*ó quem voltou*
*Sobre a imagem do capítulo*
Gente, eu nunca pensei que isso seria possível, fico eternamente grata por isso, por vocês apoiarem e gostarem assim da minha escrita, eu estou até sem palavras. E tudo por causa de vocês, suas incríveis, obrigadaaaaa****
Era uma terça feira, já se passavam das 9hrs da manhã e Rafa e Gizelly estavam paradas na porta da Lexfert, tinham marcado uma consulta com a Dra Thelma. Elas então saíram do carro, deram as mãos e entraram.
Andaram até a recepção e Rafa cumprimentou a moça que já era bem conhecida por ela.Rafa: Oi Ingrid, bom dia.
Ingryd: Rafaela? Quanto tempo hein mocinha. Bom te ver e principalmente aqui (risos).
Rafa: Então, a Thelma já está aí?
Ingryd: Está sim, está esperando vocês, deixa só eu anunciar a ela.
A moça as conduz até a sala da Dra, bate na porta e as direciona para dentro.
Rafa vai logo de encontro a amiga e a abraça.Thelma: Menina, quanto tempo, você sumiu.
Rafa: Nem te conto, está uma correria enorme.
Thelma: Como sempre né Dona Rafaela.
Gizelly rir e balança a cabeça negativamente.
Gi: viu? Só você não ver que trabalha demais.
Rafa rir e se diverte com a situação
Rafa: Então... Thelma essa é a Gizelly, minha namorada.
Gi, essa é a Dra Thelma, uma velha amiga da família.Thelma e Gi se cumprimentam e logo após se sentam e começam a falar sobre a ida delas até a clínica, explicam que querem começar os tratamentos para fazerem a inseminação artificial o mais rápido possível.
Elas têm uma longa conversa, a Dra explicando tudo passo a passo, tirando dúvidas da Gizelly, Rafa já havia estado ali no passado e já sabia de tudo.
Quando tudo foi organizado e decidido, Thelma informou apenas um empecilho que ainda resta.Thelma: Rafa... É... Você tem contato amigável com a Ivy?
Rafa: Aaah, sim... Eu a vejo as vezes quando vou visitar meus pais... Pq?
Thelma: Pra continuarmos com os procedimentos pra vocês agora, a gente tem que primeiro terminar o antigo contrato que você e a Ivy tem com a gente, como você vai manter seus dados genéricos, digamos assim, aqui e só adicionar o da Gizelly, primeiro temos que enviar um contrato de anulação pra sua ex, pra tirar do sistema os registros dela e não ter um risco de confundirem e cruzarem seus dados em um futuro.... Já devíamos ter feito isso, na verdade... Enfim...
Rafa: Que droga, é verdade... Com toda a confusão e tals, eu nem lembrei mais de nada disso. E o eu tenho que fazer?
Thelma: Se é fácil de você ver ela e saber se ela está de acordo em romper o contrato com a gente, então pra ser mais rápido eu posso só pedir para meu advogado preparar logo os papéis e eu te repasso pra você pegar a assinatura dela, pq se for só pelas mãos do advogado, demora demais, e só podemos começar os procedimentos de junção de vocês duas quando terminar a antiga junção de você e da Ivy. E aí? Você pode conversar com ela?
Rafa: Tá... Claro. Pode mandar o advogado preparar tudo e me entregar até quinta feira no meu escritório que nesse final de semana eu irei visitar meus pais e já resolvo isso.
Thelma: Ótimo, entro em contato com você quando estiver tudo certo.
Rafa: Okay.
Thelma: Tudo bem pra você Senhorita Gizelly?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A amizade é o amor (Girafa)
FanfictionRafaela sempre foi uma menina muito intensa e focada em ter uma família, ela achava que toda sua vida já estava planejada e certa com sua noiva, até o bendito dia que ela descobre a traição da sua amada e toda sua vida vira de cabeça pra baixo...