'Surpresa parte 2'

524 79 3
                                    

Por Gizelly:
Terminei de falar com a Rafa e fui terminar de me arrumar, Manu já estava na impaciência dela falando que a gente ia chegar na festa atrasadas e tudo mais.
Pegamos o antigo carro da Rafa e fomos em direção a boate da Gabi.
Chegando lá já vi vários rostos conhecidos, pessoas me abraçando, foi tão estranho não está Acompanhada da Rafa, a gente sempre fazia essas coisas juntas.
Fomos guiadas pelo segurança até o segundo andar onde estava Gabi e várias amigas de baladas que a gente tinha feito pelo decorrer dos anos.

Gabi: Meninas, que bom que chegaram, a festa já pode começar

Gi: Começar mais ainda?

Gabi: (risos) começar as partes loucas e divertidas, vamos brincar

Manu: Opa, eu ouvi a palavra "brincar"

Gabi: Você não muda né baixinha (risos)

Descemos todas para a pista de dança, eu e Gabi ficamos no Bar conversando, manu e o restante estavam fazendo as loucas e sexuais brincadeira que a Rafa sempre inventava, me deu mais falta dela ainda.

Com o passar da noite, Gabi foi chamada pra iniciar o jogo do equilíbrio alcoólico, a pessoa tinha que equilibrar um copo de bebida na cabeça e ir andando em um corredor feito pelas pessoas, cada pessoa que se ia passando sem derrubar o copo, tinha direito a ganhar um beijo.

Eu decidi não participar e ser apenas a juíza do jogo. Gabi ganhou várias vezes e cada pessoa que ela beijava ela tinha que beber um copo, no final ela já estava bêbada mas ainda ganhando o jogo. No final do corredor da terceira rodada, eu estava lá em pé, Gabi veio com tudo pra cima de mim e me beijou, o beijo não durou nem 5 segundos pq eu empurrei ela e disse que não podia.

Apenas sai e fui até o Bar com a Manu, após algum tempo a gente só via notificações chegando e quando a gente foi ver o vídeo já estava no site da boate e a pessoa que postou ainda marcou a Rafa.

Legenda do vídeo:
As brincadeiras que a @Rafa inventa são sempre as melhores, sempre sai casal.

Dava pra ver que a pessoa fez a postagem na inocência, mas aquilo aos olhos de quem não estava presente que viu tudo o que aconteceu e só viu a parte do beijo, não entenderia na inocência. A Rafa não entenderia, e essa é a última coisa que ela merece ver ou pensar em certas coisas de traição.

Eu fiquei maluca na hora, eu sabia que ela logo veria o vídeo e eu tinha que me explicar logo. Por sorte de tudo foi que a Manuzinha também estava gravando e gravou todo o contexto, até eu dispensando a Gabi e tudo mais ...

Eu liguei várias vezes e a Rafa não me atendeu, manu também ligou e nada. Então ela apenas mandou o vídeo completo e explicou tudo...
Fiquei maluca de ansiedade pela resposta dela, não aguentei mais ficar ali naquela festa e chamei a Manu pra ir embora, pegamos o carro e saímos.

Por Rafa:
Após várias ligações perdidas de Manu e Gizelly, eu apenas vi o vídeo, machucou demais no início ver aquilo, mas eu e ela não tinhamos estabelecido nada entre nós, se seria realmente um relacionamento ou se só seria uma coisa aberta a início.
Enfim, decidi abrir as mensagens de Manu e ver e responder tudo, fui para um lugar mais calmo e revi o vídeo que ela tinha me mandado:
"Olha esse vídeo, esse é o verdadeiro, a Gizelly não teve culpa. só pra certificar que você não vai ficar mal e triste vendo somente um lado cortado da história"
nesse outro ângulo do vídeo explicava tudo, o contexto diferente da situação, Gizelly sendo pega de surpresa com o beijo e logo após recusando.
Eu fiquei mais aliviada, mas seria uma coisa que teria que discutir com Gizelly depois.
Apenas respondi a Manu com:
Entendi... Obrigada Manuzinha, bjs.

Fui até a conversa da Gi, na qual tinha inúmeras mensagens, eu nem li e apenas a respondi também:
Eu vi o vídeo da Manu, está tudo certo.

A amizade é o amor (Girafa)Onde histórias criam vida. Descubra agora