'O desafio'

731 82 1
                                    

Narradora on:
Uma semana após a festa e a despedida de Marcela, Manu e Gizelly sempre que podia conversavam e brincavam nas coisas que só elas conseguiam e Rafa andava muito ocupada, não tinha saído nenhuma vez com Manu para as festinhas e pegações, ela tava focada em abrir uma filial de sua boate e loja no Rio, o que tinha muita burocracia e papelada, Rafa mal tinha tempo pra respirar direito, Manu só a via pq ia sempre na casa dela.
Era quinta feira e Manu saiu mais cedo do trabalho pra ir encontrar Rafa pra um jantar na casa dela.

Manu: Oiii Rafinha do meu coração, que saudade menina, vai criar raiz nesse escritório é?

Rafa: oii meu bebezinho, aí Manu está uma correria, é muita papelada pra organizar, não sei quando eu vou está mais ocupada, se é agora ou quando eu tiver que administrar tudo isso (sorrir de canto para a amiga) ainda bem que tenho você pra me ajudar quando isso acontecer.

Manu: Eu aceito uma parceria hein

Rafa: Eu tenho uma surpresa pra você, mas só posso contar depois desse final de semana, eu vou pra São Paulo e se tudo der certo lá eu te conto.

Manu: Espera aí, você vai pra SP nesse final de semana? Aaaaa não Rafinha.

Rafa: O que foi? A saudade está tão grande assim?
Eu prometo que quando eu resolver isso tudo a gente volta para as festinhas...

Manu: não é isso boba, você num está falando com a Gizelly não?

Rafa: Não, a gente ainda não se falou desde a festa, eu estava muito ocupada então nem puxei conversa, pq?

Manu: Ela disse que ia levar a gente em um lugar amanhã, vai nos apresentar uns lugares, passei aqui até pra combinar com você como a gente iria.

Rafa: poxaaa Manuzinha, desculpa vai, e pede desculpas pra ela também, mas tenho que ir viajar pra resolver logo isso.

Manu: tudo bem, eu entendo, mas você que mande mensagem pra ela pedindo desculpas por não ir.

Rafa: Tá bom... Divirtam-se viu e me conta tudo depois viu.
Aaaa sim, eu propus um desafio pra Gizelly pra ela provar que era uma boa advogada ela teria que descobrir o que aconteceu comigo (Rafa conta tudo o que rolou na festa e que Gizelly chamou ela de "play boyzinha")
Então se ela perguntar você não fala viu, só dá umas dicas...

***
Mas tarde naquela noite:
Rafa recebe uma mensagem.

Mensagem on:
Gizelly: Oi play boyzinha (risos)
E aí, quer deixar o desafio um pouco mais interessante?

Rafa: se esse apelido pega hein.
O que você propõe senhorita?

Gizelly: Se eu acertar e ganhar o desafio você vai ter que me dar alguma coisa.

Rafa: O que você quer?

Gi: Ainda não sei, deixa eu pensar.

Rafa: Que tal uma viagem com tudo pago?

Gi: feito.

Rafa: Então, Manu me falou do seu convite pra sair amanhã, mas não vai dar pra mim ir, desculpa, tá?
Tenho uns negócios pra resolver.

Gi: okay, a gente tem tempo demais pra sair depois.

Mensagens encerradas.

***
No dia seguinte já a noite, Manu combina de passar na casa de Gi pra pegá-la, elas vão a uma boate diferenciada e bem divertida, uma casa com música boa e várias brincadeiras e quiz, manu amou a ideia quando soube.

Na boate

Gi: e então?
Pq a Rafa não veio mesmo?

Manu: ela viajou pra SP hoje de manhã pra resolver umas coisas de trabalho, vai ficar o final de semana lá... Ela ficou triste que não pôde vir, mas a gente pode fazer uma bagunça no próximo final de semana pra compensar.

A amizade é o amor (Girafa)Onde histórias criam vida. Descubra agora