Por Rafa:
Finalmente cheguei em Fortaleza, peguei o celular e mandei mensagem pra Manu avisando que tinha pousado, chamei um táxi e já a caminho de casa foi que liguei pra Gizelly para notifica-la da minha chegada também, nós falamos pouco e logo desliguei, ela parecia bem cansada, eu também estava mas me mantinha forte.
Cheguei em casa e fui logo deixando as malas lá pela sala, fui até o quarto dos meus pais ver eles que ainda estavam acordados me esperando, nos falamos rápido e eu fui para o meu quarto, precisava de um banho.
Logo após o banho eu caí na cama e acabei capotando, só acordei no dia seguinte com o som irritante do despertador tocando. Tomei um banho rápido, me arrumei e desci para tomar o café da manhã com meus pais, era a coisa que eu mais gostava, sempre amei ter a mesa cheia e logo mais ficaria mais cheia ainda com a presença de Gizelly, eu só pensava nisso.Rafa: Bom dia meus amores.
Tião: Bom dia princesa
Eu vou até meu pai pra ganhar um beijo e em seguida até minha mãe
Genilda: bom dia meu amor, conseguiu descansar?
Rafa: Um pouco, estou exausta ainda.
Tião: Pq não tirou o dia de folga hoje pra relaxar um pouco?
Rafa: Não posso, pai. Já relaxei demais esses últimos meses, acumulou trabalho de uns três meses, eu estou atolada até a cabeça. Tenho que me virar em trinta pra tentar amenizar isso tudo pra está mais tranquila quando Gizelly chegar.
Genilda: Não vejo a hora de ter a alegria dela preenchendo essa casa também.
Tião: E eu não vejo a hora de usar aquelas roupas de banho que ela me deu... Em um dia especial com ela.
Rafa: Vamos marcar um dia pra ir ao beach park quando ela chegar.
Infelizmente eu já estava atrasada, tinha uma reunião cedo na loja.
Rafa: Beijo gente, eu tenho que correr, estou atrasada já...
Tião: Não vai correr de verdade nesse carro hein
Rafa: Tá bom... Não venho almoçar em casa e se eu demorar muito não me esperem para o jantar.
Genilda: também não vai viver no trabalho né
Rafa: Vou tentar.
Logo pela manhã eu saí correndo até a loja pq tinha reunião com o fornecedor, durou quase toda a manhã, aproveitei e fiquei no escritório da loja mesmo trabalhando nos assuntos da empresa do Rio. Na hora do almoço tive que ir encontrar meu corretor, ele estava tentando achar um lugar para fazer meu escritório, ficar trabalhando no escritório da loja ou da boate não ia dá certo, eu ia ficar sendo tirada do trabalho direto pra resolver outras coisas, então tinha que procurar um outro lugar, visitei vários lugares, me tomou quase metade da tarde também, voltei para a loja e trabalhei até o início da noite, no final foi um dia no qual não rendeu tanto no trabalho como eu queria, não consegui adiantar muita coisa. Ainda passei na boate pra resolver outras coisas e por fim fui chegar em casa já eram 21hrs.
Genilda: oi meu amor.
Rafa: Oi mãe
Fui até ela pra dar um abraço e um beijo.
Genilda: Onde está seu celular?
Rafa: está aqui na bolsa, pq?
Genilda: Te liguei umas vezes hoje e você não atendeu
Rafa: Acabei deixando ele no escritório enquanto resolvia umas coisas e descarregou, nem tive tempo de olhar pra ele hoje... Aconteceu alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A amizade é o amor (Girafa)
FanfictionRafaela sempre foi uma menina muito intensa e focada em ter uma família, ela achava que toda sua vida já estava planejada e certa com sua noiva, até o bendito dia que ela descobre a traição da sua amada e toda sua vida vira de cabeça pra baixo...