Viemos passar o verão na fazenda do meu avô e logo após começaria a jornada mais incrível da minha vida: A faculdade em outro país! Estava cansado de ser o cara que criei para mim mesmo após a morte de mamãe, pelos anos do Ensino Médio. Precisava de uma mudança drástica! Precisava procurar por mim mesmo! Óbvio que continuaria pegando as garotas mais gostosas aleatoriamente, estrangeira então? Eu ia me fartar como se não houvesse amanhã.
- Irmão! As meninas estão aqui! - Ela me chama da borda da piscina onde estava dando umas braçadas.
- E eu?? - Perguntei sarcástico a minha irmã que chegava com algumas colegas de fazendas vizinhas
- Credo! Você é nojento! - Ela se virou e foi ao encontro das amigas
- Não me incomode! Vai brincar de boneca pra lá! - Eu amo minha irmã, mas ela me irrita porque é uma nerdzinha.Saio bufando da piscina e me enrolo na toalha. Ao longe vejo três adolescentes junto com minha irmã, babando por mim sentadas na varanda e resolvo me divertir um pouco indo em direção a elas com meu melhor sorriso.
- Oi, princesas! - Posso ver corações saltando dos olhos de duas delas, mas uma me chama atenção - Vejo que tem uma tímida entre vocês...
- Quem? A Ane?? - Minha irmã já fala gargalhando - Ela é imune a você, irmão! Pode acreditar!
- Ah! Não acredito! - A menção do nome me faz lembrar da nerd mais ingênua que conheci na vida, minha conquista mais fácil - É sério o que ela está dizendo minha princesa? - Pergunto.
- Bom, acredito que sua irmã acabou de falar o meu nome, portanto não sou princesa e muito menos sua!
- Ouch! Essa doeu... - Sorrio sarcástico e sento ao seu lado
- Não se dê ao trabalho de tentar jogar seu charme para mim, não sou nenhuma delas - Aponta para as outras que estão boquiabertas - Você não faz nenhum pouco o meu tipo.
- É mesmo? - Dou uma risadinha porque é lógico que ela está blefando. Garota esperta! Desdenha para conseguir. - E posso saber qual é o seu tipo?
- Qualquer cara que não seja careca e marombado, que respeite a garota e tenha cérebro!
- Nossa, irmã? Da onde surgiu essa irritadinha? - Olho para minha irmã que ri extasiada.
- Pro seu governo, não lido bem com caras que se acham a última bolacha do pacote, saem engravidando garotas e fogem!
- Meu Deus! Quanto mau humor!!!! - Falo já de saco cheio com a nerd e me levanto. - Já deu! Vou tomar meu banho.
- Vai tarde! - "Que garota insuportável!"
- Pro SEU governo, não saio engravidando ninguém por aí e tenho cérebro! - Respondo e me viro para entrar na casa ainda escutando a garota falar com minha irmã
- "Sei! Ele não sabe que sou da cidade né? Faça um favor!!!"Ri daquele mau humor, mas tive que dar o braço a torcer: A garota tinha empáfia para dar e vender! E eu? Bom, acho que tinha que começar a mudar meu repertório e tomar todo o cuidado para não engravidar ninguém por aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vai ter volta!
RomanceUm bad guy que adorava apostas e detestava nerds. Uma nerd que adorava livros e detestava bad guys. Um namoro adolescente com final clichê, digno de filme americano...ou seria um dramalhão mexicano? Descubra o que uma noite do passado pode interferi...