Um mês, exatos trinta dias se passaram e Rafael não me procurou para sequer darmos uma finalização para aquela discussão desenfreada e descabida. Ninguém ousou perguntar quando nos viram na Évora, nos tratando fria e cordialmente em uma das raras vezes que nos encontramos durante este tempo. Mantivemos as aparências de bons familiares que somos e apenas olhares interrogativos nos eram jogados.
- Pôrra, Bily! Não aguento! Eu juro que tentei dar espaço, não ser incisiva, mas não dá!! - Aislin andava de um lado a outro em minha sala - Por Deus, me conta o que está se passando!
- Nada, As! Apenas o frisson acabou! Vocês todos depositaram muitas emoções em uma coisa vazia, fadada ao fracasso!
- "Coisa"?? Ah, não, Bily! Não nomeie o que vocês tiveram e ainda têm assim.
- E o que você quer que eu diga?? Sou uma criança mimada!!
- Então é isso?? Bom, Deus! São duas crianças de trinta e tantos!!! - Ela gargalhou e me mantive séria.
- Senta aqui, As! Vou te dar o que quer!E assim, contei a ela tudo que houve, ou não houve, entre eu e Rafael e quando terminei parecia que um trator tinha passado por mim. Levantei rápido e senti uma tonteira estranha.
- Bily, que pôrra...Ah, meu Deus!!!
- O que é, As? Não dramatize por favor! As coisas são como são!
- Não, não... você não me entendeu pela primeira vez na vida!!! Essa tonteira... você está pálida! Você está...puta que pariu!!!E foi aí que lembrei das palavras de Hendry mais uma vez: "
"Se deixe viver, Bilycat! Qual a probabilidade da mesma merda acontecer duas vezes na mesma família?? E você nem tem mais idade para isso...ou tem??"
- Ôôô, Pôrra! Pôrra! Não, As! Não!
- Acho que sim, amiga...Pelo restante da semana e o final inteirinho dela enjoei, me emputeci, gargalhei da tragicomédia que estava sendo minha vida, liguei para Hendry que depois de dar um grito histérico gargalhou e ficou repetindo que "Sim, um raio cai duas vezes!" e finalmente me enchi de coragem e fiz o exame:
- Ô, merda, Bily! É real! - Aislin lia e relia o papel em suas mãos - Quando vai contar a ele?
- Não vou
- O quê??? Ah, não! É o cúmulo da infantilidade, pôrra!
- As, quais são as chances de depois de me dizer tudo que te contei ele acreditar que não pode ser do Hendry??
- O tempo, pôrra! Você esteve na Califórnia há um mês!!! Você já está indo para três meses, Bily!
- Aislin, acorda por amor!!! Ele acha que eu estava com os dois ao mesmo tempo!
- Não fode também, Rafael!!! Eu vou lá esfregar essa pôrra na cara dele!! - Ela passou a mão na chave do carro
- AISLIN PÁ.RA!!! - gritei e Vince apareceu na sala
- Vocês estão brigando de novo??
- Bily está grávida do Rafael e não quer contar a ele!
- Ah! Pronto!!! - Revirei os olhos e me sentindo tonta sentei no sofá.
- Êta caralho!!! - Vince me olhava - Você não vai tirar o direito do cara...
- Ele acha que eu dormia com ele e com Hendry, Vince!!!!
- Desculpa esfarrapada sua Amabily Garcia Lee!!! O tempo, amor, olha o tempo!! - Ela entregou o exame nas mãos de Vince.
- Vida...ela tem um ponto!
- Ah não, Vince!!! Você não vai concordar com essa babaquice, né?E com os hormônios da gravidez já dando sinal de vida, comecei a chorar sem sentir e em minutos estava soluçando alto. Aislin e Vince pararam a discussão sobre a MINHA decisão e vieram me abraçar. Eu só queria ficar ali pro resto da vida me perguntando: "Que merda toda era essa, Deus?"
***
A cada dia que se passava eu me perguntava se seria justo ele saber. Ele disse que me amava, me pediu para casar com ele! Casar!! E depois de uma discussão idiota ele não me procurou mais..."Que merda de amor é esse?? Ele quer que eu procure?? Ficou louco, né?? E agora eu tô conversando com meus pensamentos!!! Puta que pariuuuuu"
- A sua cara está engraçada, irmã! - Lyz me observava da porta de minha sala.
- É, devo ter cara de palhaça mesmo! - Quase rugi para ela.
- Ei! Que está acontecendo que não sei, hein? Faz quase dois meses que você está estranha...comigo! - Lyz faz aquela carinha de gato de botas que me derruba e vem em minha direção - Irmã...fala comigo! Sempre fui sua confidente e agora você está assim, estranha!
- Senta aí, carinha de mamãe... - aquiesci e coloquei minha irmã a par das minhas atribulações.
- Bily...conte a ele! Vocês ficam aí sofrendo cada um do seu lado! Deixa o orgulho de lado uma vez na vida. A mamãe...
- Ela não sabe! E você não vai contar!
- Irmã...pra quê isso?? Se martirizando por nada!! O Rafa não vai pensar nada disso!
- Olha, Lyz, te contei porque te amo e você é minha melhor amiga, mas por favor...
- Sua melhor amiga pelo visto é Aislin e não eu! - Ela bateu na perna e se levantou - Ela sabe, não? - Balancei a cabeça afirmando. Minha irmã estava magoada.
- Lyz! - Chamei, mas ela levantou a mão já de costas e saiu - Merda, merda, merda!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vai ter volta!
RomanceUm bad guy que adorava apostas e detestava nerds. Uma nerd que adorava livros e detestava bad guys. Um namoro adolescente com final clichê, digno de filme americano...ou seria um dramalhão mexicano? Descubra o que uma noite do passado pode interferi...