Sim! Eu criei mil fantasias desnecessárias em minha cabeça tumultuada, mas graças a uma Aislin muito bêbada, tudo deu certo. Rafael sempre quis muito ser pai e disse inúmeras vezes que me ama e que não vai me deixar fugir mais dele. Acabei contando o segredo de Hendry para ele que riu de chorar enquanto eu mandava ele calar a boca.
- Ó pôrra, pôrra, pôrra! Eu sabia que não deveria ter aberto minha boca!
- Calma, baixinha! - Ele enxugava os olhos que lacrimejaram de tanto gargalhar - O segredo do teu "pau amigo" está guardado comigo!
- Você é um idiota, sabe disso?
- Um idiota que te ama e que quis matar o Hendry muitas vezes! Passa o contato dele, vai! Preciso pedir desculpas e agradecer por cuidar de você para mim!
- Tá! Bem capaz dele te passar uma cantada e ainda mandar nudes para você! - Não aguentei e gargalhei também
- Ok! Dispenso! Só agradeça a ele por mim!
- Mas não mesmo!!! Pede e terás! - Falei já digitando o número de Hendry e colocando no viva voz. Precisava contar a ele da gravidez também.-" Hi, Bilycat!!"
- "Hendry..."
- "O que você aprontou com o dog ou o quê ele aprontou com você, se ele te magoou esqueço que ele é um derretedor de calcinhas e da minha sunguinha e vou até aí mostrar que sei ser homem quando quero"Rafael não segurou a gargalhada e Hendry entendeu tudo.
-"Shit, Bilycat!!! Ele está aí com você e está no viva voz, não é?"
- "Em cheio... você sempre acerta"
- "Sempre, você sabe disso!"
- "Inclusive sobre fenômenos da natureza e raios" - Falei em código que só Hendry entenderia e ele berrou do outro lado.
- " Ahhhhhhhhhhh!!!!!! Sua filha de Evandra!!!! Estou voando para o Brasil já!!!! Preciso ver uma certa barriguinha!"
- "Hendry..."
- "O que é, Bilycat?"
- "Eu te amo tanto!!"
- "Ok. Ó merda! Estou chorando! - Ele respirou fundo e fez sua voz mais grossa - Sei que está me ouvindo dog delícia..."
- "Ainda estou aqui, cara!" - Rafael respondeu ainda rindo um pouco
-"Me escute bem porque só vou falar uma vez: Essa mulher é a minha jóia mais rara então cuide muito bem dela até eu desembarcar por aí e termos uma conversinha de homem para homem...Ok! De homo para hetero!"
- " Tranquilidade..."Hendry com certeza já estava fazendo suas malas. Todos me mimavam até não poder mais...bom, nem todos! Ninah foi a única que não comemorou, não vibrou, permanecia com a cara mais fechada do que antes e não me dava uma brecha para conversas banais.
***
Nosso bebê veio para unir ainda mais essa louca família que amo tanto. Passávamos mais finais de semana juntos do que antes e qualquer coisa era motivo para nos reunirmos em casa para uma festinha sem data comemorativa. Depois de vir ver minha "barriguinha" como ele mesmo disse, Hendry decidiu que ficaria por perto até seu afilhado nascer. Ele não me deu opção de escolha e eu também não escolheria outras pessoas que senão ele e Aislin para serem padrinhos do nosso pequeno ou pequena. De uma forma geral, estava muito feliz, mas ainda existia uma parcela considerável de mim que queria que as coisas se encaixassem para minha felicidade estar completa.
- Ninah já vai fazer aniversário... - Pensei alto enquanto Rafael acariciava minha barriga.
- Ela anda ainda mais emburrada, baixinha! Acho que já sabe que perdeu o posto de caçula.
- É...ela será sempre a minha Caçulinha...pena que não consegue entender isso.
- Dê tempo ao tempo, baixinha! Uma hora ela vai amadurecer e vai repassar toda a sua vida e se arrepender de algumas coisas... - Rafael disse muito pensativo. - Eu fiz muitas coisas das quais hoje não me orgulha, mas que quando tinha a idade dela achava que era verdade absoluta.
- Hummm, acho que vou querer saber!Rafael me olhou estranho e respirou fundo e no momento que ele abriu a boca meu celular tocou:
- Fala, As! - Rafael me olhava e balançava a cabeça de um lado para outro sorrindo amarelo - Que horas? Aham! - ouvia Aislin e estalava os dedos - Tenho uma ideia melhor! Venham todos para cá!
Depois de desligar, expliquei para Rafael que Lorelay, namorada de Ane, estava aterrissando à noite e gostaria de sair para dançar no dia seguinte porque há muito tempo não vinha ao Brasil. Aislin e Vince planejaram levá-la ao "Buraco", mas eu que já nem gosto de uma festa ofereci a mansão para recebê-las. E assim, mais uma festa sem data alguma foi planejada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vai ter volta!
RomanceUm bad guy que adorava apostas e detestava nerds. Uma nerd que adorava livros e detestava bad guys. Um namoro adolescente com final clichê, digno de filme americano...ou seria um dramalhão mexicano? Descubra o que uma noite do passado pode interferi...