Gizelly tinha acordado cedo naquele dia pois Manuela passaria para lhe dar uma carona até o trabalho, teriam uma reunião logo pela manhã na empresa...
Manu: Bom dia mamis (risos)
Gi: Bom dia pirralha.
Entram no carro e vão em direção ao trabalho, conversando e ouvindo música, como sempre.
Rafa tinha ficado de encontrar elas direto na empresa, e assim fizeram.
Chegando na sala de Rafa:Manu: Bom dia grandona, e aí como foi a noite de ontem, quente ou pegando fogo? (Sorrisinho de maldade)
Rafa: Aí manu (risos) Bom dia anã, foi pegando fogo (risos), agora deixa os assuntos foguentos pra mais tarde que a gente tem uma reunião agora.
Manu: Certo, vamos.
Rafa: Oi Dra Gizelly, vamos lá pra sua primeira reunião aqui
Gi: Bom dia Rafa, vamos.
***
Logo após a reunião:Rafa: Nós vamos pra Angra dos Reis esse final de semana!
Gi: Uau, divirtam-se.
Rafa: Gizelly (risos) quando eu digo "nós" e nós três bobinha, você vai pra tudo com a gente agora, esteja sempre preparada pra está em movimento.
Gi: Não Acredito, é sério?
Estou animada demais, vamos ao shopping comprar uns biquínis?Manu: É, ela já pegou o espírito da coisa mesmo, já até aprendeu o lance do shopping.
Gi mostra a língua pra manu.
Rafa: Então meninas, eu preciso de um favor, vamos pra nós divertir e tudo mais, mas antes nós vamos fazer um ensaio fotográfico com os novos modelos de biquínis da loja pra apresentar na inauguração daqui algumas semanas... Vocês se importam de serem minhas modelos?
Gi: Agora que eu me animei mesmo (bate palmas) amo ensaio fotográfico, estou dentro.
Manu: Claro que eu topo.
Rafa: Então, nós vamos amanhã que é sexta, até a metade da tarde a gente já vai ter terminado, aí é só felicidade e curtição, domingo a tarde a gente volta...
Quero testar nossos carros novos Manu.Manu: você pensou em tudo né
Rafa: quando eu não penso?(sorriso de lado)
Manu: Gi? Você pode ir com a Rafa.
Gi: okay, ela tem um gosto musical incrível
Manu: o que você quer dizer? Que o meu é ruim?
Gi: não disse nada disso.
Manu e gi se abraçam, quando Manu faz cara de brava, o que só a deixa mais fofa.
Rafa: eu vou ligar e alugar uma casa enquanto vocês brigam.
***
No dia seguinte pela manhã, Rafa toca a campainha de Gizelly:Gi: Bom dia Rafinha, caramba hein, está linda
Rafa: (risos) Bom dia Gizelly, obrigada. Você já está pronta?
Gi: Vou só pegar umas coisinhas no quarto e já volto.
Rafa: posso ir levando essas aqui pro carro?
Gi: agradeceria muito.
Assim Rafa faz, após voltar do carro encontra Gizelly já fechando a porta e toda pronta pra viagem.
Rafa: vamos?
Gi: partiu .
Fez uma playlist pra viagem?Rafa: puts, fiz não, nem tive tempo.
Vamos escolhendo as nossas preferidas e apresentando pra outra e no final vamos ter uma playlist, pode ser?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A amizade é o amor (Girafa)
FanfictionRafaela sempre foi uma menina muito intensa e focada em ter uma família, ela achava que toda sua vida já estava planejada e certa com sua noiva, até o bendito dia que ela descobre a traição da sua amada e toda sua vida vira de cabeça pra baixo...