Chegando na sala:
Rafa: Oi gente...
Genilda: Oi meninas, está tudo bem?
Chegaram a algum acordo?Ivy se dirige a Gizelly:
Ivy: Seu rosto me parece familiar... Conhecido... Sei lá.
Genilda pensa rápido em uma resposta pra manter o plano:
Genilda: Aaaa... É que ela parece muito com a mãe dela, você já viu ela aqui algumas vezes, Ivy...
Ivy: Aaaa sim, entendi...
Rafa: Podem parar de fingir gente... Com todos os planos geniais de vocês (risos)... A gente já resolveu tudo, Ivy vai fazer o teste de DNA, já falamos com o Felipe e ele topou também...
Ivy, essa é a Gizelly, você viu ela lá em casa no Rio, naquele dia que você foi me buscar pra vim embora pra cá novamente...Ivy: Sabia que te conhecia de algum lugar...
Gi: Não foi uma apresentação nada legal...
Ivy: Me desculpa por aquele dia...
E Rafa, desculpa ter tratado sua namorada mal...Rafa: Ela não é minha namorada, Ivy...
Mas obrigada pelo pedido de desculpas...Ingryd: está fazendo a coisa certa, Ivy...
Ivy apenas da um meio sorriso para ela...
Rafa: Vamos embora, vou te deixar em casa que já está super tarde...
Genilda: pode deixar minha filha, eu levo ela em casa... Tem problema Ivy?
Ivy: de modo algum...
Rafa: obrigada mãe...
Tchau Ivy...
A gente se fala...Ivy: quando eu souber os detalhes eu te mando mensagem...
Rafa apenas acena com a cabeça.
Genilda e Ivy saiem...
Ingryd: qual dos planos deu certo afinal?
Rafa: Acho que o plano da calmaria e diálogo... Usar a parte emocional...
Ingryd: Fico feliz que deu certo... Achei mesmo que eu ia ficar sem cabeça...
Rafa: (começa a rir)... Muito obrigada mesmo por tentar e aceitar participar do plano... Acho que deu uma destabilizada nela também...
Ingryd: Sempre bom poder te ajudar...
*Sim gente, tudo aquilo que a ingryd falou pra Ivy fazia parte do plano delas*
Rafa: Vou pedir a Maria pra arrumar um quarto pra você descansar e amanhã de manhã eu vou te levar na casa dos seus pais...
Ingryd: muito obrigada, Rafinha...
Rafa chama Maria que acompanha ingryd até um quarto, ficando somente Gizelly e Rafa na sala...
Gizelly: Então...
Rafa se aproxima de Gi, segura seu rosto com as duas mãos, da um beijo demorado em sua bochecha e depois a abraça...
Rafa: Finalmente um tempinho pra um abraço...
Gi: Senti falta disso...
Rafa se afasta do abraço e olha em seus olhos
Rafa: Olha só, me desculpa sumir daquele jeito, te deixar naquele estado e nem da notícias... É só que.... Eu...
Gi: Cada pessoa tem sua forma de lidar com as coisas... E aquele foi seu jeito...
Rafa: Eu meio que sumo e só volto quando resolvo meus problemas...
Mas, muito obrigada por tudo que você fez, você e Manu são realmente uma dupla e tanto hein...
Não teria prova de amizade maior que essa que você fez... Se arriscar vindo pra uma cidade que nem conhecia, se meter na minha família sem nem conhecer eles... Muito obrigada mesmo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A amizade é o amor (Girafa)
FanfictionRafaela sempre foi uma menina muito intensa e focada em ter uma família, ela achava que toda sua vida já estava planejada e certa com sua noiva, até o bendito dia que ela descobre a traição da sua amada e toda sua vida vira de cabeça pra baixo...