Eu fui um idiota com todos, realmente e um idiota ainda maior com minha irmã! Aquela família louca estava me fazendo perder o juízo! Ainda faltava muito para o meu apartamento ficar pronto e eu preciso correr com isso, senão vou enlouquecer!!!
Amabily não tinha mesmo limites! E depois do acontecimento na Évora, algo me dizia que ela seria muito, mas muito pior como ela mesmo disse e eu teria que ficar atento 24 horas por dia! O mais foda de tudo é que eu já estava me acostumando com o pessoal todo, eles eram muito gente boa mesmo, mas eu caguei a pôrra toda!!!
Quer saber? Foda-se!!! Eram amigos dela e provavelmente Ninah estava certa, sabiam de tudo! A dúvida que me restava era Bruna...seria possível que minha irmã estaria de conluio nessa babaquice toda??
Primeiro foi aquela pôrra de chiclete que quase me fez vomitar e largar de vez o vício de mascá-los, depois aquela maldita cola no meu álcool, perdi um projeto inteiro!!!! Por último os biscoitos horríveis...Deus!!! ainda teve o sabonete que não fazia espuma e só não esfolou meu pau, porque eu usei as mãos algumas vezes no banho...aquela mulher estava me tirando da base!!- Mãe!!!!! Acho que precisamos daquela empresa novamente!! - Ninah desceu correndo assustada atrás de Evandra.
- Que empresa, Ninah? Explica! Jovens! Falam tudo pela metade.
- Ouvi barulho de ratos novamente! Ahhh, mãe!! Chama logo!
- Faltava essa!!! Vou ligar, já!Quando a caçula falou de ratos desconfiei na mesma hora! Estava escaldado depois do que minha querida irmãzinha mais velha disse, mas Ninah era outra coisa e já tinha notado que as duas não se davam bem. Por mais que achasse a menina uma mimada, e às vezes tivesse vontade de dar uma prensa nela, sentia um carinho especial pela garota. "Não! Ela não está mentindo"
- Ninah - chamei - Você disse ratos?
- Simm, tenho pavor!!!
- Temos! Onde você ouviu?
- No meu quarto. Já passamos por isso aqui em casa uma vez! Não sabíamos de onde eles saiam!
- Que nojo! - Olhei para ela estática e de olhos arregalados - Calma, Ninah! Evandra já falou que...
- Não, não é isso!! O vô Antônio!!!! - Ela saiu correndo em disparada pela porta na certa para ver meu avô.Todos ali já amavam seu Antônio. E quem não amava aquele velhinho. Das três irmãs, Ninah era a mais agarrada com ele e também com meu pai, acho que por isso gostava tanto dela. Tudo bem que Amabily todos os dias ao chegar, exceto os dias de treino com o tal "Digão", ia falar com meu avô e ficava horas com ele.
- Cheguei, família!!!! - "Era só falar na diaba". Pensei vendo Amabily deixar a chave no aparador e ajeitar os longos cabelos loiros no espelho. - Boa noite! - Ela falou séria e passou reto para as escadas.
Acordei no meio da madrugada após sonhar com a minha irmãzinha pela enésima vez naquela semana. Era sempre o mesmo sonho: Amabily abria a porta do meu quarto de lingerie vermelha, olhava fundo em meus olhos e caminhava até a minha cama com a mão às costas rindo sardônicamente e puft! Sumia!.
Levantei para dar uma mijada, sim, estava de pau duro, e ouvi um barulho que arrepiou todos os meus pentelhos. Ratos! "Puta que pariu!!.
Pela manhã acordei e bem em frente a porta estava uma poça...Aquilo era mijo?? Mas de quem? Ou do quê? Caralho!!!- Pai! Evandra! - Me enfiei em uma bermuda e desci correndo - Caralho! Tem ratos aqui! - Com o canto do olho vi Amabily sentada no sofá com um sorrisinho no rosto mexendo no celular
- Nossa...o irmãozinho tem medinho! - Ela gargalhou
- Tenho nojo! Bem diferente de medo!
- Sei! - Ela se levantou ainda rindo e saiu da sala - "Filha da..."A casa já tinha sido visitada pela empresa de controle de roedores, mas aquela pôrra de poça de mijo e os barulhos a noite apareceram por mais alguns dias. Caralho!!!
***
Mais um fim de semana chegou na casa e uma festa à beira da piscina já rolava quando acordei tarde naquele sábado. Andei de um lado a outro no quarto sem saber se descia ou não. Depois da cena na Évora, os únicos que falavam comigo direito eram Ninah e Vince, além do meu pai e Evandra, que estavam viajando no momento. "E quer saber do que mais? Sou um homem, pôrra! Quase 40 nas costas! Vou descer e curtir sim porque tem umas mulheres bem gostosas lá embaixo e já faz um tempo que estou sem sexo. Pôrra! Nem quando era adolescente era assim! Que merda toda era aquela?"
Me pergunto agora: Pra quê eu fiz aquilo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vai ter volta!
RomanceUm bad guy que adorava apostas e detestava nerds. Uma nerd que adorava livros e detestava bad guys. Um namoro adolescente com final clichê, digno de filme americano...ou seria um dramalhão mexicano? Descubra o que uma noite do passado pode interferi...