'Noite quente'

844 72 2
                                    

Gi e Rafa começam a se pegar loucamente, beijos intensos, pegadas fortes, Gizelly rebolando em ritmo lento no colo da outra.

Rafa: Espera aí, deixa eu ir fechar a porta, se não a Manu chega aqui e entra igual um furacão e se traumatiza, como diz ela (risos)

Gi: (risada tímida) eis aí uma verdade, já basta ela infartar ao saber que o irmãozinho está sendo feito.

Ela fecha a porta e volta pra cama:

Rafa: Vem cá, depois a gente conversa sobre isso né, quero ocupar minha boca fazendo umas coisas mais gostosas.

Gi: Venha aqui e me faz lembrar daquela outra noite então.

Gizelly a puxa pra cima dela, a prende com as pernas e começa a beija-la, um beijo de tirar o fôlego.
Rafa começa a passear as mãos por todo seu corpo, algumas vezes usando as unhas pra descer e subir nas coxas dela, a fazendo arrepiar e se contorcer de tesão.

Gi: Tira logo essa roupa, quero te sentir coladinha em mim.

Rafa: Você que manda (sorriso safado)

Rafa tira a blusa e o short, ficando só de calcinha. Gizelly começa a se despir também, tirando toda a lingerie e deixando apenas a calcinha de renda pra Rafa brincar um pouco.
Elas voltam a se beijar, agora sentindo corpo ao corpo, o calor, o desejo aumentando.

Rafa: Você tem um corpo tão lindo, não dá pra resistir.

Gi: Usa e abusa então

Rafa afasta as pernas de gi e fica no meio delas, começa a beijar o seu pescoço e passear as mãos pela barriga e pernas dela, mordidinhas na orelha, sussurros, deixando Gizelly toda arrepiada, e então Rafa começa a depositar beijos e leve chupadas ao redor de seus seios, e ao mesmo tempo os apertando com carinho e vontade, ao chegar a um dos seios, Rafa cai de boca, os chupando com muita vontade e mordiscando devagar o bico do seio dela, chupa os dois sem pressa alguma e começa a descer pela barriga, passando somente a ponta da língua, Gizelly se contorcia de prazer e puxava Rafa pelos cabelos para mais perto.
A mesma continua descendo até a virilha dando beijinhos e usando as mãos para deslizar pelas coxas, após beijar toda a virilha, Rafa da uma rápida lambidinha na vagina de Gizelly por cima da calcinha, aquele contato fez ela levantar da cama e deitar novamente se contorcendo mais ainda...
Rafa tira a calcinha dela, passa um dedo na região e põe na boca.

Rafa: Delícia... Tão molhadinha.

Ela sobe e beija Gi, enquanto continua fazendo alguns carinhos no clitóris da outra, Gi já não aguentava mais de prazer e usava as unhas nas costas de Rafa ferozmente, ela solta um leve gemido pela sensação de dor.
Provavelmente ficaria marcas no outro dia, mas ela não ligava...

Gi: Rafa, eu não aguento mais, deixa de tortura...

Rafa: está tão gostosinho te ver toda se contorcendo de vontade assim.

Gi: ME FODE LOGOOOOO

Gizelly grita em um longo gemido.

Era tudo o que Rafa queria ouvir.
Ela desce e começa a chupa-la com vontade, sua língua era talentosa, parecia que Rafa estava dando um beijo de língua ali, ela chupava e fazia movimento circulares ao redor do clitóris, Gizelly puxava seu cabelo forte, indicando pra ela não parar com aquilo...

Gi: aaaaaaaaaa, mais rápido, mais rápido que eu vou gozaaar.

Rafa obedece e a chupa mais rápido e com vontade ainda, não demorando nada pra Gizelly atingir o ápice do seu prazer... Rafa suga todo o líquido e volta para beija-la.

Gi: Nossa, você acabou comigo hein

Rafa: Só o começo, a memória já está voltando?

Gi: Eu não lembro o que eu senti naquela noite, mas eu aposto que isso aqui está sendo melhor ainda...

Gi inverte as posições, ficando no meio das pernas de Rafa.

Gi: Até pq eu posso te sentir também...

Ela tira a calcinha de Rafa em um só movimento e passa a língua rapidamente pelo clitóris da parceira, vai de encontro ao seios dela e começa a chupa-los tão bem que Rafa já começou a gemer alí mesmo.

Rafa: Meu deeeeus (solta em um suspiro e mordisca os lábios)

Gi: é só o começo né (sorriso sem vergonha)

Rafa: Me chupa logo

Gi: pede com jeitinho, vaai.

Rafa a puxa para mais perto, da um rápido beijo nela e vai até seu ouvido suspirando e com a respiração ofegante, o que deixou Gizelly pirando.

Rafa: Me chupaaaa bem gostoso por favoooor

Gi: Aí é demais pra mim, não resisto.

Gizelly aguardava esse momento já tinha um tempo, queria muito a fazer delirar de prazer, sentir seu gosto e assim ela fez.
Pegou firme nas coxas de Rafa e começou a chupa-la, ao mesmo tempo apertando suas pernas, Rafa se contorcia com cada movimento, ninguém tinha conseguido lhe causar tantos prazeres assim.

Gi para de chupa-la e a olha, Rafa sem entender o motivo pergunta:

Rafa: parou pq?

Gi: Acho que está bom já né (ela brinca com a morte)

Rafa: para de graça Gi, me fode logo.

Gi: Molha aqui esses dedinhos pra mim, vaai

Rafa obedece e chupa os dedos de Gizelly com muita vontade.
Gizelly os introduz na outra e começa um movimento lento de entra e sai e ao mesmo tempo passa a língua suavemente ao redor do clitóris...

Rafa: Que sacanageeeem

Gi: goza pra mim

Ao falar isso ela aumenta a velocidade nos dedos e Rafa não aguenta e goza em seus dedos.

Rafa: Que malvada hein (fala entre suspiros e respiração muito alterada)

Gi: É tudo pro seu bem.

Gi não se controla e começa a chupa-la novamente, sugando todo o líquido de Rafa.

Gi: Como consegue ser tão gostosa assim, meu deus.

Gizelly sobe fazendo carinhos por toda a área do abdômen de Rafa até os seios dela, passa a língua ao redor deles aproveitando cada centímetro daquele corpo maravilhoso, Rafa a puxa para um beijo.... Terminam o beijo com mordidinhas nos lábios.
Gizelly deita no peito de Rafa e ela a abraça, fazendo carinho em seus cabelos, ficam ali algum tempo se recuperando e começam tudo novamente, uma longa noite de fogo e prazer.

A amizade é o amor (Girafa)Onde histórias criam vida. Descubra agora