'Tá ficando quente'

544 73 4
                                    

Já eram 18 horas quando Rafaela passou na casa de Camila para buscá-la.

Rafa: uau, caramba hein... O vestido ficou perfeito.

Cami: Muito bom gosto o seu né (risos) obrigada por me ajudar a escolher.

Rafa: Vamos lá né, Gizelly acabou de me mandar mensagem dizendo que elas já chegaram

Cami: Ave Maria, num faz nem 24 horas exatas que eu não vejo aquela menina e eu já estou com saudades, o que eu me tornei

Rafa: Somos o quarteto das boiolinhas, eu hein.

Rafa liga o carro e saiem em direção a sua casa. Chegando lá:

Rafa: Cadê as meninas, Joana?
(Joana era a empregada)

Joana: Elas estão lá em cima, acho que no banho.

Rafa: certo, o jantar está pronto?

Joana: Tudo certinho, como a senhorita pediu.

Rafa: Vem Cami... Que tal começar a surpreender a Manuzinha agora logo?

Rafa faz um olhar malicioso.

Cami: Me mostra o quarto dela.

Rafa: Vem.

Rafa deixa Cami no quarto de Manu e vai até o seu encontrar Gizelly. Ela vai até o banheiro em silêncio e retira toda a roupa, Gizelly estava cantando toda animada e nem percebeu sua presença. Rafa bate no vidro do box e acena pra Gi.

Rafa: Oi baby.

Gi: Que susto.

Rafa entra e a abraça por trás deixando um beijo em seu ombro.
Ficam ali abraçadas em baixo d'água, Rafa começa a afastar o cabelo de Gi para o lado e a beijar seu pescoço, enquanto passa uma mão por toda a região do abdômen e parando em um seio.

Gi: Nem a água apaga seu fogo né

Rafa: Só aumenta (risos)

Gi se vira de frente pra Rafa e coloca as mãos ao redor de seu pescoço e a beija. Um beijo intenso, as línguas se procuram com pressa. A perna de Rafa dando um atrito com a intimidade de Gizelly a faz soltar leves gemidos entre os beijos.
Gi inverte as posições e pressiona a amada contra a parede, vai até o seu ouvido e começa a mordiscar um cantinho da orelha e a falar besteirinhas. Começa a distribuir beijos e leves chupões por toda a área do seu pescoço e vai descendo até chegar na virilha de Rafa, ela se ajoelha no chão do banheiro e fica olhando com um olhar malicioso para a mais alta que a olha com expectativa e curiosa para saber o que ela vai fazer.

Gi: Acho que suas perninhas estão cansadas né, deixa eu ajudar com isso.

Gi pega uma das pernas de Rafa e coloca em seu ombro, deixando todo o sexo da outra bem na sua cara e totalmente livre para ela cair de boca e se deliciar e é o que ela faz.
Começa passando a ponta da língua bem no clitóris e fazendo movimentos para cima e para baixo enquanto aperta forte a coxa da outra.

Rafa: Gi... Me c-chupa logo.

Sua voz sai com dificuldade por conta da respiração ofegante.

Gizelly prontamente atende ao pedido dela e começa a chupa-la com toda a vontade e intensidade possível.
Rafa ali escorada na parede se remexendo e rebolando na cara de Gi, seu peito sobe e desce rapidamente, ela solta um gemido alto quando sente Gizelly introduzindo dois dedos e fazendo movimentos de entra e sai rapidamente enquanto ela ainda chupa delicadamente seu clitóris, não dando muita chance de Rafa se controlar nos gemidos e nem em chegar ao seu ápice rapidamente.

A amizade é o amor (Girafa)Onde histórias criam vida. Descubra agora