Estava preparada para deixá-lo saber de todas as sacanagens que preparei com esmero para ele, eu estava preparada para a retaliação que viria. Eu estava preparada para tudo...ou quase!
Eu não preparei meu corpo e ele reagiu ao toque de Rafael! Eu não preparei minha mente para ouvir os gemidos que vinham de seu quarto e me atordoaram. Eu não preparei meu coração e agora ele palpitava desenfreado...Que merda está acontecendo??? "Eu preciso transar! É isso! Apenas isso!!!"- E aí, pessoal? Quem vai para "O buraco" hoje??
- Meu pai! Essa mulher não desliga não?? - Vince riu - Estamos dentro, amor?
- Óbvio!!! - Aislin respondeu animada
- Love? - Perguntei a Murilo
- Princesa Lyz também vai?
- E eu perderia? Nunca!!
- Tomar conta de vocês duas vai ser trabalhoso... - Ele coçou a cabeça. Certeza que já estava morrendo de ciúmes de Lyz.
- Não preciso de babá hoje, love! Cuide da minha carinha de mamãe que está tudo certo!
- Certo! Entendido - Ele prestou continência - Hoje é crime pesado?
- Só assalto para satisfação! - Respondi a Murilo e gargalhei.
- Me atualizem porque boiei? - Bruna ainda não estava familiarizada com todos os nossos códigos.
- Ela tá pro crime hoje, Bru! - Aislin falou - Entende?
- Ahhh, tá! Não perco também não.
- Ok, está tudo combinado, mas e a caçulinha? - Lyz perguntou me olhando, ela sabia que eu não saía com ninguém perto de Ninah para não dar mau exemplo.
- O que tem eu? Se estão combinando de sair, hoje você é a caçula, Lyz! Tô fora! Prometi a vô Antônio maratonar uma série na netflix - Olhei para Murilo e Lyz respirando aliviada.
- Que ótimo! - Disse baixinho e Bruna riu.Ficamos mais algumas horas papeando, a maioria das pessoas já tinham ido embora e quando a noite caiu, nos despedimos combinando de nos encontramos mais tarde na balada "O buraco".
Tomei um banho demorado, fiz a melhor maquiagem, marcando meus olhos como amava, coloquei meu vestidinho preto fatal, sandálias altíssimas e fui até o quarto de Lyz.- Tá pronta, carinha de mamãe?
- Quase, entra aqui Bily! - Eu entrei e quando me olhou sua boca se abriu - Puta merda, irmã!!! E a noite será só assalto???
- Obrigada, você é um amor! Mas tô foda mesmo, né? Quer maquiar?
- Claro!!! - Lyz sabia se maquiar muito bem, mas adorava que eu o fizesse.
- Tá sabendo do Rafa? - Ela perguntou enquanto eu batia o pincel de blush
- Que ele transou com a igualmente insuportável? Eles se merecem!
- Bily do céu!! Que mau gosto ele tem!
- Shiu! Não julgue a pessoa, carinha de mamãe! O problema é dele se gosta de coisas artificiais!! - Ela gargalhou
- E a cara dele, Bily?? Im.pa.gá.vel!!! - Ela falou se referindo as sacanagens que fiz durante o dia.
- Hum hum. Eu ainda tinha uma surpresinha para ele e... o confrontei!
- O quê?? Quando?? - Ela abriu os olhos e parei de aplicar a sombra
- Fecha os olhos, pôrra! Coloquei guache amarelo no desodorante dele!! - Ela pulou gargalhando alto e me fazendo borrar a maquiagem
- Pôrra, Lyz!!! Senta aqui para eu limpar isso
- Quem manda me falar essas coisas assim, merda!! - Ela ainda ria - E nem me participou de nada! Fez tudo sozinha! Magoei!
- Não quero ele com raiva de você, carinha! A treta é comigo. Ele gosta de você e de Ninah
- Tá, mas desenvolve!
- Fui até seu quarto, retirei o microfone, contei a ele tudo tin tin por tin tin e foi isso! - Omiti a parte de sentir um arrepio quando ele me tocou e me imprensou contra a parede.
- Mentiraaaaa!!!! E ele?
- Ele é bom! Foi tão sarcástico quanto eu e disse que eu vou ter que engolir ele nesta casa, porque ele não vai embora.
- Puta merda! Você vai acabar teu estoque de trollagens!!! Ele não tem amor próprio!
- É de fato não, afinal, transou com Niede!
- Irmã!!! Shiu!! - Ela me imitou - Qual será o próximo passo, por favor, quero participar! - Ela implorou fazendo bico.
- Não vai ter próxima, Lyz! Cansei! Vou apenas ignorá-lo até ele ir embora. Ficou chato!
- Cadê a minha irmã, estranha?? Saia já daí que esse corpo é dela!!!
- Boba! Vem, me deixa terminar isso para sairmos.Chamamos Bruna, saímos de casa e tudo estava silencioso. Presumi que Rafael já estaria dormindo, mas me espantei em não ver seu carro na garagem."Saiu com Niede! Aff!" Conclui sentindo minha boca ficar amarga. Precisava transar! E não será com Digão *PPA, tinha que ser novidade!
"O buraco" era uma baladinha charmosa aberta recentemente, que servia boa comida, boa bebida, tocava os mais diversos ritmos, tinha quatro bandas maravilhosas tocando e o proprietário era amigo de minha mãe, portanto, eu e meus amigos éramos Vip.
Vince e Aislin já tinham chegado e estavam romanticamente acomodados em uma das cabines do mezanino. Seguimos para lá e depois do apetitoso jantar, todo o lugar escureceu e o DJ se apresentou. A noite estava apenas começando com Dance, Dance, Dance seguida de Give it away ambas do Red Hot Chilli Peppers. Ele sempre abria as noites de sábado com essas duas músicas e eu que sempre amei a banda, passei a admirar o DJ, que por sinal era monstruosamente lindo. O que me deu uma grande ideia...Porquê não? Meu crime já estava formado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vai ter volta!
RomanceUm bad guy que adorava apostas e detestava nerds. Uma nerd que adorava livros e detestava bad guys. Um namoro adolescente com final clichê, digno de filme americano...ou seria um dramalhão mexicano? Descubra o que uma noite do passado pode interferi...