'Todo problema tem uma solução'

534 68 4
                                    

Gizelly acordou super cedo, tinha combinado de sair para o interior com Manu antes do sol nascer pq queriam aproveitar o dia todo lá e voltar no final da tarde.
Ela se arrumou e foi se despedir de Rafa, que ainda estava dormindo.

Gi: Ei baby, eu estou saindo viu.

Rafa só se remexeu na cama e fez um barulho nasal em resposta

Gi: No começo da noite a gente chega...  Me dá um beijinho pelo menos.

Rafa ainda com os olhos fechados faz um biquinho e Gizelly a beija.

Gi: Tchau.

Rafa: Boa viagem.

Gizelly sai correndo do quarto pq Manu já tinha mandado mensagem dizendo que estava esperando ela na garagem. Ao chegar no carro ela entra e já se joga no banco indicando está cansada.

Manu: Bom dia, meu deus, você está um caco.

Gi: Desculpa, a Rafa acabou comigo ontem.

Manu: Duas semanas sem se ver, imagino o estrago (risos)

Gi: e você e a Camila?

Manu: O que?

Gi: Rafa falou que vocês tinham saído.

Manu: Fomos em um restaurante novo que abriu no centro.

Gi: E?

Manu: a gente jantou

Gi: Idiota (risadas)

Manu: A gente veio embora cedo, ainda bem que as paredes dessa casa aqui são grossas, pq eu passei no quarto de vocês e não ouvi nada (risos)

Gi: o que você esta esperando pra poder agarrar logo a Camila e irem ver estrelinhas hein?
Está perdendo tempo, Manuzinha.

Manu: Eu estou esperando uma solução.

Gi: A Rafa vai resolver tudo.

Manu: Espero...

Elas ficam em silêncio um pouco e Manu volta a se explicar

Manu: Eu não quero ficar sofrendo sexualmente distante, entende?
Fazer todas as mil e uma coisas que eu quero fazer com ela desde que a conheci e depois ficar lá no Rio sofrendo pensando nisso, querendo ter tudo de novo e ela distante...

Gi: Olha só, é muito melhor você ficar lembrando das cenas maravilhosas, das sensações, dos orgasmos, do que ficar pensando nos pegas que você queria da e não deu... Experiência própria viu.

E pensando nisso elas seguiram viagem...

***
Após algumas horas depois, Rafa acorda com uma luz forte em seu rosto, tinha dormido demais, sempre levantava mais cedo, mas hoje tinha se dado ao luxo de dormir mais um pouco, estava completamente relaxada e cansada após a noite anterior com Gizelly.

Rafa: Meu deus, quando eu não estou pensando na solução que a Manu quer, eu estou sonhando, e depois pensando denovo, que Deus me dê logo uma saída.

Ela se levanta, toma seu banho, faz sua higiene matinal e desce para tomar seu café da manhã.

Tião: Bom dia flor do dia...

Rafa: Bom dia amores. Olhem como o dia está lindo.

Genilda: Eita, que a Gizelly deixa tudo mais bonito pra você né.

Tião: Sei bem sua alegria

Rafa: PAIIII!!

Tião: desculpa (risos)

Genilda: Vai trabalhar hoje não, filha?

Rafa: Vou ficar a manhã em casa resolvendo umas coisas, só vou lá pro escritório a tarde.

Genilda: Vem cedo hein, Manu e Gizelly chegam no comecinho da noite.

Rafa: Pode deixar.

Rafa termina o seu café e vai para o escritório da sua casa fazer alguns trabalhos, mas ela pouco consegue focar, o assunto da solução da empresa não deixa ela em paz.
Do nada seu celular vibra sob a mesa, ela pega para ver quem é, mensagem de Camila.

*Camila me manda "bom dia" e um meme sobre os tempos de colégio*

Rafa fica ali olhando aquela foto por alguns segundos e do nada parece que uma lâmpada se acende sobre a cabeça dela, ela começa a escrever a resposta para Camila.

Mensagem on:

Rafa: Bom dia Cami... Você é um gênio.

Camila: Eu sou mesmo... Espera aí, eu sou?

Rafa: É... Eu preciso da sua ajuda urgentemente. Você está muito ocupada agora? Pode vim até aqui em casa?

Camila: Tá bom, eu chego em uns 15 minutos.

Fim da mensagem.

Rafa fica ali dando pulinhos de alegria.

Rafa: pq eu não pensei no óbvio.

*Gizelly tinha mandado mensagem mais cedo para Rafa, explicando o que manu tinha dito sobre Camila e ela, o que fez Rafa querer ainda mais achar um solução e rápido. Lá pelo meio da tarde após Rafa já ter resolvido tudo com a ajuda de Camila ela liga para Gizelly e Manu*

Chamada de vídeo on:

Manu: Já está com saudades?

Rafa: Tenho todo direito né.

Gi: Você está aonde, baby?

Rafa: Estou no escritório da loja, olha só essa vista...

Rafa mostra a paisagem da janela do escritório.

Gi: Eu tenho que ir aí... Tenho tanta coisa pra ver.

Rafa: temos tempo.

Gi: Certo... Aaaa e não demora a chegar viu, espero que você já esteja em casa quando a gente chegar.

Rafa: É sobre isso mesmo que eu queria falar.

Manu: lá vem

Rafa: Tentem chegar cedo aqui... Mamãe e papai vão sair hoje e eu pedi pra empregada preparar um jantar especial pra gente... Cheguem e se arrumem, eu e Camila temos uma surpresa pra você Manu... E que beneficia você também Gi.

Manu: Diz logo.

Gi: Diz, senão a gente vai pegar o carro agora e ir ...

Rafa: ô povo apressado, relaxem e curtam um pouco aí... Eu tenho que ir agora, estou cheia de trabalho aqui.

Gi: e quando você não está? (Risos)

Rafa: Só Deus na causa (risos)
Quando eu sair daqui eu vou passar na Cami pra pegar ela e a gente vai pra casa.

Manu: Vocês não vão me matar do coração hein.

Rafa: Manu, se prepara que a noite vai ser bem quente... Tchau.

Rafaela não espera a resposta das outras e encerra a chamada, deixando as duas do outro lado mais curiosas ainda ...

Manu: Quente?

Gi: Eu vou é morrer de curiosidade, ô Deus...

*E aí? Preparadas para a junção do quarteto mágico kkkkkk?
Gente, eu estou com um tempo livre essa semana, então eu estou com uns capítulos prontos e todo dia eu vou postar um, ou dois. Eu não consigo me controlar e quero postar tudo logo.
Vai ser uma ótima semana, recheada de emoções. Vamos ver se dá pra da uma agilizada na história e focar nos momentos fofos*.

A amizade é o amor (Girafa)Onde histórias criam vida. Descubra agora