Amabily e eu estávamos como dois adolescentes, o que equivale também a coelhos no cio...Quando não estávamos trabalhando, a festa era no meu apartamento ou no seu quarto. Eu não me cansava dela! Ao mínimo pensamento meu pau já dava sinal de vida. Em dois meses descobri uma namorada carinhosa, generosa, sexy para caralho e fogosa até debaixo d'água...se o chuveiro e a banheira falassem censurariam nossas "interações". O que dizer de mim: Um bobo irrevogavelmente apaixonado. Mas como tudo que é bom dizem que dura pouco, a nossa bolha começou a murchar no almoço de aniversário de vô Antônio...
- Cadê a Bru?
- Ahhh baixinha, você não sabe?
- Não, ué?
- Certeza?
- Absoluta!
- Ela está chegando! Disse que tem uma surpresa para mim. Anda cheia de mistério!
- Hum.
- Você sabe!
- Não sei de nada, só que ela está de rolo com um carinha aí.
- Ah! E porquê uma surpresa?
- Vai que ela está grávida? - Lyz soltou como se fosse uma frase comum.
- O QUÊ???
- Calma, gatão! Vamos aguardá-la antes de sofrer?Bruna demorou a chegar e acabei esquecendo de todo aquele "mistério". Estávamos conversando e rindo das proezas juvenis de vô Antônio quando ela entrou com um homem tão corpulento que mais parecia um lutador de MMA ou algo parecido.
- Cheguei, família!!!! - Ela sorria de orelha a orelha abraçada ao cara.
- Atrasada, não é mesmo, filha? - Meu pai e Evandra também encaravam o namorado de Bruna.
- E aí, irmão?
- Fala, magrela! Qual a surpresa??
- Então... - Ela indicou com os olhos o namorado enquanto o cara sorria de orelha a orelha para mim.
- Já tô sabendo que ele é primo do Vince, Bru! - Estendi minha mão - Cara, já estou com pena de você! Se fizer a magrela aí sossegar tem meu respeito!
- "Bicho", você mudou muito na aparência mas continua o mesmo!!! Saudade irmão! - E então ele me abraçou.
- Como é? Nós já nos conhecemos?
- Rafa, não acredito que não lembra dele! - Minha irmã quase gritou
- Pôrra, Bru! Você sabe que tenho péssima memória e você não posso dizer que namorou pouco!... Quem é você afinal??
- Humberto, pôrra!!!
- Humberto? Betinho??? Caralho, irmão!!!! Não acredito!!! - Abracei meu amigo dos tempos de colégio com sinceridade.- Nem em milhões de anos ia imaginar isso!!
- Eu avisei que tinha uma surpresa!! - Bruna disse sorridente.
- Que surpresa do caralho!!! - Abracei meu amigo novamente.Acabamos chamando a atenção de toda a família com nossa pequena comemoração e a primeira que se aproximou foi minha baixinha.
- Pelo efusivo abraço já sei que gostou da surpresa, não é Gatão? Então, Bru! Apresente o namorado.
- Baixinha, você não vai acreditar!!! Conheço esse cara há mil anos!!!
- E aí, modelo!!! Satisfação, Humberto!
- Amabily. - Ela estendeu a mão e empalideceu um pouco, fez aquele gesto com a mão no rosto e já emendou perguntando - O gatão aqui já disse que tem pena de você??
- Já, já sim. Mas o reinado de Bruna começa agora! Comigo!!!
- Gostei de você! - Deu um tapinha no ombro de Humberto e se virou - Vou pegar uma cerveja!
- Quem iria imaginar que você terminaria com a nerd, hein?? - Ele falou baixo e riu logo após Amabily se afastar um pouco.
- C-como?
- A nerd do colégio, bicho! Vai dizer que não lembra também??
- Não, não, Nãoooo cara!!- Olhei para Bruna lembrando da nossa conversa de um tempo atrás
- Aquela é Amabily, Beto...a irmã...é uma história longa e triste. - Bruna falou baixando os olhos - Te conto com calma depois.
- Triste? Bem...ok! Mas que são idênticas são.
- Pode acreditar. Não são. - Falei lembrando de toda timidez de Anne ao contrário do furor da baixinha.O almoço virou, lanche que virou jantar e o mais animado era ninguém menos que meu avô. 80 anos comemorados com estilo! E aniversário de um empresário do ramo musical, já aposentado, claro, não podia faltar música e dança.
- Agora toque aí aqueles caras do Hip Hop, Caçulinha!! - Vô Antônio pediu a Ninah que era a DJ da vez.
- Meu Deus, Vô Antônio! Não conheço esses trens não!!! Me ajuda aqui!! - Ela gargalhava.
- Sai daí que a Bruninha aqui, manda agora!! Vovô, vou tocar as suas melhores!!
- Manda ver, minha neta!!!Dançamos ao som de vários hits dos anos 2000, até que já cansados, Bruna começou a tocar as mais lentas.
"See the thing about you that caught my eye
Is the same thing that makes me change my mind
It's kinda hard to explain
But girl I'll try
you need to sit down this may take a while
See this girl she sorta looks just like u
(you, you, you)"*Amabily se levantou empalidecendo novamente e quando ia se virar puxei sua cintura.
- Dança comigo?
- Tô meio cansada, gatão...
- Por favor, deixo você descansar depois dessa?
- Tá booom.*"Veja a coisa sobre você que me chamou a atenção
É a mesma coisa que me faz mudar de idéia
É meio difícil de explicar
Mas garota, eu vou tentar
Você precisa se sentar, isto pode demorar um pouco
Veja esta menina, ela se parece com você
(você, você, você)"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vai ter volta!
RomanceUm bad guy que adorava apostas e detestava nerds. Uma nerd que adorava livros e detestava bad guys. Um namoro adolescente com final clichê, digno de filme americano...ou seria um dramalhão mexicano? Descubra o que uma noite do passado pode interferi...