Quando iniciei o ensino médio era um moleque magrela, sem graça, meio nerd e estava bem com isso. Eu costumava ser o menino com boas notas e invisível na escola, mas muita coisa mudou quando perdi minha mãe para aquela doença maldita, a começar pela bomba que tomei ao final do ano e tive que amargar a primeira repetência. Passei todo aquele ano lutando boxe, indo às festas mais insanas e algumas vezes respondendo detenção de fim de semana por chegar embriagado no colégio.
Quando retornei das férias no ano seguinte, meu último ano, meus dentes ainda eram tortos, mas meu corpo não era mais franzino, tinha uma fama a ser conservada, meu humor se tornou negro e resolvi que precisava ganhar algumas apostas na vida, já que a maior delas eu perdi para o cara lá em cima!- Cara, ficar com a mimadinha da escola é fácil! Olha pra você todo saradão! - Humberto, um colega de turma falou enquanto almoçávamos
- Como se você também não fosse um! - repliquei. Fazíamos boxe juntos.
- A gente dá um sorriso e pronto! Elas se querem!! - Humberto olha ao longe, como se estivesse pensando e de repente seus olhos se iluminam - Pôrra, vou te desafiar!!
- Tô dentro! Quando posso descer o braço?
- Não, imbecil! Tô falando de outro desafio!!! - Ele apontou na direção da amendoeira no pátio externo.
- E daí? O que tem a árvore?
- Não é a árvore, pôrra! É aquilo que está sentado lá!
- A nerd??? - Eu tinha raiva dos bonzinhos depois da aposta perdida, não me importava o sexo. - Espera, qual o nome da maluca?
- Eu que sei? Vai descobrir! Aposto que é virgem e aí vai o teu desafio: Ela fica caidinha por você e no dia da formatura você traça a garota!
- Feito!Procurei saber seu nome, estudei os hábitos e horários da criaturinha durante duas semanas, fiz lição e dever de casa, conversei um pouco embaixo da amendoeira que ela sempre ficava e...ponto! Depois de seis meses eu tinha uma "namorada" no baile de formatura (que só compareci pela virgindade de Anne mesmo). E depois daquele dia: Bye, moça nerd!
Nunca conheci sua família, nem sabia onde a garota morava e ela, bobinha que só, nunca me questionou! Como disse: Raiva de nerds!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vai ter volta!
RomanceUm bad guy que adorava apostas e detestava nerds. Uma nerd que adorava livros e detestava bad guys. Um namoro adolescente com final clichê, digno de filme americano...ou seria um dramalhão mexicano? Descubra o que uma noite do passado pode interferi...