E no momento que me enchi de coragem para dizer a Amabily que talvez eu fosse o pai de Ninah, o celular dela tocou insistentemente. "É! Acho que ainda não é a hora!" - pensei e olhei para ela que atendia Aislin ao celular. Sorri.
Depois de me explicar que mais uma festa seria planejada, às pressas, claro, puxei minha baixinha para o meu colo.- Você ia me dizer alguma coisa...
- Nada que eu já não diga todos os dias! Que amo você, amo esse bebezinho e ainda quero me casar com você.
- Uow, grandão! Não vou entrar em igreja alguma de barrigão!! Nem pensar!!!
- Então vamos fazer isso antes que ela apareça?
- Você não tem vergonha na cara!!! - Ela deu aquela gargalhada que me enche de tesão
- Hummm, essa gargalhada...baixinha, vamos planejar tudo daqui algumas horas, ok?
- Safado!
- Gostosa!***
Mais uma festa rolava na mansão das Garcia Lee...já estou me acostumando com toda essa energia, mas chega uma hora que o corpo pede um descanso. Com todos beeemmm alterados dos drinks preparados por ninguém menos que Amabily, sentamos eu, Ane, Lorelay e Humberto para conversar e acabamos novamente relembrando nossa adolescência.
Amabily estava no bar e não podia escutar a conversa e eu que já estava sufocando com as dúvidas que pairavam em minha mente resolvi desabafar com velhos amigos...- Acho que sou pai de Ninah...
- Cara...vou te dizer...acho provável - Humberto falou com voz enrolada
- Eu não tenho nada para comprovar! Minha memória é péssima, a escola pegou fogo e não tenho nem uma foto sequer...
- Mas eu tenho!!!! - Lorelay pulou animada
- E eu tenho é certeza que você é sim! - Ane falou séria
- Certeza? Como? - Gargalhei - Você está é bem alta dos drinks fortes da baixinha.
- Não mesmo! Você esquece que passei um tempo na Califórnia? Por acaso foi na mesma época que uma certa xará se mudou para lá...grávida!!
- Até aí morre Neves, prima! - Humberto sussurrou - Aquela história que você contou...
- Espera! Que história?Ane relembrou um encontro que tivemos no sítio do meu avô no interior, e aos poucos a memória foi retornando e eu me sufocando ainda mais!
- Preciso falar com Amabily! Preciso saber essa história da irmã dela e...
- Pois é...isso ainda é um X para mim - Ane soltou pensativa. - Essas duas... elas são muito iguais!
- Acredite, não são! - falei - Ninah me mostrou uma foto da mãe um tempo atrás e era a nerd! Gordinha, óculos, cabelos muito pretos, estava com Hendry...
- Pergunte a ele, cara!!!! - Humberto deu a decisão.
- Pois eu conversaria direto com essa moça que vem aí com mais drinks maravilhosos e fortes! - Lorelay falou gargalhando
- Fato! - Ane completou.Amabily desceu a bandeja de bebidas na mesa, sentou em meu colo, me deu um beijo e um silêncio se instaurou.
- O quê?? Vocês calaram! O que estão aprontando, hein?? - Minha baixinha sorriu e me olhou
- É que o grandão aí precisa te dizer uma coisa!
- Cala a porra da boca, Beto!!
- Tira logo essa dúvida, caralho! - Ane retrucou
- Vocês estão me deixando curiosa...vai, grandão, pergunte!
- É que...que...
- Rafael, pelo amor de Deus! Não me vêm com aquela história de casamento novamente! - Ela pulou do meu colo e ficou de pé na minha frente com as mãos na cintura
- Não é isso...
- Pergunta logo, cara!!! Sabe o que é, Bily, ele quer saber da tua irmã!
- Mi..minha...ir...irmã? - Amabily empalideceu como da primeira vez que viu Humberto.
- Pôrra, Humberto Vicente!!!! - Praguejei para meu amigo como nos velhos tempos
- Ah qual é? Onur Júnior!!!!E foi o bastante para ver Amabily desfalecer bem na minha frente com um baque surdo aos pés de Ane.
- Baixinha!!!!! Puta que pariu!!
- Pega ela! Meu Deus! - Lorelay gritou.
- Isso ainda rende... - Ane falou ainda mais séria.Levamos Amabily para a sala e nesta altura o salseiro já estava feito. Lyz corria de um lado para o outro procurando álcool, Ninah permanecia sentada no braço do sofá com os olhos arregalados e eu me sentia sufocar cada vez mais..." Ela sabia quem eu era esse tempo todo???"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vai ter volta!
RomanceUm bad guy que adorava apostas e detestava nerds. Uma nerd que adorava livros e detestava bad guys. Um namoro adolescente com final clichê, digno de filme americano...ou seria um dramalhão mexicano? Descubra o que uma noite do passado pode interferi...