamente não obteve resposta.
— Gente? — Aria perguntou.
— Ainda não sabemos. — Alison disse e Hanna se sentou ao meu lado.
Todos estávamos a flor da pele. Eu estava tão preocupado com a Laura e com a minha filha que não questionei a Alison sobre o que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• PAIXÃO PERIGOSA | Jason DiLaurentis
FanfictionTudo começa mudar em Rosewood quando Alison Dilaurentis mistériosamente desaparece! {☘️🍂....} "Eu o perdi, e odeio por isso!" "Hoje eu sei que não é a distância que separa as pessoas. Mas sim a frieza, a falta de diálogo...