29. Transgressão

0 0 0
                                    

Bato o celular na mesa e olho para Aislin e Vince que me estudam com aqueles sorrisos amarelos que bem conheço.

- Quê?? - Olho de um para o outro e tento conter minha fúria - Lyz desligou na minha cara e é apenas isso!!
- Ah! Sim! Zero haver com as fotos que viu...
- Vai se foder, As! - Minha amiga leva a mão ao peito como se sentisse ofendida e arregalando os olhos
- Ihhh, ela mandou você, amor.. - Vince olha para Aislin e ri baixinho
- Não me venha você também, Vince!
- Opa! Isso é entre vocês! - Ele levanta gargalhando.
- Que ótimos amigos eu tenho!

Vou até a varanda respirar ar puro para ver se consigo destravar o bolo que se formou na minha garganta e Aislin se aproxima me abraçando.

- Bily...
- Não estou boa contigo, As!
- Não, você não está boa com você!
- Vou embora! Já deu vocês!
- Ok, fujona! Volta para casa e vá dormir com seus monstros!
- Pôrra, Aislin!!!! Eu não quero brigar com você!
- Ué, mas estou dizendo algo que te incomoda?
- Eu sei onde você quer chegar, As! - Sento desanimada no sofá e olho minha amiga - Eu não posso...eu não quero transgredir...

Vince volta à sala e abraça Aislin. Os dois me encaram por algum tempo enquanto minhas lágrimas descem sem pedir licença.

- Amor, preciso de um tempo com a Bily.
- Vou dar uma pedalada! - Vince beija Aislin e bagunça meus cabelos antes de sair - Só queremos que fique bem, Bily! Conversem.

Enquanto continuo chorando, ouço o clique da porta e o suspiro da minha amiga do outro lado da sala.

- Fodeu com ele!
- Você me conhece.
- E não imaginou que seria tão maravilhoso...
- Não...eu já tinha certeza mesmo antes de tudo.
- E por isso, mandou ele embora depois
- Eu não podia, As!!
- Porquê, pôrra??? Já deu essa conversa de não quebrar as regras! Essas SUAS regras furadas!!
- Você sabe porquê, Aislin!
- Sei, sei que minha amiga é jovem, linda, pode se apaixonar  e anda mascarada há algum tempo! Deixa isso cair, Bily!!
- Eu prometi, Aislin!
- Prometeu?? Para quem? Você mesma, né? Isso é vazio, Bily! Tua essência nunca foi essa! Se joga, caralho! Se não der certo vai doer e vai passar! Ou vai fugir para o teu pau amigo novamente? Uma hora até ele vai se cansar e se apaixonar por alguém.
- Hendry e eu nunca transamos, As...Ele é meu amigo e me disse quase o mesmo que está me dizendo agora.
- Quer me enganar numa hora dessas, Bily?? Tá de sacanagem!
- Ele é gay, As! Mas por favor, além de mim, apenas você sabe agora.
- Caralho! Disfarça bem ele, hein!!
- Por mim, sim! Você sabe que ele foi o primeiro amigo que...
- Tá, tá! Já entendi. Bom, se até o Hendry já entendeu o que você está sentindo, só falta você mesma!

Aislin bateu nas pernas se levantou e foi fazer drinks para nós. Bebemos até a madrugada e Vince me levou bêbada para casa. Precisava pensar...Sóbria!

                             ***

Uma semana se passou e eu não conseguia me decidir se deveria dar uma chance ao meu coração idiota, ou permanecer firme como a rocha que sempre fui e enquanto eu travava minha batalha interna...o cretino partiu para outra sem dó! Ódio!!!!

- Tá bom, Rafa! Ok! Já entendi - Bruna com cara de poucos amigos falava ríspida com o irmão.
- Nossa! "Irmãozinho" resolveu dar o ar da graça? - Tentando saber mais sobre o sumiço de quase um mês de Rafael, arrisquei.
- Sinceramente, viu, Bily! Eu preferia dez mil vezes o Rafa estar com qualquer pessoa do que com aquela podre da Malyne e... - Bruna se calou, claramente percebendo que tinha falado demais
- Espera! O quê?? Você está falando da fútil Malyne? Da prima odiosa de Marta?? - Me senti sufocar
- Ela... - Bruna sentou e passou as mãos na cabeça - ...pior que ele está agindo exatamente como foi no começo com Juliana. Daqui um tempo ninguém da família vai ouvir falar de Rafael!
- Idiota!!! E aquele teatro todo quando nós tran... - Não completei a frase - ...Eu sou a verdadeira idiota, isso sim!

Vai ter volta!Onde histórias criam vida. Descubra agora