Rafa acordou cedo, tomou banho, escovou os dentes, se arrumou toda e foi no quarto de Manu, já que a mesma não parava de ligar pra ela pedindo pra ela abrir a porta.
Deixou Gizelly dormindo e foi até Manu... Assim que Rafa abriu a porta e deu de cara com ela:Manu: Vocês transaram né?
Rafa a olhou assustada e começou a rir da afobação dela.
Rafa: Olá Manuela, bom dia meu amor, dormiu bem? Como foi a noite de ontem? E sim eu estou bem, obrigada.
Manu: idiotaaa, me fala logo.
Rafa: sossega Manu, aconteceu nada não, ué.
Manu: RAFAELA... Eu te conheço a 10 anos, eu sei quando você está mentindo... E olha esse pescoço aí.
Rafa sai correndo até o espelho pra olhar o pescoço e não tinha nada, quando ela olha pra manu, ela está rindo.
Manu: caiu direitinho (risada vitoriosa), eu sabia.
Rafa: Okay, você venceu. A gente transou.
Manu: finalmente em Rafaela, pq você demorou tanto, foi a menina que mais demorou pra você transar, está perdendo o charme é?
Rafa: para palhaça, não é nada disso, era pq simplesmente eu não estava tentando transar com ela, achei que a gente ia ser só amiga, tipo eu e você.
Manu: para né Rafa, logo no primeiro dia que vocês se conheceram ela já deu em cima de você e você está com essa agora..
Rafa: chegaa, me ajuda a escolher os biquínis de hoje e vamos nos arrumar logo pra poder ir acordar a Gizelly.
Manu: eita que a noite foi quente mesmo, ela ainda está dormindo, que chá bem dado né Rafinha
Manu sai rindo e Rafa atrás dela pra bate-la.
Manu: Põe esse biquíni, é lindo.
Rafa começa a se despir e Manuela começa a rir novamente
Rafa: que foi dessa vez hein?
Manu: acho melhor você ficar com a blusa hoje.
Rafa: pq?
Manu aponta para as costas dela e para o espelho, quando Rafa se aproxima para ver, nota as marcas de unhas de Gizelly em suas costas da noite passada...
Manu: retiro o que eu disse (risada debochada)
Não foi uma noite quente, foi um vulcão mesmo.Entre brincadeiras e zoações elas se arrumam, Rafa decide ficar de blusa mesmo e escolhem fazer mergulho durante o dia e conhecer as águas por ali. Manu e Rafa vão acordar Gizelly.
Manu pula na casa e em cima de Gizelly gritando.
Manu: bom dia mamis preferida.
Acordaaaa preguiçosa.Gi: Meu deus pirralha, que horas da madrugada ainda é?
Manu: que madrugada o que, levanta e vamos nos divertir, deixa pra dormir em casa.
Rafa: eu te avisei que voce ainda ia ver a energia dela de manhã pra acordar a gente.
Gi: socorroooo
E se cobre novamente.
Depois de muito insistir, elas finalmente saiem da cama e se arrumam, tomam café da manhã e vão aproveitar o dia.***Depois do mergulho
Manu: eu vou indo, a fotógrafa gata ficou de me apresentar uns lugares hoje.
Rafa: sei muito bem os lugares (sorriso malicioso)
Gizelly começou a rir e manu mostrou a língua para as duas, saindo dali rapidamente. Ficando somente Rafa e Gizelly.
Gi: Então...
Rafa: Huuum...
Gi: Pq você está de blusa mesmo?
Não quer seduzir ninguém hoje é?Rafa: hahaha, engraçadinha...
Na verdade é culpa sua eu está assim.Ela levanta a blusa e mostra suas costas para Gizelly...
Gi: opssss, desculpa?? ( Fala sem jeito passando a mão naquela área)
Rafa: De boas, valeu a pena.
(Diz mordendo o lábio inferior)
E Gizelly fica com vergonha...Gi: Vamos comer, estou morrendo de fome.
Rafa: quando você não está?
Gi: quando eu estou te comen...
Deixa pra lá (diz dando um sorrisinho safado e sai andando)Rafa: mas que .... Ei, espera aí.
Ao acompanhar Gizelly, Rafa comenta:
Rafa: Depois de comer a gente vai conversar, tá?
Gi: Já até sei o assunto...
***
Após comerem elas decidem irem andar na praia para conversarem.Rafa: Gize....
Gi: Rafa, olha só... Eu... É...
Rafa: Você lembra de tudo de ontem né? Das propostas?
Gi: siim... E você? O que acha?
Rafa: Acho que a gente tem que se comprometer muito com isso se for realmente acontecer...
Gi: regras?
Rafa: Ótima ideia...
A primeira regra é a mais séria de todas.
*Não se apaixonar*
E é sério isso viu, não pode ser como nos filmes de comédia romântica sobre amizade colorida que eles sempre se apaixonam, não pode nunca acontecer, a gente não pode perder a amizade.Gi: estou de total acordo. Não vai acontecer... Até pq eu nunca me apaixonaria por você né
(Diz zombando e Rafa lhe mostra a língua)Gi: quem da língua, quer beijo
Rafa: idiotaaa (rir sem graça)
Gi: Eu já comecei o projeto de play boyzinha que não se apaixona com você e a Manu, lembra?
Não tem como dá errado...*Antes da viagem Gizelly já tinha comentado sobre essa nova etapa da vida dela com as meninas e pedido ajuda pra não se apaixonar mais*
Rafa: okay, vamos seguir as regras...
Gi: A gente pode se pegar sempre que tiver vontade ou precisar, certo?
Rafa: certo.
A gente pode ser sempre carinhosa e romântica uma com a outra, mas sempre lembrando de não levar nada para o lado de romance e criar expectativas, certo?Gi: Certo.
Ficaram ali conversando mais sobre as regras e aproveitando o dia.
*Durante o dia todo o celular de Rafa não parava de tocar, sempre que ela atendia, ficava silêncio do outro lado da linha e após um tempo desligava, ela contou para as meninas que ficaram curiosas também*.
***
Já no quarto a noite, manu ainda não tinha chegado e estava Gizelly e Rafa deitadas na cama conversando e olhando a vista do quarto delas (a foto do início do capítulo)Gi: Eu quero transar.
Fala direta e com malícia nos olhos...
Rafa a olha igualmente, se aproxima dela, a puxa pela cintura para pertinho e fala sussurrando no ouvido dela:
Rafa: Adivinha só... Eu também.
(E morde um cantinho da orelha de gi) Ela faz um pouco de força e Gizelly entende bem e pula no colo dela, que a carrega até a cama e lá se foi outra noite de pegas intensos e safados...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A amizade é o amor (Girafa)
FanfictionRafaela sempre foi uma menina muito intensa e focada em ter uma família, ela achava que toda sua vida já estava planejada e certa com sua noiva, até o bendito dia que ela descobre a traição da sua amada e toda sua vida vira de cabeça pra baixo...