Oi galera hihi
Eu só tenho uma coisa pra dizer a vocês:
Preparem o coração pq esse capítulo vai ser um pouco tenso e o mais longo, eu acho. Beijinhos e aproveitem.**************
Logo após o jantar entre Rafa, Gi, Tião e Genilda, as duas meninas foram para a área externa perto da piscina e se deitaram em um dos sofás que tinham por ali e ficaram a observar ao céu que estava incrivelmente estrelado aquela noite.
Gizelly estava deitada entre as pernas de Rafa, que a abraçava por trás.
Rafa: Você se sentiu insegura com a Ivy aqui hoje?
Gi fica um pouco desconfortável e direciona o olhar para o chão.
Gi: Foi tão idiota, mas eu nem sempre fui a rainha da auto confiança, sabe?
Mas agora eu entendo, se você está comigo é pq você quer e passado é passado.Rafa deixa um beijinho no ombro de sua amada e começa a falar.
Rafa: Eu conheci muitas garotas... Eu senti coisas, mas quando você chegou na minha vida, sorriu pra mim e quando finalmente eu te beijei eu senti tudo e eu pensei "aaaa então era isso que eu devia sentir".
Eu me sinto segura com você, sinto meus sentimentos seguros, me sinto amada apenas com a forma que você me olha. Eu sinto tudo com você, coisas que eu não senti e não sentiria com mais ninguém. Eu escolho você, dia após dia, quero só você na minha vida, para sempre. Quero uma família enorme e eu prometo te fazer feliz e nunca te machucar como já machucaram.Gi se vira e a olha nos olhos
Gi: Eu nunca vou te magoar pq você teve a coragem de me contar justamente os seus pontos fracos, eu os conheço e eu jamais atingiria eles, da mesma forma que eu sei que você jamais faria isso comigo. Eu confio meus sentimentos a você.
Elas se beijam e ali naquele momento elas sentem o laço mais forte já visto sendo formado.
Tião e Genilda aparecem conversando e rindo com uma garrafa de vinho e uma de whisky nas mãos e várias taças.
Tião: Que fofinhas, mas e aí? Quando meu neto vai aparecer? Está demorando demais já (risos)
Rafa: pai!!! Calma ae, a gente anunciou que íamos tentar isso a o que, uma semana?
Todos caiem na risada.
Genilda: E vocês ainda não se acostumaram com a pressa do Tião?
Tião: A Manu faz uma falta viu, pelo menos ela me defende.
Gi: Ela fica babando o senhor, isso sim (risos)
Tião cruza os braços e faz drama
Genilda: quando ela e Camila voltam mesmo?
Rafa: Daqui umas duas semanas.
Todos ficam ali bebendo e se divertindo como só eles sabiam. Após ficar um pouco tarde todos vão para os quartos.
********
Já no quarto.
Rafa: Gi... Vem cá.
Rafa pega em sua mão e sai direcionando Gizelly para a varanda do seu quarto aonde tem um mini sofá.
Rafa: Vamos deitar aqui um pouco, o céu está maravilhoso.
Gi: Eu amo ficar observando o céu com você.
Elas trocam um rápido selinho e se acomodam no sofá.
Rafa: Eu sempre observei e amei as estrelas desde de pequena, mas nunca consegui decidir minha constelação favorita... Até conhecer você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A amizade é o amor (Girafa)
FanfictionRafaela sempre foi uma menina muito intensa e focada em ter uma família, ela achava que toda sua vida já estava planejada e certa com sua noiva, até o bendito dia que ela descobre a traição da sua amada e toda sua vida vira de cabeça pra baixo...