42. Tempo

0 0 0
                                    

Amabily já estava com quase nove meses, um humor do cão e mais linda do que nunca. Como eu amo essa mulher! Amei sem mesmo saber que já a amava.
Enquanto ela experimentava o vestido rosa de madrinha eu estava sentado na cama esperando pacientemente que ela parasse de resmungar sobre o quanto estava enorme e logo após acariciar a protuberante barriga pedindo desculpas pelos resmungos. Não me atrevi a perguntar nada, não pensei em instante algum reclamar de qualquer coisa.  A vida com Amabily era uma montanha russa cheia de loopings que eu adorava. Nosso relacionamento se fortaleceu! Aguardávamos a chegada da nossa Mia à qualquer momento, o casamento de Bruna que seria dali três meses, o desenrolar da história de Lyz e Murilo, a barriga de Aislin aparecer (sim, ela tentava esconder, mas estava grávida sim!) e tudo estaria indo mais do que bem, se não fosse por nossa primogênita que bateu o pé e sumiu no mundo depois de saber sua história...Bom, colocamos um segurança atrás dela, sabíamos todos os seus passos e essa decisão fez com que a dor de sua partida para nós se amenizasse um pouco. Ninah não nos escrevia, mudou o número de telefone e não dependia de ninguém da família financeiramente, pois o dinheiro que ela juntou ao longo dos anos para ""sair em busca de seu pai" estava usando para dar sua volta ao mundo e de certa forma nos ferir. No início, achei que minha baixinha fosse entrar em uma depressão profunda, mas ela é Amabily, uma mulher forte, decidida e cheia de encantos. Então, aguardávamos pacientemente que seu ressentimento e revolta passassem com o tempo, mas posso ouvir todos os dias Amabily orar a Deus por nossa filha e mentalmente acompanho suas orações pedindo também que ela retorne logo.

- Está pensando nela... - Amabily me tirou de meus pensamentos
- Sim...mas também no quanto te amo cada dia mais e no quanto quero poder ter nossa Mia logo junto conosco.
- Você sabe como me desfazer por você, não é mesmo? - Ela riu - E não só na cama.
- Vivo para isso! - Levantei abraçando seu corpo redondo e lindo - Casa comigo?

Pois é, ela me disse sim, mas ainda não chegamos ao altar!

- Você sabe que sim! - E olhando para sua barriga - Está ouvindo, Mia? Faça o favor de chegar logo para que sua mamãe satisfaça o desejo do papai, ok?

Vai ter volta!Onde histórias criam vida. Descubra agora