'A tal viagem'

573 74 16
                                    

Por Gizelly:

A última noite foi bem tensa, eu fiquei com mil pensamentos na cabeça, estava estressada e nem entendia bem o motivo, mal dormi a noite, no outro dia fui cedo pra empresa pq teria reunião logo pela manhã, Manu ficou de me encontrar diretamente lá. Após algum tempo esperando, Manu chegou a empresa e foi até minha sala.

Manu: Que bicho te mordeu?
Me falaram que você quase madrugou aqui hoje.

Gi: Afff, só não dormi a noite e quando amanheceu o dia eu vim logo pra cá, nem olhei que horas que eram

Manu: E que cara é essa?

Gi: cara de estressada, não me pergunta o motivo pq nem eu sei direito.

Manu: Então tá bom...
Eu vou te dá um beijinho e um abraço pra melhorar.

Manu vai até o outro lado da mesa de Gi e faz o que disse. Ela se escorra na mesa e encara Gizelly...

Gi: Manu....

Manu: Oi?

Gi: Me fala que treco é esse de harém...

Manu: Da Rafa?

Gi: Sim... Eu vi a Ivy falando naquele tempo que eu fui lá tentar ajudar a Rafa, mas ela não explicou o que era, a Rafa disse que diria depois mas eu acabei esquecendo de perguntar...

Manu: o pq você quer saber disso agora?

Gi: A foto da Instagram dela de ontem.

Manu: Ataaa... Vamos lá... A Rafa é super conhecida na capital desde de sei lá, quando ela tinha uns 17 anos e começou a abrir a loja de roupas dela, ela estava em todas as revistas e logo mais, ela tinha amizade com a Bianca, que você já sabe a história delas, então Bianca apresentou duas amigas pra ela e foi começando o 'bonde', depois a Rafa apresentou mais duas amigas e fechou o grupo, elas sempre saiam juntas pelas baladas da Cidade e sempre se pegavam depois, sempre rola umas safadezas quando elas se reúnem, a Rafa é a que mais sai ganhando nisso e ficou com o crédito do grupo, de certa forma, então começaram com isso de "o harém da Rafa", pq as meninas no começo eram tudo louca pela Rafa, hoje em dia elas são só amigas, amigas que fazem várias safadezas juntas, exceto a Bianca, eu acho ...

Gi: É cada uma que eu descubro, que sei não viu... Sempre soube que a Rafa gostava de brincar de pegação, mas não que ela já tinha um clubinho fixo.

Manu: Esquece isso, tá?

Gi: Vamos pra reunião...

Manu: Vamos sair pra animar o Rio de janeiro hoje ...

Gi: Eba...

Gi tentou mostrar animação.

***
Mais tarde na balada

Manu: Num era você que estava estressada?

Gi: o que que tem?

Manu: já vi você dando fora em umas 10 Mulheres, a intenção não era pegar e sei lá ir transar pra se acalmar.

Gi: estou sem vontade... Só quero beber mesmo ...

1 mês Depois

Manu chega na empresa e vai direto pra sala de Gizelly.

Ela abre a porta e já corre na direção de Gi para lhe dá o abraço e beijo de bom dia

Manu: bom dia mamis

Gi: bom dia pirralha... Que animação hein, transou?

Manu: Nem vem (risos) e que cara é essa hein... Achei que era TPM e não quis dizer nada, mas você já está assim a um mês...

Gi: Nem vem, Manu...

Manu fica observando a amiga se jogar pra trás naquela enorme poltrona e colocar as mãos na cabeça...

Gi: Okay, eu não aguento mais isso, Manuela... Estou pra explodir de tanto que eu estou guardando isso tudo, já chega...

Manu: Como é? O que eu perdi?

Gi: A amizade é o amor, bla bla bla.... Eu entendi tudo, ta?
Que droga... Eu estou indo deixar o carro da Rafaela em casa e depois vou pegar um Uber para o aeroporto...

Manu: hein? Você vai pra onde?

Gi: É como voce sempre me fala "você já sabe" ...

Dei um rápido beijo em sua bochecha e ela ficou ali me olhando surpresa e curiosa e antes de passar pela porta eu disse:

Vou te pedir umas coisas pelo whatsapp e você me manda logo em seguida, tá?

Após algum tempo eu já estava esperando o Uber na antiga casa da Rafaela, na qual eu e manu ficávamos agora, arrumei uma pequena mala que continha o básico e lá se ia eu em direção ao aeroporto.

Após algumas horas no vôo, eu chego ao meu destino, mais alguns minutos no táxi e lá estava eu na frente do endereço dado por Manuela.

Respirei fundo e apertei o botão da campainha...

A amizade é o amor (Girafa)Onde histórias criam vida. Descubra agora