***
No dia seguinte:
Rafa levanta cedo, toma banho, se arruma, deixa um bilhete e um comprimido para dor de cabeça na cama ao lado de Gizelly para quando ela acordar. Rafa vai tomar café da mãe, logo em seguida teria que sair, tinha combinado de ir comprar os carros com Manu.Rafa: Dona Márcia, tem uma moça dormindo lá no meu quarto, não a incomode, deixe-a dormir, ela precisa. É a Gizelly, a senhora já a conhece. Quando ela acordar faça um belo café da manhã para ela e peça um táxi para ela poder ir pra casa... Certo?
Márcia: Pode deixar senhorita Rafa...
Rafa: Okay, eu tenho que sair, vou comprar meu carro com a Manu. Tenha um bom dia dona Márcia, tchau.
Rafa sai e vai de encontro a Manu na concessionária que tinham marcado.
***
Algum tempo depois Manu chega a casa de Rafa:Manu: bom dia dona Márcia, cadê a Grandona? Está dormindo ainda?
Márcia: bom dia senhorita Manu, a Rafaela já saiu, ela disse que ia comprar carros com você.
Manu: ops, que droga. Eu não lembrava se tinha marcado pra vim por aqui pra ir com ela ou se íamos nos encontrarmos lá. Bom, então eu já vou indo, ela deve está querendo me matar.
Derrepente Gizelly aparece descendo a escada.
Manu: Gizelly? O que está fazendo aqui tão cedo? Dormiu aqui?
Gi: Manu, vem aqui em cima comigo rapidinho, por favor.
Manu não questiona e sai em direção a parte superior da casa. Elas entram no quarto de Rafa e Gizelly conta tudo que tinha acontecido com ela e o ex namorado na noite anterior...
Manu: Aí mãe, tadinha de você, eu vou chutar a canela daquele cafajeste, o que vem de baixo atinge sim
Gizelly começa a rir da sua pirralha.
Gi: aí manu, só você mesmo viu...
E tem a outra parte da história, eu liguei pra você ir me buscar mas você não atendia...então eu liguei pra Rafa e pedi pra ela ir me pegar, ela me trouxe pra cá e eu enchi a cara e acabei dormindo aqui...
Ai amiga, a questão é o seguinte, eu não lembro de nada depois que eu comecei a beber, nem como eu vim parar aqui no quarto dela e eu estou achando que a gente transou, que droga viu, eu só queria saber se tinha acontecido mesmo pra não ficar com a maior cara de pau quando ver ela.Manu: Não acredito que vocês transaram, olha só, até que demorou muito né.
Gi: ô Manuela, é sério o assunto.
Manu: Relaxa, aqui no quarto da Rafa tem câmera de segurança, ela colocou justamente pra isso, pra quando bebesse demais e não soubesse o que tinha acontecido na noite anterior e pq ela da muita festa aí alguém pode entrar e pegar alguma coisa...
Gi: Aí meu deus, me fala que você pode conseguir essas imagens.
Manu: Claro, vem cá.
Elas descem e vão para um quarto de monitoramento das câmeras da casa e procuram o vídeo...
Manu: Achei, é só clicar aqui. Eu vou sair pra você poder ver, tá?
E eu vou indo que eu marquei com ela e estou atrasada, tchau, depois me conta tudo...Gi: Você é meu anjo da guarda, eu amo você pirralha, tchau, vai lá.
Manu sai da casa e vai encontrar Rafa e Gizelly fica vendo o vídeo.
***
Na concessionária:Manu: oi Grandona, desculpa a demora, eu tive uns contra tempos.
Rafa: Tem problema não, eu aproveitei pra ir vendo umas coisas.
Eu achei o carro perfeito pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A amizade é o amor (Girafa)
FanfictionRafaela sempre foi uma menina muito intensa e focada em ter uma família, ela achava que toda sua vida já estava planejada e certa com sua noiva, até o bendito dia que ela descobre a traição da sua amada e toda sua vida vira de cabeça pra baixo...