Tentem esquecer a vontade que vocês estão tendo de querer me matar por sumir esse tempo todo e vamos fingir amor pela autora nos comentários hahahah?
**********************
Quando Rafaela saiu do banho, Gizelly já não estava mais no quarto e então ela decidiu descer e encontrá-la.
Já no recinto de baixo, estava Gi sentada na mesa da cozinha tomando seu café da manhã e já com o celular no ouvido, aparentemente trabalhando.Rafa então se aproxima e a abraça por trás, deixando um beijinho em seu ombro.
Gi: Bom dia novamente, amor.
Gizelly então concorda com algo no telefone e desliga em seguida.
Rafa: Bom dia baby, está tão cheirosa!!
Ela da a volta, puxa uma cadeira e se senta.
Rafa: Acordou cedo hoje e já trabalhando?
Gi: Dois milagres né?
Rafa: (risos) só a parte de ter acordado cedo.
Gi: Então, estava falando com a minha sócia do escritório e repassando umas informações e uns requisitos para ela já começar a da entrada na papelada de adoção do Kaique.
Rafa: É sério? Já podemos fazer isso?
Gizelly segura sua mão por cima da mesa
Gi: É claro meu amor (risos) essas papeladas e tals levam um tempo, então quanto mais cedo começarmos, mais rápido vamos conseguir, não é o que queremos?
Rafa: Siiiiim!!!
A animação era nítido em sua voz
Rafa: E sua sócia é realmente boa nisso né?
Gi: A melhor da cidade, ela é melhor nessa área, então só confie em mim que eu vou te repassando tudo, okay?
Rafa: Claro.
Gizelly se aproxima e senta no colo de sua namorada.
Gi: Amor? Vamos ter que ir visitar seus pais hoje!
Rafa: Pq?
Gi: Esse é um tipo de notícia e decisão que temos que contar pessoalmente, não acha?
Rafa: É verdade, você tem razão.
No segundo seguinte, Manu entra no ambiente.
Manu: Bom dia mamis.
Gi e Rafa: Bom dia pirralha.
Manu: E então? Novidades?
Rafa: Eu já contei pra ela, Manu!
Manu: Ótimo e que fim teve?
Gi: Você vai ser tia.
Manu: Você está grávida?
Ela quase se engasga com o suco que estava tomando.
Gi: Não (risos) vamos adotar o Kaique.
Rafa: Eu queria sair pulando por aí de alegria.
Manu: Vamos, eu te acompanho... Compartilho do mesmo sentimento.
EU VOU SER TITIA, ebaaaaaaaaa finalmente.Gi: Alegria é o que não vai faltar nessa casa então (risos).
Manu: já podemos ir pegar ele?
Rafa: Calma titia de primeira viagem (risos)
Gi: Tem todo um processo de requisição, análise das pessoas que querem a criança, papelada e mais papelada, mas minha sócia vai cuidar de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A amizade é o amor (Girafa)
FanfictionRafaela sempre foi uma menina muito intensa e focada em ter uma família, ela achava que toda sua vida já estava planejada e certa com sua noiva, até o bendito dia que ela descobre a traição da sua amada e toda sua vida vira de cabeça pra baixo...