Rafa e Gizelly pegam o carro e vão em direção ao antigo apartamento, onde Gi estava ficando para ajeitar suas malas e fazer a tão desejada mudança. Enquanto elas arrumam tudo, surge um assunto bem direcionado pelo lado de Rafaela.
Rafa: Vem cá, já entendi que não vamos casar agora... Mas.... a gente ainda pode noivar né?
Gi: Claro... Vamos fazer isso sim, já que não vamos ter todo um tempo de namoro, pelo menos teremos uns anos de noivado...
Rafa: Obrigada Deus... Partiu pensar no pedido (risos)
Gi: Se apresse pq eu já pensei... Não pense que eu esqueci de querer colocar um anel nesse dedinho pra evitar de tanta mulher ficar atrás de você.
Rafa: Já eu só quero ver esse dedinho enfeitado com um diamante maravilhoso.
Gi: Sem exagero viu.
Entre brincadeiras, beijos e abraços, elas fazem as malas e partem em direção a casa de Rafa que agora seria das duas.
Ao chegar na mansão e abrir a porta elas são surpreendidas por uma linda decoração de Boas vindas feita por Manu e Camila.
Manu: ebaaaaaa, mamis está em casa.
Manu corre e abraça Gizelly
Manu: Boa sorte nesse começo lindo da vida de vocês duas.
Gi: Obrigada meu amor, muito bom ter você aqui pra presenciar isso tudo.
Camila vem e da as saudações para Gizelly também e as quatro começam ali uma breve comemoração com algumas bebidas e um jantar especial.
Após algum tempo elas se dirigem ao térreo da mansão e começam a dançar entre si e a conversarem.
Em um desses momentos o celular de Rafaela toca e ela se afasta um pouco do barulho para atender e logo em seguida ela já volta com um sorriso enorme no rosto e se aproxima da sua amada.Rafa: Seus sogros vão vim para cá amanhã...
Gi: não acredito, momento ideal pra contar pra eles que serão avós (risos)
Rafa: Eles vão ficar loucos
Gi: igual você ficou?
Rafa: Até mais se duvidar (risos)
Você me faz a mulher mais feliz, sabia?Rafa a abraça forte e da um beijo rápido em sua boca.
Gi: Se você tivesse noção do bem que me faz, eu sou a pessoa mais sortuda...
Elas aproveitam a noite com as amigas e vão dormir um pouco tarde com a euforia de acordar no dia seguinte e anunciar o início de uma vida juntas e da construção de uma família que tanto foi sonhada.
*****
No dia seguinte.Rafa: Bom dia meu amor.
Gi: Bom dia baby.
Que gostosinho acordar assim.Rafa: Você vai enjoar de tanto que vamos acordar assim todos os dias, boiolinhas no começo do dia já.
Gi: Não enjôo nada que seja com você sua bobinha.
Rafa: Imagina só quando acordarmos com o choro de um neném aqui
Gi: Imagina só eu te deixando louca com pedidos de comida no meio da madrugada por conta da gravidez.
Rafa: Eu vou fazer com muito prazer, relaxe .
Gi: Irei te testar
Rafa: Fique a vontade (risos)
Agora vamos levantar e nos arrumar que meus pais chegam daqui a pouco e eu ainda tenho que ligar pra clínica de fertilização pra marcar todo o horário e tals.Gi: estou louca pra ver meus sogrinhos e contar as novidades.
Rafa: Vou até filmar a reação deles (risos)
Elas tomam um banho juntas e aproveitam para se amar um pouco, marcando ali um evento que aconteceria muito daquele dia em diante, manhãs receadas de amor e carinho.
Após o banho elas se arrumam e descem para tomar café da manhã e o momento é marcado pela chegada de seu Tião e dona Genilda que já entram correndo para abraçar as filhas.Tião: Que bom ver meus amores, estavamos com tanta saudade.
Gi: Bem que vocês poderiam morar logo aqui né, sinto tanta saudade de vocês.
Genilda: Vamos passar uns dias e dará para matar um pouco a saudade.
Rafa: Ebaaa, programinha em família.
Tião: Cadê a Manu?
Gi: Ela saiu com a Camila, mas elas vêem para o almoço.
Rafa: Vamos comer e depois a gente conversa... É, temos uma coisa pra dizer a vocês...
Tião: Se for sobre a mudança a gente já sabe, manu contou (risos)
Rafa: Tinha que ser (risos)
Mas não é sobre isso.Todos sentam na mesa e iniciam uma das conversas animadoras e descontraídas que só eles conseguiam.
Após todos terminarem, eles se diregem até a sala e as duas se preparam pra fazer o tão sonhado anúncio...Tião: digam logo, eu estou roendo as unhas de ansiedade já.
Genilda: Sossega homem.
Rafa: Mae... Pai... Então, é o seguinte...
Como eu falo isso (risos)
Baby, me ajuda aqui.Rafa olha pra Gizelly
Gi: Então sogrinhos, vocês vão ser avós... Direta e reta (risos)
Os dois colocam as mãos na boca pra tentar disfarçar a surpresa.
Tião: O q... Que..? Você?
Gizelly: Calma gente, deixa eu terminar. Eu e Rafa decidimos começar os procedimentos de fertilização... Então, daqui um tempinho pode ser que vocês recebam a notícia e sejam avós...
Rafa: o que vocês acham?
Genilda: Aí meu Deus.
Gi:. A senhora não quer?
Genilda corre para abraçar Gizelly e Rafa.
Genilda: Está maluca, eu claro que eu quero... Se duvidar a gente quer mais isso do que a Rafa e olha que ela é a louca dos filhos (todos riem)
Rafa: Num falei
Rafa da uma piscadinha pra Gizelly.
Genilda se afasta e Tião as abraça
Tião: é o dia mais feliz da minha vida, eu vou ser avô.
Gi: o melhor.
Eles ficam ali na maior alegria conversando e trocando possíveis nomes de bebês. Eram a família mais feliz do mundo naquele momento incrível. Tudo tinha a hora certa para acontecer e tinha as pessoas certas também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A amizade é o amor (Girafa)
FanfictionRafaela sempre foi uma menina muito intensa e focada em ter uma família, ela achava que toda sua vida já estava planejada e certa com sua noiva, até o bendito dia que ela descobre a traição da sua amada e toda sua vida vira de cabeça pra baixo...