Mia chegou ao mundo gorducha, bochechuda e cabeluda e ouso dizer: a xerox da irmã!
Enfim, me casei! Na verdade era a segunda coisa que mais queria na vida, pois a primeira era a volta de Ninah...pois é, sua irmã já estava prestes a completar um aninho e nossa filha ainda não tinha deixado a mágoa de lado. Por mais que me doa pensar nisso, entendo suas razões e deixei de me culpar por isso já que agora ela ligava para falar com os avós após saber da partida de Seu Antônio desse mundo e acabava sabendo de tudo. Tá! Que D. Evandra ia deixá-la por fora! Never!
Nossa grande família está ainda maior! Bru está grávida e Aislin depois de quase enlouquecer todos nós com sua gravidez, deu à luz ao meu afilhado Enzo.
Lyz e Murillo enfim se entenderam e estão em um grude só. Vejo sinos tocando daqui um tempo!
Criei um hábito de fazer um diário para quando Ninah voltar para que não perca nenhum dia da vida de sua irmã e enquanto isso a espera dói, mas me encontro em paz ainda assim.
***- Vamos, amor! Hendry vai pirar com a nossa demora!
- Estou indo! Só colocando o body na Mia! Ela com certeza vai querer entrar na água! Nunca vi amar tanto o mar!Estávamos passando nossas férias na Califórnia com meu amigo e o marido dele. Mia adorava Ronie e Hendry morria de ciúmes da afilhada. Todos os dias depois que o sol ficava mais brando íamos para a praia fazer a vontade da pequena que apontava da janela do quarto onde estávamos hospedados todos os dias. Mia ainda não falava e isso me preocupava muito, pois ela já tinha dois anos e quatro meses. Já havíamos ido à pediatras, neurologistas e fonoaudiólogos no Brasil e todos eram unânimes: Ela não tem nenhum transtorno! Então, aproveitamos as férias para também consultar alguns médicos por aqui que também não diagnosticaram nada além do que chamavam de "tempo dela".
Bom, resolvemos curtir e esquecer um pouco isso o que acabou sendo a coisa mais maravilhosa que fizemos!- Olha essa menina, Amabily!!!
- Relaxa, Rafa! Ela está se divertindo com o Henry e o Ronie! E estamos aqui bem pertinho!
- Eu sei, eu sei!
- Vem, vamos namorar um pouco!Abracei meu marido e estávamos nos beijando quando ouvimos um grito de Hendry ao longe e meu corpo gelou
- Mia!!! Hendry!!!
- Amadaaaaa, Ela falou!!!! Ela falou!!!!!
- O-o que?? O que ela falou, cara! Falou papai? - Olhei para Rafael e gargalhei
- Meu amor, nessa você vai ficar em segundo lugar! Ela falou mamãe!!
- Nem uma...coisa...nem...outra! - Hendry parou puxando o ar - Nossa! Acho que estou velho!
- Não vai dizer que foi Hendry??? Ah cara! Não brinca assim! - Rafael bateu com a mão no ar.
- Não, amados! Ela apontou para o quiosque, ficou olhando um tempo e disse: NinahEu e Rafael voltamos nossos olhares arregalados para o quiosque e não encontramos nada. Peguei Mia em meus braços e conversando com ela perguntei se ela tinha visto Ninah. Minha pequena sempre via as fotos de sua irmã porque fazíamos questão de mostrar e poderia ter confundido com alguém.
- Você tem noção de que ela falou a primeira palavra, amor??
- Sim...- enxuguei uma lágrima- ... não tem jeito, Rafa! Mesmo ela estando longe, os laços de sangue estão aqui!
- É...- Rafael pegou Mia no colo para voltarmos para casa.Confesso que sai olhando para tudo em minha volta na esperança de ver Ninah novamente, pura ilusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vai ter volta!
RomanceUm bad guy que adorava apostas e detestava nerds. Uma nerd que adorava livros e detestava bad guys. Um namoro adolescente com final clichê, digno de filme americano...ou seria um dramalhão mexicano? Descubra o que uma noite do passado pode interferi...