*Desculpem qualquer coisa no capítulo anterior, eu fico meio travada pra escrever as partes hot, bjs*
*********
Manu termina de se arrumar e desce para a sala com Camila, Rafa e Gizelly acabam demorando um pouco mais pra descerem, o banho foi um pouco longo.
Gi: Cami... Uau, que vestido maravilhoso. Eita Manuzinha de sorte (risos)
Cami sorri envergonhada
Manu: Meu caminhãozinho que lute (risos)
Cami: A Rafa que tem bom gosto e me ajudou a escolher.
Rafa: Meu olho é maravilhoso, a gente ia passando na avenida e eu vi o vestido na vitrine e indiquei pra Cami.
Gi: Okay, okay... Mas eu achei que a gente ia jantar aqui mesmo, eu vesti o básico.
Rafa: E vai ser aqui mesmo, é só que a Cami queria caprichar né amiga.
Cami: Certeza.
Manu: vamos comer logo que eu estou cheia de fome.
Cami sussurra em seu ouvido
Cami: Poderia está comendo outra coisa hein.
Manu se remexe ao sentir que ficou arrepiada com aquilo.
Manu: Eita que a noite vai ser difícil
Rafa: vai ser mais fácil que tomar água, relaxa
Manu: vão me contar logo a surpresa ou não?
Cami: Vamos comer primeiro, não era você que estava com fome.
Elas jantam ali entre brincadeiras e piadas. Ao terminar o jantar, Rafa abre um vinho e serve todas. Gi e Cami estavam dançando na sala, imitando vídeos de dança.
Rafa: Ei, vamos conversar ali ?
Manu: É sobre a surpresa?
Rafa: É... Vem logo.
Elas se afastam um pouco das outras e ficam conversando olhando a vista da cidade.
Rafa: Foi tão simples, mas se não fosse a Cami eu acho que nem teria conseguido.
Manu: o que?
Rafa: Seguinte... A gente cursou administração com um monte de gente em uma sala... Então eu lembrei disso e como eu tinha perdido o contato com quase todo mundo, a Cami me ajudou nisso... Pesquisei alguns dos nossos ex colegas de curso pra ver qual estava disponível ou mais perto do Rio... Você lembra da Sarah? Era uma das melhores alunas da nossa sala, você e ela eram bem amigas... Você, Cami e ela...
Manu: Lembro sim... Eu acabei perdendo o contato com ela
Rafa: Por sorte a Cami não perdeu... Ela me falou que ela estava morando em São Paulo e que tinha ficado desempregada a um tempinho atrás... Então eu fiz uma proposta irrecusável e ela aceitou... Manu, eu não ligo pra quantidade de dinheiro que eu vou ceder pra conseguir isso...
Gizelly aparece um pouco alterada perto delas nesse momento
Gi: Vocês não ligam mesmo pra dinheiro né, me pagam um absurdo.
Manu: Gi... A gente te dar 20% de cada contrato, eu e Rafa ficamos com 40% cada uma.
Gi: Como vocês lidam com tanto dinheiro?
Gizelly sai apressada da mesma forma que apareceu ali.
Rafa: Continuando (risos)
Eu não ligo em abrir mão de 10% ou 20% da minha parte pra te ter perto de mim... Eu fechei negócio com a Sarah pra ela ir pra empresa do Rio e servir como uma intermediária, uma porta voz pra gente ... Ela fica lá e mantém a empresa aberta e com a imagem como é, ela fica encarregada de pegar os contratos com nossos clientes e mandar pra gente, fazer reuniões com os investidores... Tudo hoje em dia da pra se resolver pela internet mesmo... Eu expliquei tudo pra ela, vamos deixar ela em um período de observação pra ver se realmente da certo... Você vai ficar encarregada disso, você fica um mês, dois, uma semana, eu sei lá... O tempo que você quiser e achar que precisa pra ver se confia nela e se ela vai fazer tudo certinho... Então, eis aí a sua solução... O que me diz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A amizade é o amor (Girafa)
FanfictionRafaela sempre foi uma menina muito intensa e focada em ter uma família, ela achava que toda sua vida já estava planejada e certa com sua noiva, até o bendito dia que ela descobre a traição da sua amada e toda sua vida vira de cabeça pra baixo...