'Reação'

593 74 8
                                    

Após Ivy sair da sala, Rafa tem um ataque de fúria e começa a quebrar tudo dentro de sua sala

Rafa: Que drogaaaaaa, merda, merda, merdaaaa.

Ela grita enquanto estravaza sua raiva nas coisas ali.
Após um tempo ela sai correndo dali passando por sua secretária rapidamente.

Rafa: Pede pra alguém limpar tudo ali dentro Bárbara e eu não voltarei mais aqui hoje.

E sai batendo pé, fervendo de ódio que nem percebeu que Gizelly estava ali também...
Ela não via mais nada, nem ouvia, só conseguia focar na raiva que estava sentindo e precisava beber pra tentar melhorar alguma coisa.

Por Gizelly:
Após uma moça muito linda sair da sala de Rafaela, Nós começamos a ouvir muito barulho de algo sendo quebrado dentro da sua sala, e após algum tempo sai lá de dentro uma Rafa totalmente diferente, ela tinha uma chama de ódio no olhar, apenas deu algumas ordens para barbara e saiu fervendo no ódio dali, não sei o que aconteceu, mas ela nem me viu ali e nem ouviu meus chamados.
Barbara e eu entramos na sua sala pra ver o que tinha havido e estava tudo destruído, Rafa estava com algum problema pra fazer aquilo, muito de imediato fiquei preocupada e sai correndo atrás dela pra tentar alcança-la, só tive sucesso de encontra-la no estacionamento, aonde a mesma já estava saindo em disparado no carro, aí que me preocupei mesmo, ela naquele estado e dirigindo aquele carro, coisa boa não ia acontecer.
Peguei um táxi rapidamente que ia passando ali e pedi pra seguir Rafaela.
Por sorte ela não fez nenhuma besteira e foi diretamente para sua casa, chegando lá nem bati na porta, já fui entrando e procurando por ela e a encontrei sentada na beira da piscina enchendo a cara, já havia bebido um litro e estava com dois a mais nas mãos bebendo como se fosse água. Me aproximei dela:

Gi: Rafa??

Ela se vira e olha para mim, um olhar que deu dó já ali, estava chorando.
Ela não diz nada e apenas volta a beber.

Gi: Rafinha? O que está acontecendo?

Rafa: Eu não... Não quero conversar Gizelly, me deixa aqui mesmo.

Gi: Por favor, eu estou preocupada...
Eu vi sua sala e....

Rafa termina de beber tudo que estava nos litros e se joga na piscina e não reage. Eu acabei mergulhando e indo atrás dela, ela não fazia nenhum esforço pra nadar, eu a terei de lá e com muito esforço e sacrifício consegui levar ela até o quarto, dei um banho com água fria nela e fiquei apenas do seu lado, cuidando dela

Gi: está melhor?

Rafa: Sim.
Agora vai embora, não quero que você veja isso.

Gi: Eu não vou, me diz o que eu posso fazer pra te ajudar

Rafa fica olhando pra ela um bom tempo e logo após isso a beija.
Um beijo desesperado.

Gi: Ra...fa... Você...

Rafa: É disso que eu preciso.

Gi: Tá.

*Descobri que tudo pra Rafa se resolvia com sexo, quando ela estava triste ela saia e pegava geral, se estava feliz ela comemorava transando com alguém e se estava com raiva aí sim que o sexo era a resposta mesmo*

Saímos do banheiro e fomos até sua cama, Rafa me pegou no colo e me guiou até lá, já havia transado com ela algumas vezes na viagem mas nunca senti ela daquele Jeito, aqueles pegas tão fortes e selvagens, era gostoso pra mim e era necessário pra ela, eu sabia que ela precisava daquilo, então apenas a ajudei...
Transamos várias e várias vezes até ela conseguir relaxar um pouco e adormecer...
Como já era tarde e estava de noite eu tive que dormir lá mesmo, fiquei cuidando dela e acabei dormindo com ela.

***
O dia tinha amanhecido, acordei cedo e fui até a cozinha pedir ajuda a dona Márcia para fazer algumas das coisas que Rafa gostava e levar um remédio pra dor de cabeça que com toda certeza ela estaria ao acordar.
E assim o fiz, deixei um comprimido e um bilhete ao lado na cama pra ela, assim como ela fez comigo quando eu me embebedei, deixei uma bandeja de comida também e fui lá pra baixo esperar ela acordar...

Após algum tempo eu ouço a campainha tocar e dona Márcia ir atender.

Dona Márcia: Senhorita Gizelly poderia atender essa moça pra Senhorita Rafa, por favor.

Ela veio até a mim me pedir.

Gi: Claro, verei se posso ajudar.

Ela me direciona até a moça.
Quando eu a vejo reconheço ela, era a moça de ontem, da empresa, que saiu antes da Rafaela ter aquele surto, será ela o motivo?
(Pensei comigo mesma)

Gi: Bom dia, posso ajudar?

Ivy: Oi, cadê a Rafa?

Gi: Está dormindo, ela não está muito bem.

Ivy: Sexo demais é?
Me chama ela aqui agora, por favor.

A moça já começa a aumentar o tom de voz, é quando percebo que Rafa está nas escadas observando tudo já.

Rafa: O que você quer Ivy?

Ivy: Eu vim te ajudar a arrumar suas malas, vamos embora amanhã.

Rafa: correção, você vai...
Eu não tenho pressa de ir a lugar nenhum ainda, quando essa criança nascer aí eu me preocupo com isso.

Rafa já vem descendo as escadas e para perto de nós duas.
Eu já estava me preocupando com o estado de Rafa novamente, ela já estava com aquele olhar de raiva.

Gi: Rafa... Está tudo bem?

Ivy: está sim queridinha, ela está ótima, já pode ir embora.

Rafa: Cala sua boca Ivy...
(Rafa se aproxima mais de mim)
Gizelly, me desculpa, se você quiser ir embora, eu resolvo isso aqui.

Ivy: Huum... Ela é o que? Transa de uma noite ou namoradinha de segunda a sexta?

Eu não me aguentei nessa hora e queria partir pra cima daquela sínica

Gi: Eu sou amiga dela "queridinha".
Parece que você não sabe o que significa o termo amizade né... E você quem seria? (Respondi no mesmo tom)

Ivy: Eu sou a noiva e mãe do futuro filho dela.
(Passa a mão na barriga)

Com todo o clima e tudo mais eu nem tinha visto muito a barriga dela.
Mas, noiva??? Grávida???
O que estava acontecendo?
Eu estava paralisada ali após aquela resposta e pensando o que teria acontecido pra Rafa largar tudo aquilo e fugir pro Rio assim?

A amizade é o amor (Girafa)Onde histórias criam vida. Descubra agora