O GPS do destino parte 2

361 62 2
                                    

Por Rafa:

Vendo aquela situação toda eu fui confrontar o sem noção daquele homem

Rafa: você está ficando louco? Que tipo de covarde é você pra bater em uma criança assim...

Falei aquilo já pegando no ombro dele pra puxa-lo antes dele tocar no garoto novamente e foi nesse momento que senti o corpo dele já se virando em minha direção e só senti o impacto em meu rosto. Ele me acertou um soco no olho. Eu senti o impacto e senti também a dificuldade de continuar em pé, me desequilibrei e quase caí. Levei alguns segundos pra retornar minha postura e logo após me subiu uma raiva extrema.
Depois disso eu só lembro de ter ido em direção ao homem novamente, pego o braço dele e virado tão rápido para trás que o quebrei e em seguida o acertei com vários socos no rosto, estômago e tórax. Eu estava fora de mim e só voltei após ouvir vozes me chamando.

Xxx: Ei moça, já chega. Pode deixar com a gente agora.

Eu retornei a mim e só então percebi que eu estava em cima do homem, batendo nele sem parar e ele desacordado já. E então ouvi a voz de um rapaz pedindo pra me tirarem de cima do desgraçado.

Xxx: Ajudem ela, tirem ela da ir.

Senti dois homens me tirarem de cima dele e me afastarem até eu finalmente ficar cara a cara com o dono da voz que me tirou do transe e me impediu de fazer o que eu estava fazendo.

Xxx: Moça? Ei... Você está aqui?

Ele fazia gestos com os dedos como se tentasse me tirar de um transe.
Eu ainda olhava em direção ao homem com raiva no olhar.
Então eu finalmente consegui me localizar e falar.

Rafa: Sim... Eu...

Xxx: Oi, fica calma, tá? Eu sou o Castilho e... Obrigada, senão fosse você a gente teria perdido os dois... A gente demorou muito.

Ele fala meio cabisbaixo.

Rafa: Dois? Como assim?

Castilho: Esse desgraçado aí no chão... Acabou de matar a mãe dessa criança.

Alguns dos outros homens que estavam com ele, já estavam tentando acordar e cuidar do garoto que permanecia no chão e desacordado.

Castilho: Ele atirou na frente dele... Matou a mãe dele e depois partiu pra cima da criança pra mata-la a socos, eu sei lá... E por algum milagre ele conseguiu escapar e correr gritando por socorro... Parece que ele teve a sorte de te encontrar. Você salvou a vida dele... Obrigada.

Rafa: Mas...

Eu já tinha lágrimas nos olhos assim como o rapaz que me contava as coisas.

Castilho: Você está em choque.

Ouvi um homem chamando a atenção de castilho e falando:

Xxx: chefe, ele está acordando. Podemos continuar?

Então castilho se aproxima do canalha e começa a falar.

Castilho: Eu queria ter a chance de te ensinar que aqui na minha comunidade, nenhum homem toca em nenhum fio de cabelo de uma mulher... você não vai ter tempo de aprender, mas vai servir de exemplo para aqueles que virão. Rapazes, podem começar.

Então naquele momento foi que eu vi as armas que eles carregavam e a câmera filmando tudo. Saí completamente do transe quando comecei a ouvir os inúmeros  disparos e os gritos do desgraçado, todos os tiros direcionados as pernas, braços e áreas não mortais e por fim foi os dois tiros na cabeça dado por castilho. Ele gritava para todos e para a câmera, que aquilo nunca mais aconteceria na sua comunidade e para que aquilo servisse de exemplo.

A amizade é o amor (Girafa)Onde histórias criam vida. Descubra agora