Gizelly levanta e vai abrir a porta.
Rafa: Oii, Boa noit... Caramba, você está pra matar hein, está maravilhosa, uau.
Gi: Isso já respondeu a pergunta que eu ainda ia te fazer (sorriso sem graça) Obrigada.
Rafa: Então senhorita, podemos ir? Manu já estava perguntando pela gente.
Gi: Claro, vamos sim. O que aquela menina tem de tamanho, ela tem de paciência, Aiai (risada das duas)
Rafa a direciona até o carro.
Gi: uau, Belo gosto pra carros hein, manu tinha me falado que vocês iam sair pra comprar mesmo.
Rafa: Manu escolheu um a cara dela, principalmente no tamanho (risos)
Gi: me conta tudo.
Rafa abre a porta pra Gizelly e em seguida entra no carro também.
Rafa: se importa se eu ligar o som? Só gosto de dirigir ouvindo música.
Gi: sem problema, eu sou do mesmo jeito.
Rafa escolhe umas músicas e em seguida partem em direção a boate.
Aaaa só de imaginar a gente avançando o sinal, fazendo umas paradas fora do convencional, não quero pôr maldade no seu pensamento, até respeito o seu tempo, mas imagina aê, a gente no quarto com nadinha na tv, o ar congelando e eu fervendo com você, não perde muito tempo, cada minuto a mais é uma loucura a menos 🎶
Um trecho em particular fez Gizelly arrepiar lembrando das gravações da noite dela e de Rafa juntas.
***
O clima foi super tranquilo a viagem inteira, as duas ficaram cantando músicas que conheciam e rindo, não teve nenhum clima estranho ou muita vergonha da parte de Gizelly, como ela achou que iria ter, em nenhum momento elas tocaram no assunto da noite passada e Gizelly achava que Rafa nunca tocaria mesmo, ela não dava importância pra essas coisas.Rafa: chegamos!!
Gi: uau, é incrível. Se aqui por fora é lindo assim, imagina lá dentro. Nunca tinha vindo aqui, antes de conhecer você e Manu eu não saia com tanta frequência assim, principalmente pra baladas.
Rafa: É só diversão e pegação agora gata. Vamos entrar.
Já lá dentro, as três reunidas e bebendo, foram a pista de dança.
Uma hora fazendo passinhos aleatórios e se divertindo das palhaçadas de manu e Rafa, outras horas pulando ao som de músicas eletrônicas e outras sexualizando com outras músicas. Quando começou uma música específica que Rafa adorava, elas duas estava grudadas, Gizelly dançando coladinha na mais alta, e então Rafa começa a cantar no ouvido de Gizelly:Talvez inconscientemente a gente saiba, que nós dois juntos é só essa noite e mais nada, vem balançar, vem balançar essa raba 🎶
Gizelly não demonstrou nada ao ouvir aquele trecho, continuou dançando.
Rafa deixou as duas na pista de dança e foi da uma volta no bar, chegando lá encontrou Gabi Martins, a dona da boate e super amiga dela e de Manu.Rafa: Gabi, menina que saudades, essa boate é um espetáculo, eu amei.
Gabi: Oi Rafa, um espetáculo tá você né..
Ficaram ali conversando um pouco até que manu e Gizelly se aproximaram delas
Manu: Gabi, essa é a Gizelly, Gi essa é nossa amiga e dona da boate. Gabi Martins.
Gi: Oi, é um prazer conhecê-la.
Gabi: o prazer é todo meu, você é muito linda, uau.
Gi: Aí meu deus, assim eu fico sem graça, obrigada.
Ficaram ali as quatros conversando um pouco até Manu arrastar Gizelly pra pista de dança novamente.
Gabi: Aí meu Deus Rafa, que gata hein. Tá pegando?
Rafa: o que? (Risos)
Estou não, é só amiga mesmo.Gabi: Vi vocês dançando ali aí pensei que...
Rafa: não, relaxa.
É só amiga mesmo.
Ficou interessada?Gabi: oura se não... Da uma ideia lá pra me ajudar, pode ser?
Rafa: claro, vou ver com ela.
Ela está precisando relaxar mesmo, passou uns dias ruins agora ...
Espera aí vou lá falar com ela.Rafa segue em direção a pista de dança até encontrar Gizelly.
Rafa: ei Gizelly, vem cá, preciso te perguntar uma coisa.
Gi: Okay.
Rafa: A Gabi ficou super interessada em você, acho que deu pra notar né (risos). Ela pediu pra vim ver com você se tem chance de dar certo e tals ...
Gi: Eu vi sim (sorriso sem graça)
Mas e aí, não tem problema pra você né? Ela é sua amiga e tals, se você não gostar eu entendo.Rafa: o que?
Tá tranquilo (risos), é justamente por ela ser minha amiga que eu estou ajudando, ela é super gente boa, acho que vocês vão se dar bem.
Ela está lá no bar, vem comigo, eu vou pegar bebida e te deixo lá com ela.Gi: okay.
Gizelly nunca esperou que Rafa ficasse com ciúmes ou coisa igual, que ligasse pro que tinha acontecido na noite anterior, mas cupidar ela pra outra pessoa, ela nunca imaginou.
Mas ela viu aí que Rafa não ligava pra nada mesmo e que seria melhor assim.Rafa: Eu e manu vamos pro andar de cima, tá?
Qualquer coisa manda mensagem.Gi: Tá bom...
***
Após várias horas, todas já estavam exaustas, Rafa não tinha bebido muito pois iria dirigir ainda, Manu tinha arrumado uma garota mais ou menos sóbria pra ir com ela pra casa.
Gizelly e Gabi ficariam só ali pela festa mesmo.Gabi: tem certeza que não quer carona? Ou dormir aqui?
Gi: tenho sim, obrigada novamente, mas eu vou com a Rafa, tchau.
Gizelly não viu que Rafa estava acompanhada com uma garota.
Manu: vai levar um pouquinho da festa pra casa Rafa?
Rafa: claro, sempre né. Tchau Manuzinha, se cuida.
Ei moça, cuida da minha filha heinGi: isso mesmo, cuida do meu bebê.
Se despedem e entram no carro, como sempre o som tocando.
Gizelly estava envergonhada por ter outra garota no carro. Mas seguiram caminho normalmente.Rafa: chegamos. Quer ajuda pra subir? Ou tá de boas?
Gi: tá de boas, obrigada pela carona, se cuida. Tchau.
Rafa: tchau.
Gizelly sobe para seu apartamento e desaba na cama.
Ficou pensando em Rafa e admirando o quanto ela sempre leva tudo na brincadeira, está sempre se divertindo e nada abala ela. Queria ser assim, queria fazer parte do clube dela e da Manu, o trio da bagunça e pegação.
Fez um juramento ali naquela noite que não se apegaria mais a ninguém, que só viveria, que seria play boyzinha também, só que com menos dinheiro... Precisaria de umas aulas com Rafa e Manu, mas se desligaria de tudo também.
Veremos no que isso vai dá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A amizade é o amor (Girafa)
FanfictionRafaela sempre foi uma menina muito intensa e focada em ter uma família, ela achava que toda sua vida já estava planejada e certa com sua noiva, até o bendito dia que ela descobre a traição da sua amada e toda sua vida vira de cabeça pra baixo...