"Aceita parte 2"

671 81 3
                                    

Gi: É óbvio que eu não...
(Ela da uma pausa)

Rafa: Não?

Gi: Que eu não negaria o pedido mais lindo da minha vida ...

Rafa: Ufaa, caramba hein, quase tive um treco agora (risos)

Rafa se levanta e Gizelly a puxa para um abraço e um beijo em seguida.

Gi: Medinho é?

Rafa: Claro, foi muito difícil te ter, não quero perder jamais.

Gi: Que fofa... Desculpa a demora pra responder é que passou um filme na minha cabeça.

Rafa: E esse filme foi bom?

Gi: Maravilhoso, principalmente com essa cena de você ajoelhada aqui... Só falta dois filhos e um cachorro pra ficar perfeito (risos)

Rafa abraça Gizelly por trás e fala em seu ouvido:

Rafa: Eu sei que a gente não consegue fazer os filhos, mas a gente pode tentar a noite inteira (risos)

Gi: Safada... Nem estou olhando pra sua cara mas sei exatamente a safadeza que está nela ...

Rafa: E eu sei que você gosta.

Gi: Eu amo (risos)

Gizelly se vira para Rafa e elas ficam escoradas na grade de ferro da varanda

Rafa: Isso realmente está parecendo um filme ou um sonho, está perfeito demais ...

Gizelly beija Rafa intensamente por algum tempo.

Gi: Acho que não é sonho, está muito real isso...

O garçom anuncia que está saindo do quarto e deixando a câmera com tudo filmado ...
As duas continuam por um longo tempo ali abraçadas trocando carícias e observando a bela vista da cidade. Tiram várias fotos e gravam stories para o Instagram...

Rafa: Temos que ligar para meus pais e pra manu pra da a resposta a eles, devem está arrancando os cabelos da cabeça de ansiedade (risos)

Gi: Vamos dramatizar tudo e brincar com eles

Rafa: Tá bom (risos) vou fazer uma ligação de vídeo em grupo pra eles ...

Ligação on:

Gizelly se esconde e Rafa atua fazendo uma carinha um pouco triste. Assim que todos atendem, Manu já fala eufórica:

Manu: Ela aceitou? Hein cabeçuda?

Tião: Fala Rafa.

Genilda: Já nem tenho mais unha de tão ansiosa que eu estou

Rafa: Então gente...
(Ela abaixa a cabeça)

Manu: Aaaa não Rafinha... Ela negou?

Nessa hora Gizelly aparece eufórica atrás de Rafa a abraçando ela.

Rafa: ela disse Siiiim.

Gi: Claro ... Nunca negaria.

Tião: Finalmente, a família está crescendo... Bem vinda definitivamente a família minha filha, é a maior honra da nossas vidas ter você perto da gente.

Genilda: Ganhei outra filha, estou emocionada, vou chorar, desculpem.

Gizelly já estava chorando também

Manu: Não acredito que minhas mamis finalmente estão juntas de verdade, não vejo a hora de ganhar um irmãozinho

Gi: Calma aí pirralha, deixa de ser afobada (risos)

Eles ficam ali conversando um pouco e depois desligam.

Gi: ta, e agora? Vamos fazer o que?

Rafa: Transar né

Gi: pronto, acabou o romantismo (risos), sabia que isso tudo era só pra transar comigo

Rafa: quem disse que lá no quarto não pode ser romântico?

Gi: Uiis, fiquei curiosa agora.

Rafa: vem... Vamos entrar. Pedi umas coisinhas pra gente comer também.

Gi: pensa em tudo né.

Elas vão para o quarto aonde tem uma bandeja de morangos com chocolate e começam a comer.
Vez ou outra Gizelly ia dá o morango na boca de Rafa e a sujava toda e elas caiam na risada e trocavam beijos.
No final, elas estavam tudo grudentas por causa do chocolate.

Gi: Vamos tomar um banho?

Rafa: Vamos curtir aquela hidromassagem um pouquinho?

Gi: melhor ainda.

Rafa: Vai indo lá ajeitar que eu vou pegar vinho.

O celular de Rafa não parava de apitar, chegando notificação direto e ela acabou indo olhar. Várias pessoas mandando mensagem no Instagram respondendo os stories e perguntando se ela estava namorando e quem era a moça que estava acompanhando ela.
Ela simplesmente postou uma foto de mãos dadas com Gizelly e outras do "aceita" e fotinhas fofas da noite, em seu Feed e acrescentou a simples legenda "Dentre todos os "Sims" que eu já recebi na vida, esse foi o melhor e mais especial, pq eu sei que vou continuar ganhando mais alegria ainda na minha vida todos os dias, #Ela_disse_sim.".

Desligou o Celular e após alguns minutos foi até onde Gizelly estava com as taças de vinho.

Gi: Pode ir se despindo logo meu amor e entra aqui.

Rafa: Apressadinha...

Gi: Quero ficar grudada em você logo.

Rafa: toma a sua taça...

Após as duas estarem ajeitadas na banheira, Rafa abraçada com Gizelly por trás...

Gi: Vou colocar uma música aqui no celular pra melhorar o clima ainda mais

Ela pega o celular e começa a fazer uma busca pelas músicas e logo após ela fica sorrindo para o celular e depois o deixa de lado tocando as músicas. Vai até Rafaela e senta em seu colo, segura seu rosto e a beija com carinho.

Gi: Amei o post...

Rafa: Nossa, é verdade, nem te perguntei se podia postar, desculpa.

Gi: Podia, devia (risos)
Eu repostei no meu.
Então, oficialmente estamos namorando?

Rafa: Você quer nomear assim? Por mim estamos namorando então (ela sorri)

Gi: finalmente consegui tirar Rafaela kalliman da putaria, é isso mesmo meu Brasil?

Rafa: Você é um ícone (as duas riem)

Após várias carícias e beijos, brincadeiras e conversas aleatórias...

Elas estavam sentadas cada uma em um lado da banheira se olhando

Rafa: E sobre a mudança? Você estava falando sério mesmo?

Gi: Claro que eu estava, eu quero ficar perto de você e da minha família, não perco mais um dia só longe de vocês.

Rafa: Nem acredito nisso... Não dá pra conter a alegria

Rafa se aproxima de Gizelly e a beija

Rafa: Quem sabe um dia a gente consegue carregar a Manuzinha também, vou morrer de saudades da minha anã.

Gi: A gente consegue, vamos ser felizes...

*Oi, oi... Não sei quando vou está atualizando aqui novamente, estou meio desanimada e sem inspiração esses dias, bjs e se cuidem*

A amizade é o amor (Girafa)Onde histórias criam vida. Descubra agora