Gi: Ex da Rafa?
Manu... A gente precisa de um local pra ir, mas dona Genilda e a Rafaela precisam ir tomar um banho também e tudo mais... E na casa de....Manu: Gi... Está tudo bem... Foi a Rafa que me pediu pra falar com a Bianca e arrumar tudo... Elas são super amigas, não tem problema nenhum, okay?
Gi: Aaaa... Tá bom então, que confusão hein... Fico perdida nessas coisas da Rafaela.
Manu: Quase três anos que vocês se conhecem e a Rafa não te contou da Bianca? Estranho.
Gi: É... Pois é... A Rafa não tem me contado muita coisa da vida dela... Ela se fechou complemente depois de tudo que rolou com a Ivy...
Manu: Bem compreensivel.... Sabe, Gizelly, cada pessoa lida com os sentimentos de uma forma, tem pessoas que buscam entender eles quase sempre, que buscam sentir alguma coisa e tem pessoas que acabam se fechando pra tudo isso, é meio que desaprender como que funciona, entende?
A Rafa acabou ficando nisso, não sei como que funciona, mas ela se desligou de todos esses negócios de sentimentos...Gi: Eu entendo a forma que você explica... A questão é... Ela vai querer sentir denovo um dia? E vai conseguir aprender novamente?
Manu: Isso é o motivo de todas as reclamações dela pra mim...
Rafa e dona Genilda chegam aonde Gizelly e Manu estavam conversando
Rafa: está tudo certo, Manu?
Manu: está sim, Jajá ela chega aí pra pegar a gente...
Genilda: quem?
Rafa: A Bianca, mãe.
Genilda: Não acredito... Apesar de eu ter visto ela a pouco mais de um mês, eu estou com saudades (risos)
Gi: Achei que essa Bianca morava aqui na capital? Tio Tião e você estavam vindo pra praia esses dias né, tia?
Genilda: É mais fácil a Bianca levar a praia lá pra casa... A Rafa levou ela a última vez lá na fazenda tem uns dias...
Gi: Ataaa, entendi...
Manu observa Gizelly e suas respostas em questão de Bianca e rir
Após algum tempo Manu sugere que todas andem até o estacionamento pra encontrar Bianca que estava esperando no carro.
Genilda: Eu não quero deixar seu pai sozinho.
Rafa: A gente só vai lá tomar um banho e comer algo e já voltamos, tá?
Genilda: Tá...
Quando chegam no estacionamento já avistam logo Bianca com um enorme sorriso e correndo em direção a elas
Bianca: Oi sogrinha
Genilda: Oi querida.
Bianca: Estava em casa rezando feito doida pelo sogrinho... Ainda bem que deu tudo certo... Na volta eu vou até o quarto ver ele...
Genilda: Tudo bem... Obrigada pelas orações e obrigada pela casa também...
Bianca: Que isso, eu quase sempre estava alojada na da senhora, tínhamos que inverter os papéis né
Enquanto as duas ficavam conversando e se divertindo Gizelly só ficava de cara fechada após escutar todas as intimidades que aquela garota tinha com Rafa e Genilda...
Após chegarem na casa de Bianca e todas irem entrando, Manu e Gizelly ficam mais para trás.
Manu: Essa cara de ciúmes aí é pela Rafa ou pela tia? (Risos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A amizade é o amor (Girafa)
FanfictionRafaela sempre foi uma menina muito intensa e focada em ter uma família, ela achava que toda sua vida já estava planejada e certa com sua noiva, até o bendito dia que ela descobre a traição da sua amada e toda sua vida vira de cabeça pra baixo...