Na sexta feira, um dia antes do casamento do meu pai, Juliana teve uma competição que não poderia ser desmarcada. Se pegássemos um vôo às 10 da manhã, chegaríamos com folga de duas horas para o casamento que seria no sábado às 19 horas, então, estava tudo certo.
Mesmo com a cara emburrada da minha mulher que não ficou tanto tempo quanto gostaria para as comemorações de sua vitória, devido ao horário do vôo, partimos para o aeroporto. Já tínhamos feito o check in e aguardávamos o embarque quando tudo começou a acontecer...- Vou ao banheiro!
- Agora, Ju? Se adianta que já vão anunciar nosso vôo!
- Credo! Parece até que quem vai casar é você!
- Não sou eu, mas é o meu pai, Juliana! - Elevei o tom de voz porque já estava começando a me irritar novamente com ela.
- Tá...- Ela saiu andando e resmungando e pensei ter ouvido um " grandes merdas", mas deixei pra lá e falei mais alto
- Não precisa retocar maquiagem!Nosso vôo foi anunciado e ainda teríamos que percorrer todo o corredor de embarque mas Juliana ainda não tinha voltado do banheiro. Já muito irritado, corri até a porta do feminino e na hora que ia entrar uma funcionária da limpeza saiu pálida.
- Você é o marido dela? Estava indo chamar o socorro, senhor! - Senti um frio na espinha
- Socorro?
- A moça não está bem não... - disse balançando a cabeça de um lado a outroBati a mão na porta e entrei na velocidade da luz para encontrar minha esposa sentada no canto do banheiro chorando e se contorcendo de dor.
- Rafael...chama o Ma... - E então ela desmaiou.
- Juliana!!! Chame ajuda!!!!***
Perdi o casamento do meu pai e não me perdoava por isso. Depois de chegarmos do hospital, liguei para ele. O casamento a esta altura já tinha acontecido, mas provavelmente, conhecendo meu pai e o pouco que ouvi de sua esposa, ainda deveria estar em festa, então, com o coração sangrando, liguei para ele.
- Pai...
- "Filho, me conte logo o que aconteceu" - Seu Susano me conhecia bem
- Primeiro me perdoe, velho!
- Perdoado, agora fale!Contei o que havia acontecido com Juliana, mas omiti alguns fatos bem importantes, primeiro porque jamais estragaria o dia merecidamente feliz do meu pai, e segundo...ainda precisava resolver muitas coisas na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vai ter volta!
RomanceUm bad guy que adorava apostas e detestava nerds. Uma nerd que adorava livros e detestava bad guys. Um namoro adolescente com final clichê, digno de filme americano...ou seria um dramalhão mexicano? Descubra o que uma noite do passado pode interferi...