Capítulo boiolinha, espero que gostem...
Após Manu jogar todas aquelas coisas na cara de Rafaela, ela acaba se tocando e vai em busca de fazer o que é certo e o que lhe traz alegria.
Rafa: O que seria de mim senão fosse você puxando minha orelha hein?
Manu faz pose reverência e elas sorriem.
Rafa vai até o quarto, toma um banho caprichado, põe um vestido azul escuro bem sexy, da uma arrumada no cabelo, põe um pouco de maquiagem, pega umas roupas e coloca em uma mochila e vai saindo de casa. Passa por manu e fala:
Rafa: Ei, acho que vou chegar um pouco atrasada no escritório amanhã viu.
Manu: vai se divertir mulher, deixa de pensar em trabalho. Qual a graça de ser sua própria chefe senão pode chegar na hora que quiser (risos)
Rafa sai rindo das palhaçadas da amiga, pega o carro e começa a dirigir em direção a mercado ali perto para comprar os chocolates favoritos de Gizelly. E faz mais uma parada pra comprar flores ...
Manu tinha razão, esses anos de amizades foram os melhores, pq ela e Gizelly se conheciam perfeitamente bem, os gostos, as qualidades e defeitos e aprenderam a lidar com isso muito mais fácil.Após alguns minutos, Rafaela estaciona o carro no outro lado da rua, enfrente ao seu antigo apartamento, se dirige até o porteiro que já a conhece e autoriza sua entrega. Vai em direção ao elevador e seleciona o andar desejado. Sua cabeça a mil tentando ensaiar alguma coisa pra dizer a amada, mas sem muito resultado, teria que sair no improviso como sempre.
Lá estava Rafaela na porta do apartamento, nervosa ao apertar o botão da campainha, deu uma última ajeitada no cabelo, passou a mão pelo vestido e tocou.
Após alguns segundos, uma Gizelly toda casual aparece na porta, de camiseta branca um short azul marinho, e descalço como sempre, o jeito todo largado que ela amava ficar .Rafa ficou ali admirando ela e sem notar que a outra a olhava surpresa esperando ela se comunicar.
Rafa: Você fica tão linda... Com o mais casual possível e você fica linda, como pode?
Gi: Você está toda arrumada, um arrumado pra matar e vem elogiar a mim?
Rafa: Tem problema?
Gi nega com a cabeça e da passagem pra ela entrar. Fica surpresa olhando o que Rafa tem em mãos. Rafa ao perceber isso é que lembra que não lembrou de dar os presentes, sempre se perdia nas palavras ou atitudes quando estava na presença da morena.
Rafa estende as mãos para dar as coisas a Gizelly
Rafa: Seus chocolates favoritos e as flores que você acha mais lindas.
Margaridas e Girassóis, tudo junto em um buquê.
Gi: Uau, são lindas.... E você está linda, como sempre...
Rafa sorri sem graça.
Gi: Obrigada.
Elas ficam ali se olhando por longos minutos sem nem notarem o tempo, até que fim quebra-se o silêncio
Gi: Eu vou colocar as flores na água.
Rafa: Tá...
Rafa conhecia bem o apartamento, afinal já tinha ficado muito lá, ela segue Gizelly até a cozinha e se senta em uma das cadeiras do balcão.
Gizelly logo põe as flores em um vaso e vem colocar ela em cima do balcão.Rafa: Me dar um beijo?
Gi da a volta no balcão e vai até a mais alta, segura seu rosto com as duas mãos e a beija suave. Após o beijo, Rafa começa a falar sem parar:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A amizade é o amor (Girafa)
FanfictionRafaela sempre foi uma menina muito intensa e focada em ter uma família, ela achava que toda sua vida já estava planejada e certa com sua noiva, até o bendito dia que ela descobre a traição da sua amada e toda sua vida vira de cabeça pra baixo...