19. Planos

1 0 0
                                    

Estava planejando alguns modelos para o aplicativo, quando Lyz entrou no meu quarto dizendo que Rafael precisava falar comigo sobre trabalho e era muito urgente. Deixei de lado os desenhos, busquei um short na gaveta e desci até o seu quarto.

- Irmãozinho, soube do...para isso que pediu para eu vir aqui?? - Me recompus a tempo e gargalhei -  Não vai funcionar!!

"Nossa senhora das calcinhas encharcadas!!!! Me dê forças e alguma cegueira nesse momento, porque só consigo visualizar meus seios subindo e descendo enquanto eu me perco cavalgando esse homem!"

Consegui disfarçar muito bem, e quando me dei conta que até ali, todas as poucas e quentes interações que tive com Rafael, tinham sido obra de Lyz,  fiquei puta. E quando ele veio atrás de mim pelo corredor por pura curiosidade de saber o que estava acontecendo, fiquei ainda mais puta e de súbito, resolvi provocar mais uma vez meu querido irmãozinho. Arranquei sua toalha no meio do corredor e saí correndo, até porque se eu desse a mínima olhadela, neste momento não estaria atrás de Lyz e sim sentada em Rafael. 

- Abre a pôrra da porta, Lyz!! - Bati com força após girar a maçaneta e constatar que estava trancada.
-"Ela está dormindo, aqui é a anja da guarda dela"- Lyz berrou de lá de dentro
- Ha ha ha! Estou caída no chão de tanto rir!! Não me faça fazer como daquela vez em que você tinha 15 anos!!
- "Mamãe vai te matar se fizer isso! Você não teria coragem!"
- Ah, não?? Você me desafiou, carinha de mamãe! - Já não estava mais tão puta com minha irmã e ela percebeu, tanto que abriu a porta. "Sou uma frouxa!"
- Me perdoa?? - Lyz bateu os cílios e deu um  sorriso falso.
- Ainda  não! Agora me fala que pôrra é essa de querer ser um cupido de merda!

Lyz começou seu conto esfarrapado e fingi estar bem puta da vida. Relembrei a ela que diante do meu histórico, homens como Rafael estava na minha "lista aleatória" e somente isso. Ela fez aquela carinha de gato de botas e continuou a história até o que aconteceu ainda há pouco.

- Sobre hoje...tem certa verdade! - Ela me encarou
- Explique!
- Ouvi uma conversa entre Susano e mamãe - Levei a mão a boca e arregalei os olhos
- Onde você vai parar, irmã? Ouvindo atrás de portas?
- Em lugar algum e não foi atrás da porta... não tecnicamente!

Minha irmã explicou que Susano conversava com mamãe sobre eu ajudar a dar uma alavancada na carreira de Rafael aqui no Brasil, encontrando Carlos junto com ele. Acontece que o empresário tem uma queda por mim há uns quatro anos e nunca dei bola. Ele é do tipo  que se apega e eu abomino...Bom, mas uma transa é sempre uma transa e ele parece ser bom de cama! E seria muito útil para que eu consiga esquecer um certo par de olhos castanhos que me traziam lembranças de uma época que queria apagar da mente mas não conseguia...e nem podia.

- Ok! Vou ajudar meu irmãozinho! - Sorri maliciosa para Lyz
- Ôh pôrra, Bily! É para ajudar desta vez, não para sacanear!
- E eu nem pensei nisso! Apenas vou pegar dois coelhos e fazer uma coelhada! - Sorri novamente
- Puts...irmã - Lyz levou a mão a testa.
- Calma! O Carlos quer me comer, eu quero ser a sobremesa mais gostosa! Que mal há nisso? - Estalei os dedos - O aniversário de Aislin! É isso!

                            ***

Aislin resolveu comemorar seu aniversário em um jantarzinho intimista em sua casa, mas como pedido de amiga é pedido de amiga, ela não se opôs quando falei que combinaria com Carlos para apresentá-lo a Rafael.

- Deixa eu entender: Você vai ajudar o Rafa?? - "Rafa?! Ele já seduziu até minha amiga??"
- Quando ele passou de Rafael para Rafa?? - Fuzilei minha amiga com o olhar - Já não basta Lyz e Vince, agora você, As?? Que merda esse cara tem?
- Não esqueça que Murilo gosta de quem Lyz gosta também, amiguinha! - Ela gargalhou - E você melhor do que ninguém pode explicar que " merda" ele tem!
- Não começa, Aislin! Passa a pôrra do fecho na boca agora!!
- Hoje não! É meu aniversário! Hoje eu posso!! - Gargalhou mais uma vez, beijou minha testa e saiu.

Vai ter volta!Onde histórias criam vida. Descubra agora