O toque de um anjo!

2.3K 153 22
                                    

L  A  U  R A

Depois de presenciar aquela cena ontem voltei para o meu apartamento e tomei uns comprimidos para dormir. Eu estava despedaçada por dentro mais não vou deixar ninguém ver. Assim que o dia raiou resolvi me arrumar para a escola.


Quando cheguei encontrei Spencer no corredor e ela me contou que encontrou algumas fotos minhas e da Aria na cabana do Jason. Ela estava falando varias coisas enquanto íamos nos sentar junto com Emily e Aria


- A Spencer tá começando a me assustar. - Disse Aria.

- Que bom. Já tava na hora e tem mais uma coisa. Eu jamais gostei do Jason. Ele fica circulando por aqui fingindo preocupação com adolescente problemáticos. Tudo pra ficar perto de você, Aria. - Disse Spencer.

- Ele ajuda mesmo o Mike. - Disse Aria.

- Pra poder e entrar na sua casa. - Disse Spencer.

- E você sonhar com ele. - Disse Emily.

- Como é que é? Tá sonhando com ele agora? - Perguntou Spencer.

- Relaxa, Spencer. Sonhar é até pouco comparado ao que ela já fez. - Disse.

- Do que você tá falando? - Perguntou Aria.

- Tô dizendo que sonhar com o Jason é até a pouco. Já que você está até beijando ele agora. - Disse.

- Você beijou ele? - Perguntou Spencer.

- Não. Ele me beijou. - Disse Aria.

- Aria.  Eu não gosto nada do Jason mais ele e a Laura... - Dizia Spencer mais foi interrompida por mim.

- Tá tudo bem. Eu e o Jason não temos nada. Pelo menos não mais. - Disse.

- Laura. Eu sinto muito mesmo. - Dizia Aria.

- Eu não quero falar sobre isso agora, Aria. Me dá um tempo. - Disse.

- Meninas ele é perigoso. - Disse Spencer.

- Okay. Eu tenho aula agora. Tchau pra vocês. - Disse.

Assim que saí do refeitório vi o Jason perto dos armários justo do meu. Respirei fundo e caminhei até o meu armário e guardei alguns livros. Quando fechei o armário vi ele se aproximar de mim.


- Laura. Posso falar com você? - Disse Jason.

- Não. Tenho aula agora. - Disse.

- Eu preciso te contar uma coisa. - Disse ele.

- O que? Que beijou a Aria? Não precisa se incomodar eu já sei. - Disse.

- Ela te contou? - Perguntou ele.

- Nem precisou. Eu vi. - Disse.

- Laura. Eu sinto muito. Me desculpa. Mais não podemos ficar juntos. Tudo isso foi um erro. Depois você vai entender. - Disse ele.

• PAIXÃO PERIGOSA | Jason DiLaurentisOnde histórias criam vida. Descubra agora