'A Festa'

740 64 6
                                    

Narradora on:
Uma semana se passa, Rafa busca Ivy todos os dia pela manhã em casa e vão juntas para a faculdade. Após as aulas, durante as tardes elas saiem e passam a tarde juntas conhecendo algum lugar ou estabelecimento da cidade. como Rafa tinha prometido que faria com Ivy, e com o bônus mais fofo do lado, Luiz Miguel ia pra todo lugar com elas. Rafa se deu super bem com o filho de Ivy assim que eles se conheceram, ela amava crianças, e as crianças amavam ela, era incrível, Miguelzinho era um apego só com ela, eram a dupla da bagunça como Ivy gostava de chamá-los...
Finalmente chega a sexta feira, a festa seria no sábado, Rafa estava uma pilha de nervos com uma mistura de ânimo, Ivy, manu e Aline estavam loucas combinando seus look, maquiagens e todo o resto.
Rafa e Ivy não sairiam na sexta pra passear como de costume pois Rafa estava muito ocupada e precisava correr pra ver os últimos detalhes da festa e dos convidados.
Rafa vai levar Ivy em casa rapidamente.

Rafa: Tá entregue linda.
Quer que eu te busque que horas?

Ivy: obrigada meu bem.
Relaxa tá, eu sei que você vai está super ocupada hoje e eu não quero que você ainda se atrase vindo me buscar.
A Manu e a Aline vão passar aqui e vão me levar.

Rafa: Tá bom, mas se precisar me liga, tá? Está tudo certo com a babá pra hoje?

Ivy: está sim, não se preocupa, tá bom?
Você está muito tensa, queria poder te ajudar a relaxar um pouquinho, uma pena que a gente não tem um tempinho agora.

Narradora on:
Desde os beijos no quarto de Rafa, Ivy e ela ainda não tinham tido uma oportunidade de esquentar as coisas e estava ficando um tesão acumulado entre as duas sempre que tinha uma brecha.

Rafa: aí meu deus, queria muito relaxar, mas infelizmente não vai dar linda, estou atrasada já, desculpa.

Ivy: Vem cá, me dar um beijo e tenta pelo menos parar de pensar em tudo isso por um minuto.

Elas se beijam, um beijo lento que vai esquentando e acelerando, com desejo, mas Rafa interrompem ofegante.

Rafa: eu preciso ir embora, senão eu não consigo parar isso aqui e resistir.

Ivy: Queria muito isso, mas vai logo, não quero você mais agitada por está atrasada mais tarde. Beijos.

Ivy sai do carro e Rafa dirige até em casa.

Mais tarde já na boate, Rafa estava recebendo os convidados acompanhada dos seus pais.

Ivy chega acompanhada de manu e Aline. Logo que Rafa põe os olhos nela já fica de boca entreaberta, ela estava maravilhosa, sabia se vestir muito bem e estava com uma maquiagem impactante, Rafa já tinha terminado com os convidados e foi de encontro as meninas, se cumprimentaram e foram para o Bar.

Rafa: Minha nossa senhora, você está muito linda, maravilhosa, deusa, tanta areia que meu caminhãozinho arriou os pneus (risos)

Ivy: aí Rafa, para com isso.
Acho que eu estou toda vermelha e você que está vestida pra matar hein, que decote mais sexy, vou buscar um babador pq eu estou precisando.

Rafa: agora eu que estou toda vermelha
(Risadas das duas)

Elas ficam ali um pouco conversando quando Rafa é chamada por umas amigas, ela vai até a pista de dança e encontra seis amigas antigas dela, todas elas fazem um círculo ao redor de Rafa e ficam dançando próximo a ela, sensualizando pra ela, todas as mulheres da Cidade babavam em Rafaela, mas ela não dava muita bola, mas aquele showzinho mexeu bastante com Ivy, subiu um calor dos pés a cabeça de raiva, o ciúmes bateu e bateu forte nela.

Ivy: Deus me dê paciência e calma pq se me der força eu mato alguém hoje.

Manu: matar o que menina?
Hein?

A amizade é o amor (Girafa)Onde histórias criam vida. Descubra agora