'Chegadas e despedidas'

743 77 5
                                    

Narradora on:
Após os pais de Rafa irem embora, manu tirou uma folga do trabalho pra aproveitar as primeiras semanas do ano com a amiga, as duas juntas prometia, a bagunça era garantida e a pegação também, principalmente em uma cidade nova, com rostinhos novos e bonitos. Nas últimas duas semanas Rafa e manu saiam quase todas as noites para boates e iam conhecer pessoas, se divertir, sexualmente falando também.
Elas queriam fazer amizades, queriam a casa de Rafa sempre cheia de mulheres para rolar altas festas, então elas sempre iam pra balada e procuravam um grupinho de amigas, davam em cima de alguma e depois convidavam as amigas para irem no outro dia para casa de Rafa fazer festinhas, Manu era mais quieta, já Rafa entrou de cabeça na mulherada, parecia até um ritual, pra ser amiga dela primeiro tinha que ir pra cama com ela, após isso parecia uma amizade de anos.
Após as duas semanas, elas já conheciam diversas meninas, e era o dia da festa de despedida de Marcela que Rafa tinha combinado que faria em sua casa.

Mensagem on:
Rafa: e aí, tudo pronto pra essa noite?

Marcela: Tudo sim, eu vou me atrasar um pouquinho pq vou passar na casa do meu furacãozinho pra pegar ela, e a madame sempre se atrasa se embelezando (risos)

Rafa: Tá bom. Estou louca pra conhecer esse tal furacão, você só fala nela. bjs.

Já era noite e a festa estava rolando, já tinha chegado todas as amigas de manu e Rafa e estava a maior farra de bebida entre elas. Só faltava Marcela e a tal amiga dela chegar. Rafa estava deitada no gramado perto da piscina bebendo e conversando com Manu quando elas aparecem na varanda da casa do outro lado da piscina, Marcela acena pra Rafa e ela vai de encontro com as convidadas, que estavam de boca aberta com aquela vista de Rafa deitada com aquele biquíni

Rafa: oi, que bom que chegaram, vai começar a melhor parte da festa. Fiquem a vontade e aproveitem o máximo.

Rafa abraça Marcela e espera a apresentação da sua acompanhante.

Marcela: está tudo incrível, que galera de vibe boa hein, se enturmou bem já, cheia de amigas

Rafa: eu e manu andamos um pouco ocupadas conquistando isso tudo (risos)

Marcela: bom, Rafa essa é a minha furacãozinho, gizelly. Gi essa é a Rafaela que eu tanto te falei.

Rafa: é um prazer conhecê-la senhorita, Marcela falava tanto de você que não me aguentava mais de ansiedade pra te conhecer.

Gi: o prazer é todo meu Rafaela, bem que a Ma falou que você é toda educada e tudo mais, essa menina estava me enchendo a paciência falando de você direto (risos)
Pelo jeito ela não mediu elogios hein, você é tudo e mais um pouco.

Rafaela fica sem graça e logo depois cumprimenta gizelly com dois beijinhos, que por acidente um foi quase no canto da boca, Marcela não percebeu.

Marcela: meu deus, aquela ali é a Manu que você tanto fala?

Rafa: aaa sim, é minha menina sim, vamos lá vou apresentar vocês, ela tava louca pra conhecer vocês.

Gi: que fofa, parece uma criança.

Marcela: GIZELLYYYY (risos)

Rafa: (risos) relaxa, eu sempre digo isso pra ela, é minha anãozinha, minha filhinha.

Chegando em Manu.

Manu: Oiii meninas, que lindas que vocês estão. Bem vinda dona da festa (risos)

Marcela: aí meu deus, você é muito fofa mesmo. É um prazer te conhecer, Rafa só fala em você.

Manu: ela me ama, Aiai, a fama cansa né, vamos sentar ali.

A amizade é o amor (Girafa)Onde histórias criam vida. Descubra agora