9. Encontro

3 1 2
                                    

O desfile foi uma merda, o negócio não deu certo, a festa foi horrorosa e decidi voltar mais cedo para casa. Enchi a cara no vôo, porque aviões era a minha pahura. E quando cheguei em casa estava pior do que gambá que fuçou a terra. Cansada demais e não querendo fazer tanto barulho, porque puta merda, eu sempre fui uma desastrada! Resolvi ficar pelo segundo andar e entrei na primeira porta já me despindo e me enfiando debaixo das cobertas. Quando meus olhos estavam fechando senti um movimento de algo pesado na cama...

- Mas que mer...
- AHHHHHH, PÔRRAAAA!!!!

Dei um pulo da cama ao ouvir aquela voz grave, me escorando na mesinha de cabeceira, perdendo o equilíbrio e caindo no chão já gritando mais

- FOGOOOOO!!!! ASSALTOOOO!!!
- Deus! Você é doida ou o quê??? Vai acordar todo mundo na casa!
- É para isso mesmo!! FOGOOOO!!

Em questão de minutos cinco rostos pálidos e desgrenhados me olhavam da porta que se abriu em um rompante.

- Tinha que ser! - Ninah revirou os olhos
- Eu tentei avisar, Bily! Mas você não me respondeu! - Lyz gargalhou e deu de ombros.
- Você está bêbada, filha? - Minha mãe se aproximou
- Esse é o Rafa, Bily! - Bruna riu apontando pro homem que eu ainda não tinha ousado encarar.
- Porquê ela gritou fogo? - Ouvi Susano perguntar
- Ahh, caralho! Você, caçulinha, vai a merda! Dona Lyz, pode ir cagar! Tô mãe, tô bêbada, a senhora sabe que odeio voar. Gritei fogo porque se gritasse socorro ninguém apareceria...talvez Susano - Dei de ombros ainda com a cabeça entre as pernas - E, sou Amabily, prazer! - Ergui minha mão e logo depois o rosto e...

"Puta merda! Que gato!!". Aquele homem parado de braços cruzados mais parecia ter saído do Olimpo, mas a cara que ele fez, além de me deixar mais envergonhada, me avisou mentalmente que não estava sendo um bom começo!

- Vou para o meu quarto! - Levantei ainda tropeçando e Susano me segurou.
- Inacreditável! - Ouvi meu "irmão" murmurar
- O quê? Eu me assustei, pôrra!
- Ah sim, e eu não, com esses gritos de doer os tímpanos!
- Ôh, Ôh... - Lyz falou com uma risadinha.
- Saco, viu! Vou voltar para meu sono depois desse escândalo ridículo
- Ninah!!! - Minha mãe gritou
- Calma, gatinha! Vai, volte a dormir! Leve Lyz e Amabily, esposa!
- Nossa!! - Rafael se sentou na cama e passou a mão nos cabelos - Que susto do caralho!
- Hum! A moça não está acostumada!
- Ihhh... - Bruna riu e olhou para o irmão - ...animosidade!
- Cala a boquinha, vida de mamãe...
- Vida, ele que começou! Só dei um gritinho porque me assustei.
- Gritinho??? Ela acordou o Brasil!!
- Estão vendo, né?
- Vamos dormir, pessoinhas! Amanhã é outro dia! - Minha mãe encerrou o assunto.

Demorei o máximo que pude para descer no dia seguinte e só o fiz quando não aguentei mais de fome. Aproveitei para pensar em inúmeras formas de sacanear aquele Deus grego abusado  e, de fato, intragável, como achei que ele fosse. Me sentei na cama mais uma vez:

- Esse puto não perde por esperar!

Me arrumei, me maquiei, passei uma mensagem para Bruna, coloquei embaixo do braço minha almofadinha de couro marrom  e desci. Todos os novos integrantes da casa já haviam passado pela brincadeira, e isso incluiu até seu Antônio. É uma grande bobeira, eu sei, mas a forma com que a pessoa leva essa brincadeira idiota, mas que eu adoooro fazer, para mim, diz muito sobre ela e também quando ou se vou parar de sacanear algum dia.

- Boa tarde, família! - Disse com um sorriso enquanto encarava Bruna.
- Boa tarde, bela Bily!!! - Susano notou quando joguei a almofada para Bruna e balançou a cabeça sorrindo.
- O pileque foi forte, hein! Passou do almoço! - Lyz piscou para mim, ela já sabia o que iria fazer.
- Um pouco...e por falar nisso... - Toquei o ombro de Rafael que estava de costas conversando com minha mãe e senti meus dedos dormentes - Me desculpe por ontem, irmãozinho.
- Tudo certo! - Ele me olhou por cima do ombro e voltou a conversar com minha mãe. "Me ignorou? Ok! Senhor vomito quando te vejo"

Sentei no sofá ao lado de Bruna e busquei com o olhar onde ela tinha colocado minha almofadinha, no que ela apontou para o seu lado. A danada era boa!. Lyz correu o olhar entre nós duas e balançou a cabeça de um lado para o outro rindo e olhando o celular. Certeza que ela filmaria a cena!!

- Irmão, depois venha aqui! Vamos acabar com esse mal estar! - Falei para que ele me escutasse e quando ele olhou, Bruna bateu no assento ao seu lado.

Demorou um pouco para que ele realmente viesse se sentar e eu já me encontrava irritada, mas não daria nunca esse gostinho a ele. Rafael veio caminhando como um felino, sorriso torto no lábios, sentou e...

Puuuuuuuuummmmmmmmm

- Irmão, o quê é isso??? - Falei no melhor estilo atriz enquanto Lyz tentava prender o riso e Bruna gargalhava.
- Mas quê pôrra é essa? Você tem haver com essa idiotice, Bruna??
- Qual é irmão é só uma brincadeira!
- Que não deixa de ser tão idiota quanto quem idealizou!! - Ele se levantou e veio até a mim. - Quantos aninhos o bebê tem?
- Mas as pessoinhas já estão discutindo novamente? Vocês mal se conhecem, Meu Deus! - Mamãe entrou na sala falando.
- Só estou perguntando quantos anos a sua filha tem, Evandra! A sua filha mais velha é essa aqui?- apontou para mim -  Achei que fosse a Ninah!
- O que tem eu? - Ninah acabara de entrar de biquíni e com os óculos escuros na mão vinda da piscina.
- Nada, caçula! Vai colocar um roupa!
- Sabe que não me manda, né? - Ela debochou para mim
- Eu mando! Vá já vestir uma roupa - Mamãe me defendeu
- Só depois de saber o que estavam falando de mim.
- Nada demais Ninah... - Rafael disse sarcástico - É só que eu achei que você fosse mais velha do que sua irmã aqui.
- Eu hein! Da onde tirou isso?? - Ela voltou-se para mim - Ah! Já sei! A almofadinha! - Revirou os olhos e foi em direção às escadas.
- Está vendo, Evandra, porque me confundi?
- Qual foi, Rafa? É só brincadeira! Deixa de ser azedo!
- Deixa, Bru! Não me incomoda nada do que ele tenha dito, afinal, alguma coisa deve ter acontecido para uma pessoa ser tão indigesta assim - Levantei e dei um tapinha no ombro grande de Rafael - Não é mesmo, Senhor Supersério? - Relaxa, que com a minha "idiotice" consigo enxergar quem sim, quem quando e quem nunca!
- Vish... - Lyz sibilou
- Bom, vou pegar meu solzinho de domingo! Kisses, family

Vai ter volta!Onde histórias criam vida. Descubra agora