3 meses depois.
Manu e Gizelly esperam Rafaela no aeroporto, ela finalmente estaria de volta e a empresa seria entregue a elas nos próximos dias também.
Rafa andou muito ausente, só veio visitar as meninas nos dois primeiros finais de semana, depois ficou muito corrido e ela não tinha visto mais elas, mas conversavam todos os dias no grupo 'a casa', usaram esse tempo pra se conhecerem melhor, Gizelly e Rafa tinham se aproximado muito, tudo com o auxílio de Manu, que dormia do nada e deixava elas duas sozinhas conversando no grupo.
A amizade das três estava uma maravilha, pareciam família.***
No aeroporto:
Manu escreveu um capaz todo fofo pra esperar Rafa. Quando elas se viram, foi uma alegria só.Manu: Rafinhaaaaaaaaaa
Rafa: Anãããããã
Gi: momento boiolinha, aeeeeeee (risos)
Manu abraça Rafa que a levanta como uma boneca.
Rafa: que saudades.
Manu: não aguentava mais.
Gi abraça Rafa que retribui o abraço.
Rafa: saudade de você também.
Gi: Igualmente.
Manu: vamos pra casa que a festa vai começar.
Rafa: meu Deus que saudade disso também, mal saí lá em São Paulo.
Gi: a pegadora se aposentou é?
Rafa: hahahahaha que engraçadinha.
***
Na casa de Rafa:
Manu tinha organizado a maior festa pra boas vindas da amiga, tinha tudo que era mulher e "amigas" delas, teve muita pegação e bagunça, como já era de costume delas.
Manu: você não sabe quem tá namorando
Rafa: Quem? Você não pode viu.
Manu: Deus me livre (faz sinal se benzendo) eu não né, olha ali (aponta pra Gizelly), aconteceu umas coisinhas enquanto você tava fora.
Rafa: sério?
A Gizelly?
Nem deu tempo a gente fazer o trio da bagunça e ir curtir pelo Rio, é uma pena, perdi muita coisa.Manu: perdeu mesmo, olha aquele furacão, devia ter pegado ela antes de ir ser paulista (risadas)
Rafa: o que? Manuelaaaaa
Está maluca, eu estava falando que perdi muita diversão, não estava falando dela.Manu: fala sério né, nunca teve vontade de pegar ela?
Rafa: Até agora não.
Depois de algum tempo a festa acaba, manu da carona pra Gizelly e elas vão embora, deixando Rafa sozinha pra descansar.
***
No dia seguinte:Rafa estava tomando o café da manhã quando Manu chega.
Manu: Bom diaaa Grandona.
Rafa: Bom dia baixinha.
Manu: então, vamos dá umas voltas hoje?
Passar na empresa pra ver como ficou e nos seus estabelecimentos? E depois shopping?Rafa: combinado, vou me arrumar.
Manu: okay, é o tempo da Gizelly chegar também.
Elas passaram em todos os estabelecimentos para checar o andamento e ficaram animadas com tudo.
No shopping:
Manu: aí meu Deus, que saudade de fazer compras com você Rafa.
Gi: obrigada por não apressiar minha companhia.
Manu: para mamãe.
Ainda bem que você tem eu e Rafa pra te ajudar a escolher uns looks pra sair com seu namorado essa semana.Gi: está dizendo que não sei me vestir pirralha?
Rafa: parou hein (risadas)
Vamos relaxar hoje, só isso.
Tem encontro essa semana é Gizelly?Gi: É, pra comemorar os 3 meses juntos.
Manu: vamos procurar uns looks.
Após passarem a tarde toda fazendo compras, cada uma vai pra sua casa e combinam de sair no dia seguinte novamente.
***
3 dias depois:
As empresas estavam em fase final com as papeladas para poder serem entregues...Já era um pouco tarde da noite, por voltas das 23 hrs, quando o celular de Rafa começa a tocar freneticamente.
Ligação on:
Rafa: Alô?
Gizelly: Oi Rafa, ainda bem que atendeu.
Rafa nota que sua voz estava um pouco chorosa.
Rafa: Gizelly?? O que aconteceu?
está tudo bem?Gi: Rafa... Será que você.... É.... Você poderia me buscar? A Manu ficou de me pegar, mas ela não atende, não sei aonde ela está.
Rafa: a Manu está em uma reunião. Me fala onde você está que eu vou até aí.
Gizelly passa o endereço para Rafa, ela pega o carro e sai em direção a Gi.
Chegando no local ela a encontra sentada em um banco fora de um restaurante chorando muito, Rafa vai até ela e a consola.Rafa: Ei linda, vamos embora daqui?
Tem água no carro.Gi sai em direção ao carro tentando limpar as lágrimas e com Rafa abraçada com ela.
Gi: Desculpa está assim na sua frente, não queria que me visse assim.
Rafa: Vem cá, só tenta relaxar, tá?
Vamos embora.Elas entram no carro e Rafa a leva para sua casa, não deixaria a amiga naquela situação sozinha.
Chegando na casa, elas entram e Gizelly fica no sofá da sala ainda chorando um pouco.Rafa: O que eu posso fazer pra te ajudar?
Gi: Tem bebida aí, quero beber.
Rafa: Quer o que?
Gi: whisky.
Rafa pega duas garrafas e elas começam a tomar, um tempo depois Gizelly explica tudo o que aconteceu, o namorado dela a traiu, ela recebeu umas fotos dele com outra bem na hora do jantar deles de comemoração aos 3 meses juntos.
Rafa: Eu sinto muito mesmo, eu sei o quanto é tenso passar por isso.
Gi: Não consigo manter a pose como você, eu sou muito chorona e fraca.
Rafa: não tem problema colocar tudo pra fora, cada pessoa lida de uma forma, e você sempre me pareceu muito forte.
Algum tempo depois, Gizelly acabou bebendo demais, já se tinha ido 4 garrafas, Rafa ainda estava mais sóbria, Gizelly mal se aguentava em pé.
Rafa: Vem, eu vou te levar pro quarto, vamos dormir, amanhã você vai está melhor.
Rafa vai ajudando Gizelly a subir as escadas, ela se recusa a dormir sozinha, então elas vão para o quarto de Rafaela.
Gizelly ao tentar se deitar na cama acaba puxando Rafa que cai por cima dela.Rafa: Gizelly, me ajuda a te ajudar (risos), deita direitinho na cama.
Gi: assim está muito bom, mas assim fica melhor ainda.
Gi vai pra cima de Rafa e tenta beija-la
Rafa: Ei Gizelly, é melhor parar. Vamos dormir antes que você faça algo que se arrependa amanhã.
Gi: Não vou!! Aaaa Rafa, qualé hein, eu preciso de sexo, só isso.
Preciso relaxar, quem é a melhor pessoa pra me ajuda nisso?
Você né.Rafa: Giiii...
Para vai.Gi: Não vou, você fica com um monte de garota aí e só pq é comigo, pra mim ajudar você não pode.
Rafa: Tá bom... Espero que você não lembre de nada amanhã.
Gi da um sorrisinho safado e a beija...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A amizade é o amor (Girafa)
FanfictionRafaela sempre foi uma menina muito intensa e focada em ter uma família, ela achava que toda sua vida já estava planejada e certa com sua noiva, até o bendito dia que ela descobre a traição da sua amada e toda sua vida vira de cabeça pra baixo...