"Aceita"?

742 80 7
                                    

Tudo parecia loucura para Gizelly, que ainda estava em choque e surpresa por ir viajar assim do nada e sem nem saber pra onde, mas apenas confiou em Rafa e fez tudo que ela lhe pediu, arrumou uma pequena mala só com algumas coisas importantes e algumas roupas, comeram bem e foram para o aeroporto, já chegaram quase em cima da hora mas deu tudo certo e embarcaram, seria algumas horas de vôo, Rafa fez toda uma playlist de músicas para irem ouvindo.

Rafa: Você pode me dá um beijo?
Segurar minha mão, colocar a cabeça no meu ombro, trocarmos alguns carinhos, ficar em clima fofinho...

Gizelly a olha por algum segundos e acaba fazendo o que Rafa pede.

Gi: Só um beijinho pq vou fazer greve até você me contar tudo.

Rafa: é justo (risos)

Após horas de vôo o avião finalmente pousa e anuncia que chegaram ao destino. Depois de pegarem suas malas e saírem no aeroporto, Gizelly começa a se localizar e descobrir onde estão.

Gi: Austrália??

Rafa: Surpresaaaa

Gi: Não Acredito, isso só pode ter dedo da Marcela no meio (risos)

Rafa: Eu tive que pedir umas ajudinha né (risos)

Gi: Rafa??

Rafa: Não fala nada, só vamos aproveitar, almoçar em um restaurante com uma vista lista, conhecer algumas coisas, depois a gente vai pro hotel e conversa, pode ser?

Gi: Tá... Claro que pode ser...
Nem estou acreditando nisso.

Elas pegam um táxi e andam pelas principais ruas de Perth, conhecendo alguns monumentos e locais históricos, após várias horas elas param em um restaurante divino que tinha uma vista incrível para a Cidade toda.

Depois do almoço

Rafa: Agora vamos para um passeio de barco, dizem que olhando lá do mar para a cidade, fica tudo mais perfeito ainda.

Gi: Tem como ficar mais perfeito ainda?

Rafa: Tem e você vai descobrir.

Após toda a tarde andando pela cidade e visitando as melhores vistas do local, elas finalmente vão para o hotel descansar um pouco para poderem aproveitar a noite e o jantar.

Rafa: Então, eu reservei uma suíte pra gente... Você ainda está fazendo greve ou vai ceder e ficar comigo?

Gi: Vou ceder um pouquinho só na greve pq você fez por merecer.

Elas se olham e ficam sorrindo, pegam a chave no quarto na recepção e pegam o elevador para o andar certo.

Gi: bem Altinho aqui né?

Rafa: tem medo?

Gi: Não, só preciso me acostumar (risos)

Rafa: Sei (risos)

Elas chegam ao quarto e se surpreendem com toda a arrumação e  romantismo que estava lá.
Tinha um cenário de meia luz, champanhe, algumas pétalas de rosas jogadas ao chão e fazendo o caminho até a banheira.

Gi: Isso tudo só pra transar comigo?
(Ela para e cruza os braços)

Rafa: Claro, você está super difícil comigo agora, tenho que caprichar né

Elas se aproximam e Rafa faz um leve carinho no rosto de Gi.

Rafa: Vamos tomar um longo banho naquela banheira, relaxar um pouco, tomar um champanhe que mais tarde a gente tem um jantar super especial pra ir.

A amizade é o amor (Girafa)Onde histórias criam vida. Descubra agora