Rafa: Bom dia bela adormecida (risos)
Gi: Boa madrugada? Que horas são, meu deus?
Rafa: Hora de levantar, você que disse que queria vir comigo.
Gi: Minha nossa, quando você falou cedo, eu não achava que era durante a noite ainda...
Rafa: Dramática...
Vem logo se arrumar.Gi: Tá...
***
Rafa passa no quarto de ingryd e acorda ela, as três descem pra tomar café e logo após saírem...Rafa: Desculpa ser tão cedo assim viu ingryd...
Ingryd: Sem problemas, melhor que aproveito mais tempo com eles...
Rafa: A Gi vai com a gente, vou mostrar um pouco da região pra ela...
Ingryd: Mais companhia, melhor ainda...
Rafa: Maria, você sabe me dizer se a mamãe vai pra fazenda agora cedo ou só depois do almoço?
Maria: Sei informar não Senhorita Rafa...
Rafa: Me faz o favor de perguntar pra ela mais tarde e me ligar informando?
Fala pra ela que se quiser na volta eu e Gizelly passamos por aqui e vamos todas Juntas...Maria: okay, pode deixar...
***
Já na viagem:Gi: Isso tudo é muito lindo...
Rafa: principalmente no nascer do sol assim...
Ingryd: Tudo fica mais lindo nesse horário...
As três seguem viagem conversando e cantando músicas aleatórias, Gizelly fazendo todas rirem cantando toda desafinada...
Ingryd observava cada sorriso e encaradas que Rafa e Gizelly davam...
Ingryd: vem cá, vocês estão namorando?
Gi: (risos) não... Pq todo mundo acha isso?
Ingryd: O jeito de vocês... Sei lá... Esqueça...
Rafa: Se a gente tivesse eu não teria feito tudo o que eu fiz esses últimos dias
Ingryd: realmente (risos)
***
Rafa: Chegamos??Ingryd: Aquela casa bem ali na frente...
Rafa estaciona o carro, ingryd se despede delas e sai do carro...
Rafa: desculpa não poder ficar, é que estamos com pressa hoje...
Ingryd: Tudo certo, você já viu tanto minha cara essa semana que poderia enjoar (risos)
Rafa: (risos) ingryd.... Muito obrigada por tudo, tá?
Quando precisar é só falar comigo... Se não tiver carona pra voltar...Ingryd: relaxa, já está tudo certo... Beijos Rafinha... Se cuidem hein e boa viagem... Aaaa... E boa sorte com o exame de DNA
Rafa pega a estrada de volta por onde o caminho é mais atrativo e nessa hora da manhã estava melhor pra ver cada lugar da região...
Gi: Caramba, tem cada fazenda maravilhosa aqui...
Rafa: É só o começo...
Cada lugar que elas passavam Gizelly ficava mais impressionada aínda...
Gi: Espera aí, pode parar um pouco nessa?
Rafa: Tá ...
Gi: Rafa.... Isso aqui é uma perfeição...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A amizade é o amor (Girafa)
FanfictionRafaela sempre foi uma menina muito intensa e focada em ter uma família, ela achava que toda sua vida já estava planejada e certa com sua noiva, até o bendito dia que ela descobre a traição da sua amada e toda sua vida vira de cabeça pra baixo...