Narradora on:
Manu tinha ligado para dona Genilda, mãe de Rafaela e arquitetado todo um plano com ela e com Gizelly.Manu: Certo Gi, já está tudo organizado, tia Genilda já até falou com a Rafa, só não mencionou nada sobre você, esperamos que você realmente consiga, é nossa última esperança.
Gi: Vai da certo Manuzinha, eu vou conseguir...
Manu: Que Deus nos ajude...
Já comprei sua passagem e vai ter um amigo meu te esperando lá no aeroporto quando você chegar aí ele te leva direto e não tem chance de você se perder...Gi: Partiu então (sorriso confiante)
Manu: obrigada por esta fazendo isso.
***
Enquanto isso, Rafa estava esperando o final de semana para poder voltar para o interior com ingryd e colocar seu plano em ação...
Ainda era quinta feira, elas só iriam viajar na sexta a noite, então Rafa aproveitou os minutos de sobra pra ir visitar "amigas" antigas, ir a balada, e aproveitar como só ela sabia, mesmo com a cabeça cheia, ela preferia sair e fazer isso pq era a melhor maneira de esquecer os problemas...***
Na sexta a tarde:Rafa vai até o apartamento de ingryd após o turno dela, para buscá-la pra começarem a viagem, ela tinha saído mais cedo, o que era perfeito pra viajarem cedo e chegarem antes do anoitecer no interior...
Ingryd: Oi gataa
Rafa: Oi linda, e aí?
Vamos lá?Ingryd: vamos, estou ansiosa.
Amei seu plano a propósito.Rafa: vamos repassar ele na viagem, espero que dê certo.
Ingryd: e a gente pode fazer uns ciúmes pra Ivy também?
Rafa: Deve (risos)
É parte do plano.
Minha mãe ainda deu uma ajudinha, ela disse que ia dá uma festinha meio que de fachada pra levar a Ivy pra boate, aí fica perfeito.Ingryd: espero não dançar coladinha em você e depois ela me deixar coladinha na parede.
As duas ficam rindo.
Seguem as brincadeiras e a viagem, após algum longo tempo elas chegam na pequena cidade.
Rafa liga para sua mãe pra confirmar pra onde ela iria.
Rafa: Alô? Mãe?
Genilda: oi filhaaaa
Não estou ouvindo direito, espera aí.Rafa: isso já até confirma minha resposta
Genilda: Hein? Que resposta?
Rafa: liguei pra saber aonde você está e se era pra ir direto pra boate mesmo (risadas)
Genilda: sim meu amor, estamos todos aqui, pode vim pra cá, ela já está aqui também viu.
Rafa: Ta bom mãe, tchau.
Elas seguem para a boate, chegando lá elas já começam a colocar o plano em ação, ingryd e Rafa já fica agindo como casal, para causar ciúmes em Ivy e fazer ela perder a cabeça e confessar algo.
Assim que elas entram na boate e observam cada canto do local para reconhecer as pessoas, Rafa congela ao olhar para o Bar e ver ninguém mais que ninguém menos que GIZELLY.
Exatamente isso, Gizelly e ainda mais acompanhada de Ivy, conversando ou melhor, ao que tudo indicava, elas estavam flertando???
Rafa passa a mão nos olhos tentando ver se não estava vendo coisas, mas sem sucesso, era aquilo ali mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A amizade é o amor (Girafa)
FanfictionRafaela sempre foi uma menina muito intensa e focada em ter uma família, ela achava que toda sua vida já estava planejada e certa com sua noiva, até o bendito dia que ela descobre a traição da sua amada e toda sua vida vira de cabeça pra baixo...