Após uma longa noite de amor, as duas dormem lá pelo meio da madrugada. Ao amanhecer do dia, a luz do sol batendo no rosto e o despertador tocando, Rafa acorda e sente aquela dificuldade pra levantar, nunca iria se acostumar com aquela sensação maravilhosa de ter Gizelly dormindo sob seu peito. Com muito esforço ela levanta e vai tomar um banho e deixa a namorada dormir um pouco mais. Após o banho, Rafa volta para a cama só de roupão, vai até a cama e começa a tentar acordar a outra.
Rafa: Bom dia, linda.
Gizelly nem se mexe e Rafa fala mais uma vez e perto de seu ouvido
Rafa: Acorda preguicinha, senão eu vou ter que te atacar com uma onda de cócegas.
Gi acorda em um pulinho
Gi: Naaaaaaaao, tudo mas menos isso.
Rafa: finalmente achei um jeito de te acordar né.
Gi sorri sem graça, puxa Rafa para um abraço e em seguida empurra a mais alta na cama novamente pra conseguir ficar deitada sob seu peito.
Gi: Bom dia meu amor. Sabia que seu peito é o melhor travesseiro?
Rafa: E eu amo ser seu travesseiro.
(Da um beijo em sua testa)Gi: Você me torturou muito ontem viu.
Rafa: Eu? Aham, até parece...
Gi: E agora? como a gente faz?
Rafa: pra que?
Gi: pra sair da cama? (Risos)
Rafa: Que preguiçosa... Vai levanta e passa logo pro chuveiro, eu vou me arrumar.
Gi: Tá...
(Faz biquinho e vai se levantando)Rafa: O que você prefere... A gente faltar agora na parte da manhã e não ir aos escritórios e ficar aqui arrumando suas malas e ir só a tarde trabalhar, ou a gente ir trabalhar agora e sair mais cedo pra vim arrumar tudo e fazer a mudança a noite?
Gi: Eu queria a primeira opção, por mais tentadora que ela é... Mas eu sei que se ficassemos aqui agora na parte da manhã, a gente não ia arrumar nada e íamos ficar só transando. Então eu vou ter que ficar com a segunda opção, infelizmente.
Rafa sorri das intenções da namorada e concorda.
Rafa: fechou... Vamos nos arrumar e depois vamos tomar café em uma padaria ótima que tem aqui perto e de lá a gente já vai trabalhar.
Gi concorda e sai em direção ao banho. Após as duas se arrumarem e estarem prontas pra saírem, elas esperam o elevador.
Rafa: Vamos no meu carro?
Começar nossa rotina amorosa de hoje e começar com o pé direito.Gi: Aceito... Obrigada senhor, arrumei uma motorista, eu odeio dirigir (risos)
Rafa: Ei, mas era pra ser um dia eu dirigindo e outro dia você.
Gi: Nada disso, você gosta de dirigir, deixo essa honra pra você.
Gizelly se inclina e a beija.
Elas saiem do apartamento e vão em direção a padaria tomar o café e seguir em direção aos escritórios.
Por todo o trajeto Gizelly canta as músicas da playlist de Rafa.
Rafa: Você daria uma ótima cantora (risos)
Gi: Engraçadinha (risos)
Tenho que aprender essas músicas, você sabe tudo decorado, como pode?Rafa: eu decoro música rápido... Então, chegamos. Vossa senhoria está entregue ao seu trabalho
VOCÊ ESTÁ LENDO
A amizade é o amor (Girafa)
FanfictionRafaela sempre foi uma menina muito intensa e focada em ter uma família, ela achava que toda sua vida já estava planejada e certa com sua noiva, até o bendito dia que ela descobre a traição da sua amada e toda sua vida vira de cabeça pra baixo...