° Sai, maldita mancha.

509 36 7
                                    


J A S O N

Quando penso que as coisas estão para melhorar as coisas dão uma reviravolta. Como se não tivéssemos problemas suficientes.  Laura acabou de me contar sobre o Guarda móveis onde supostamente está o corpo da Mona, e está em nome dela.

Sinceramente eu gostaria de saber quem é essa pessoa que tanto odeia a Laura e as meninas, algumas estão convencidas de que é a Alison. Mais eu não consigo acreditar. Acho que parte de mim ainda tem esperança que ela não machuque a irmã, nem a sobrinha.

Eu e a Laura temos um relacionamento longo, por assim dizer. Amiguinhos de infância, namorados de adolescência e hoje temos uma filha juntos. Ana Lara é tão apegada com a mãe, que tenho até medo do aconteceria se caso aconteça algo com a Laura.

— Jason, tá me ouvindo? — Laura pergunta e eu volto a realidade.

— Eu concordo com você. E entendo a Hanna. —Digo e ela suspira. — A Hanna só está preocupada com você, ela está pensando na nossa filha. E em você.

— Eu entendo isso. E também estou com medo que A esteja planejando algo pra mim. Mais também estou com medo de ir nesse Guarda-Moveis e ser uma armadilha. Eu não sei o que devo fazer.

Ela diz eu a abraço. Ouvimos uma gargalhada gostosa e nos viramos. Lara estava sentada no chão com um brinquedo nas mãos e nos olhamos.

— Tá com saudades da mamãe amor? — Laura estende os braços pra ela e ela a ignora engatinhando até mim.

— Jason, ela tá engatinhando. Eu não acredito. — Laura diz e corre pegando o celular para fotografar.
— Ana Lara eu não acredito que você me ignorou e foi engatinhando pela primeira vez até o seu pai.

— Ela ama o pai dela, não é filha? — A pego no colo e ela se joga pra mãe que a pega. — Que fingida, cara.

— Não fala assim da minha loirinha. — Laura diz e a danadinha esconde a cabeça no pescoço dela.

Nosso momento é interrompido por uma Spencer nervosa entrando no quarto afobada.

— Laura, Jason. Precisamos ir.

— O que aconteceu Spencer? — Laura a perguntou preocupada.

— Eu explico no carro venham.

Ela diz e corremos para o carro dela.

Não deu tempo de chamarmos ninguém pra ficar a neném então não tivemos escolha a não ser trazer com a gente.
Laura entrou no banco de trás com a Lara e eu no banco do passageiro do lado da Spencer.

— Spencer essa é uma boa hora pra contar o que está acontecendo. — Falo quando a mesma da partida no carro.

— O laptop da Mona saiu do Guarda-Moveis.  Eu aposto na Hanna, ela não foi pra escola hoje. — Spencer responde com os olhos na estrada.

—A Hanna não faria isso. — Laura diz tentando ninar a Lara.

— Tem certeza? — Spencer a olha pelo retrovisor. — Só tem um jeito de descobrir. Eu já liguei pra Emily e pra Aria, estão a caminho também.

• PAIXÃO PERIGOSA | Jason DiLaurentisOnde histórias criam vida. Descubra agora