Narradora on:
Rafaela saiu rapidamente no seu carro indo em direção a boate e em seguida a sua loja, ela estava organizando uma festa onde uniria a loja (que por sinal tinha uma parte dedicada somente a comunidade (LGBT) e a boate, nisso sairia uma festa exclusiva para convidados onde eles usaria apenas peças da sua loja.
Rafaela passou um tempo em cada estabelecimento resolvendo algumas pendências e em seguidas foi para casa jantar com seus pais.Rafa: Boa noite pais mais lindos e maravilhosos do mundo, estava com saudades de vocês, como foi o dia?
E desculpem o atraso, organizar a festa está sendo uma correria.Tião e Genilda: Boa noite filha mais linda (falam juntos).
Genilda: Ficamos até preocupados, você não mandou mensagem e nada avisando. Chegamos cedo da fazenda e ficamos esperando você.
Rafa: Desculpem eu acabei me enrolando com umas coisas com a aluna nova e ficou uma correria pq perdi a noção de tempo.
Tião: Se enrolando na aluna nova é?
(Risos)Genilda: Danadinha, não perde tempo.
Todos riram e ficaram ali jantando e trocando mais brincadeiras e logo em seguida Rafaela foi dormir pois estava bem cansada e teria faculdade pela manhã.
No dia seguinte Rafaela foi mais cedo pra faculdade pois teria que ajeitar umas coisas com a biblioteca de lá.
Chegando na escola ela entra para o estacionamento e procura uma vaga. Logo ao sair do carro ela da de cara com Ivy chegando de táxi e acenando pra ela. Elas se aproximam e se cumprimentam.Rafa: Oi, bom dia linda.
Ivy: Bom dia, senti saudades, acredita?
Rafa: sério? Muito bom saber disso, também senti saudades.
Ivy: fiquei preocupada com você, saiu tão apressada e depois eu nem tinha seu número pra te mandar mensagem pra saber se tinha dado tudo certo.
Rafa: poxa, desculpa mesmo ter saído daquele jeito, é que eu tenho uma boate e uma loja de roupas aqui pra gerenciar e eu estou organizando uma festa pra unir os dois negócios, aí eu tinha que ir aprovar umas coisas e acabou que foi uma correria...
E sobre o número (risos) eu já tava pensando em como ia te pedir mesmo.Ivy: Nossa, me conta tudo sobre essa festa e sobre seus negócios. meninaaaa
Precisamos de mais uma tarde na sorveteria pra você me contar tudo sobre você. Topa?
E me dá seu número logo antes que eu esqueça.Rafa: claro que eu topo, mas eu tenho uma ideia melhor ainda, que tal almoçar lá em casa hoje, aí já te mostro tudo sobre a festa, te levo na loja e na boate e apresento tudo, minha missão né, tenho que te apresentar tudo...
Ivy: nossa, tô muito animada, eu super topo.
Chegando no refeitório, Manu estava sentada com Aline, uma aluna de psicologia que ela estava ficando e por coincidência Ivy também cursava psicologia, elas se apresentaram e ficaram ali conversando um pouco.
Rafa: Manu, vai fazer o que hoje a tarde?
Manu: Eu e a Aline íamos comprar umas roupas e passear um pouco.
Rafa: Ivy vai almoçar lá em casa e depois eu vou levar ela pra conhecer a boate e a loja, que tal vocês virem com a gente aí já aproveitamos e ajeitamos nossos looks para a festa, que tal?
Aline: Eu super topo, amei a ideia.
Manu: eis aí sua resposta (faz sinal de rendição)
Ivy: que maravilha, aproveitamos pra nos conhecermos mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A amizade é o amor (Girafa)
FanfictionRafaela sempre foi uma menina muito intensa e focada em ter uma família, ela achava que toda sua vida já estava planejada e certa com sua noiva, até o bendito dia que ela descobre a traição da sua amada e toda sua vida vira de cabeça pra baixo...