*Capítulo bônus*
Rafa levanta assustada com a entrada eufórica de Gi
Rafa: Meu Deus, o que aconteceu?
Gi: deixa eu respirar
Rafa: Tá.
Gi senta na cama e vasculha o celular
Gi: Olha aqui nossas fotos de hoje lá no shopping, o fotógrafo acabou de me mandar, olha como a Manu está... O brilho nos olhos dela, a alegria, a forma que ela e a Camila se olham... Nesses sei lá quantos anos que você conhece a Manuela, quantas vezes você já viu ela assim? Pq nesses três anos que conheço ela eu nunca vi isso ...
Rafa: Que fofinhas, parece que nada mudou mesmo... Elas duas sempre tiveram uma coisa, não sei explicar, elas fazem bem uma pra outra... Eu sempre achei que elas ficavam escondido no tempo do colégio, mas sempre que eu perguntava a Manu, ela negava e ela não é de mentir.
Gi: Não acredito... Eu já ia preparada pra ver alguma cena sexual lá na sala de jogo e ia bater na porta, mas a porta tava aberta e as duas estavam assistindo e fazendo carinhos ... Só isso... A Manu nunca fica de carinho nem com as mulheres que ela acaba de transar, ela já mete o pé... Ela realmente é diferente com a Camila... E é por isso que você vai trazer ela pra cá, Rafa... Eu quero ver minha filha feliz daquele jeitinho ali sempre.
Rafa: Eu vou falar com ela amanhã... Ou a Camila pode ir pro Rio também.
Gizelly arqueou as sobrancelhas e intimidou Rafa.
Rafa: Okay, eu entendi (sorrir sem graça)
As duas se deitam, ficam ali abraçadas conversando e acabam caindo no sono.
No dia seguinte todos acordam um pouco tarde. Tomam café da manhã juntos e começam a organizar as coisas pra irem ao Peach Park.
Genilda: Gizelly, olha como o Tião está nos trajes de banho que você deu a ele... As mulheres vão ficar tudo em cima dele.
Gi: Ele só tem olhos pra você sogrinha (pisca pra ela)
Tião: Eu quero é água, e um tobogã, vamos logo.
Camila e Manu estavam juntas no sofá
Camila: eles continuam os mesmos, incríveis e icones..
Manu: meta de relacionamento (sorrir ao olhar a cena)
Camila: aié?
Elas ficam se olham como se conversassem pelo olhar, até Rafa e Gizelly aparecem cortando o clima.
Rafa: e aí casal... Cadê a roupinha combinando?
Camila: Ué, isso aí é coisas pra vocês duas.
Gi: Verdade, a gente devia ter comprado ontem
Manu: Aaaaa não (cai na risada)
Todos ficam ali rindo e decidem ir logo ao parque aquático.
Chegando lá, eles passam pela enorme fila e se dirigem ao segurança na qual seu Tião mostra a ele uma carteirinha e todos entram de imediato.Gi: Ué, não vamos pagar ali?
Manu: Os tios são sócios aqui do parque, eles tem uns 25% disso aqui, então é tudo gratuito
Gi: meu Deus, o que esse povo não tem aqui nesse lugar hein?
Camila: Acostuma aí.
Já lá dentro, todos escolhem os brinquedos que gostariam de ir e começa a diversão, Gizelly e Tião foram em todos, várias vezes. Poderia dizer que são até pior que peixes por água. Dona Genilda estava em um lugar mais reservado conversando com a mulher do dono daquele lugar, elas eram muito amigas.
Camila e Manu estavam sentadas perto de uma das piscinas brincando.
Rafa estava conversando com Priscila, filha de Roberto, o "dono" daquele lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A amizade é o amor (Girafa)
FanfictionRafaela sempre foi uma menina muito intensa e focada em ter uma família, ela achava que toda sua vida já estava planejada e certa com sua noiva, até o bendito dia que ela descobre a traição da sua amada e toda sua vida vira de cabeça pra baixo...