11. Irmãozinho

1 0 0
                                    

Com uma deliciosa calma me acometendo naquela manhã, levantei da mesa e fui buscar minha bolsa para ir trabalhar. Hoje iria de moto porque estava me sentindo bem!. Gargalhei alto e chamei Bruna.

- Vambora, mulher! Hoje vamos sentir o vento no rosto!
- Pior do que você não tem, Bily!! - Ela gargalhou - Você viu a cara do Rafa? Ele queria te comer viva!!!!
- Ahh! Não seja exagerada!!! - Gargalhei também, mas pensei "Se ele quisesse me comer viva eu  não acharia mal...Que merda eu estou pensando?" - Toma! Coloca porque hoje vamos voar!!!
- Deus me defenda!!! - Bruna fez o sinal da cruz e subiu na moto.

Chegamos bem antes da minha mãe com o entojado a tiracolo e fomos direto para os fundos da Évora. Meu cantinho! Amava aquilo ali e queria ajudar ainda mais mulheres!!!

- Ei, girls! - Murilo entrou na sala onde conversava com Bruna e Aislin.
- Love! Bom dia!  - Corri ao seu encontro.

Pulei na cintura dele como fazia de vez em quanto e demos nosso selinho característico. No momento que ele me colocava no chão percebi duas sombras com o canto dos olhos e vi minha mãe e Rafael parados na entrada.

- Amadinhos, bom dia!!! Trouxe o Rafael para conhecê-los! - Minha mãe falou e Murilo foi ao seu encontro para um abraço.
- Bom dia, Big love! - Murilo abraçou minha mãe e virou-se para Rafael com o seu sorriso gigante - E você é o irmão da Bru, que chegou, certo?
- Isso! - Rafael falou entredentes. " Ô homem insuportável!!!. Gostoso sim, mas insuportável master!"
- Ihh, Bru! Teu irmão aqui parece mais irmão da Lyz! - Murilo riu se referindo ao mau humor de Lyz pela manhã - Bora, cara! Pego uma caneca de café para você. - A menção do café, eu e Bruna irrompemos em gargalhadas.
- Com bastante açúcar, tá bom, love?
- Nossa! Engraçadíssimo! - Rafael rosnou
- O que eu perdi? É piada familiar? - Murilo perguntou rindo também
- Por falar em café, vidinha da mamãe, vamos ter uma conversinha, ok? Vou até minha sala e já volto.
- Ok, vida! Mas já digo que sou inocente! - Ri ainda mais enquanto minha mãe saía deixando Rafael por ali.
- Mulher, você aprontou o quê dessa vez?? - Aislin quase berrou
- Nem queira saber... - Bruna falou baixinho.
- Tô a fim de saber, também, Love! - Murilo sentou.
- Eu mesmo posso contar! - Rafael sentou  levando o tornozelo a coxa grossa com aquele sorriso sarcástico no rosto.

E ele contou tudo! Desde os meus gritos só de lingerie até o café da manhã de hoje, levando meus amigos e até Bruna às gargalhadas e me deixando com um bolo de raiva na garganta e  ainda finalizou de uma forma que não esperava.

- ...Aqui estamos! E o melhor de tudo? Vamos trabalhar juntos, não é o máximo, irmãzinha?
- Como é??? - Me levantei em um rompante e devia estar vermelha como um pimentão, mas me recompus a tempo, não daria esse gostinho a ele. - Mas que maravilha, irmãozinho!!!! E de quem foi a ideia? Sua mesmo?
- Não, da Evandra! Ela vai remodelar a sala dela, mas disse que aqui estava precisando de uma obra completa...pelo que posso ver... - Sorriu cínico novamente e só não perdi a compostura porque fui até a máquina de expresso dando-lhe as costas enquanto Murilo o interrompia.
- Cara... não vá por aí! Esse espaço aqui é a vida dessa loira...
- Murilo está coberto de razão! - Aislin estrilou - Resolvam suas diferenças lá fora! Sejam profissionais aqui.
- Diferenças? Quais? Bom, eu posso dizer que sou bastante profissional...
- Rafa... - Bruna tentou falar enquanto eu já voltava recomposta.
- Tudo bem, Bru! Nosso irmão está certo! Não há diferenças entre nós, apenas boas brincadeiras, não é mesmo?
- Exato! Então, vamos ao trabalho? - Ele respondeu se levantando.

Murilo balançou a cabeça de um lado para o outro, bateu na perna e se levantou. Aislin soltou um sonoro "Já deu merda, tô falando!", enquanto Bruna fuzilava o irmão e ele ignorava. Ainda bem que Vince apareceu para desfazer a nuvem cinza que pairou na sala.

Vai ter volta!Onde histórias criam vida. Descubra agora